[E3] SEGA Announces Golden Axe for Next-Gen Consoles

Evangelion-01 disse:
O Ninja Gaiden foi um grande remake por exemplo. A SEGA sabe o que faz nestas coisas.

A SEGA nada tem a ver com o Ninja Gaiden, é uma criação da Tecmo e quem sabe o que faz é TEAM NINJA que desenvolveu o jogo para XBOX.
 
RedCode disse:
eu sei que quem jogou Shinobi e Altered Beast verão PS2 deve estar deprimido, mas vejam por exemplo o Outrun 2006, esta muito fiel e adaptado as potencialidades de hoje,

a velha escola da Sega será sempre a referência, e vem ai tambem um novo Afterburner, lembram.se da versao arcade e mega drive deste jogo viciante?


Shinobi na PS2 é realmente deprimente... O Afterburner saiu até para a Saturn ;)
 
A SEGA nada tem a ver com o Ninja Gaiden, é uma criação da Tecmo e quem sabe o que faz é TEAM NINJA que desenvolveu o jogo para XBOX.

Estás certo. Estava convencido que era Sega, provavelmente confusão com o Shinobi. Desculpem o erro.
 
Ah good old time com o Golden Axe, alem de ver esse da prespectiva havia um em rpg tambem para a megadrive que joguei muito nao me lembro é bem do nome, Golden Axe Legend???

Edit nao foi para a megadrive mas sim para a minha adorada master system e chamava-se Golden Axe Warrior

golden-axe-warrior_00.png


golden-axe-warrior_01.png


golden-axe-warrior_02.png
 
Última edição:
Eu até acho que podem fazer uma coisa porreira.
Usem o nome mas inovem em quase tudo e já é bem bom.
Uma perspectiva e um controlo decentes com um grafismo a acompanhar servem muito bem e não é
preciso inventar muito.
Já só se vê jogos com dragões, lagartos e mais não sei o quê, e é exactamente isso que compõe
o universo Golden Axe.
Não é preciso mexer muito na forma, já que o jogo é só pegar e andar.
Manter a coisa simples, isso sim.
 
Back
Topo