E4300@4051MHz a ar

multiplicador ainda mais baixo... acho que o 4300 é capaz de compensar com mhz, aquilo que esse e6320 daria em rendimento por mhz...

e o 4300 deve ser substancialmente mais barato.
 
Última edição:
falei mt bem sim no e6420 existe e é 4mb cache e tem o multi. 9x e é 2.1ghz de 1066fsb ou seja mt superior ao e4300!

será o meu investimento em breve quando sairem ;)

P.S nem conhecia esse e6390 mas tb n me interessa ;)
 
o 6300 tem um multi de 7x...o 6400 tem um multi de 8x ..o 6600 tem um multi de 9x e o 6700 tem um multi ou de 11 ou de 13x axo e o 6800 n tem multi...o 6420 cm ja disse..é igual ao 6400 em termos d multi...
 
Update...

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=175266

A ar talvez seja este o limite... :x2:

Para a próxima semana vamos passar a wc e mais tarde prommy, é mesmo para o WR geral! ;)
Parece que ninguem ligou nenhuma, mas eu inda tou com esperanças de ver isso subir um bom bocado;)

Keep it going my friend
o 6300 tem um multi de 7x...o 6400 tem um multi de 8x ..o 6600 tem um multi de 9x e o 6700 tem um multi ou de 11 ou de 13x axo e o 6800 n tem multi...o 6420 cm ja disse..é igual ao 6400 em termos d multi...
Yep é verdade o 6420 é igual ao actual 6400, apenas tem o dobro do cache, logo o multi 8x
 
Última edição:
correcção: x9

Estou pensando em pegar um E4300... acabou de chegar miha nova mobo AB9 Guad GT.. e quero ver o potencial de over q terei.. agora fica a duvida,,.. qual cooler usar.. pois aq no Brasil nao existe tanta divercidade de modelos e marcas de coolers..eu estava pensando em pegar um thermalright Utra 120.. vamos ver c da para o gasto..rsrsr
 
Estou pensando em pegar um E4300... acabou de chegar miha nova mobo AB9 Guad GT.. e quero ver o potencial de over q terei.. agora fica a duvida,,.. qual cooler usar.. pois aq no Brasil nao existe tanta divercidade de modelos e marcas de coolers..eu estava pensando em pegar um thermalright Utra 120.. vamos ver c da para o gasto..rsrsr
Um Tuniq Tower seria o ideal, é muito, muito fresquinho!
 
Parece que ninguem ligou nenhuma, mas eu inda tou com esperanças de ver isso subir um bom bocado;)

Keep it going my friend

Yep é verdade o 6420 é igual ao actual 6400, apenas tem o dobro do cache, logo o multi 8x

Obrigado ortigas24 :), com certeza vamos tentar, neste momento os 4100MHz talvez ainda sejam possíveis!
 
com a promy talvez lhe saques os 500mhz de FSB, que eram sem duvida uma marca interessante para um CPU que de origem faz 200 :P
 
com a promy talvez lhe saques os 500mhz de FSB, que eram sem duvida uma marca interessante para um CPU que de origem faz 200 :P

Era interessante era, e ainda em especial, porque aquele processador nem chega a 200€. Isto é o expoente máximo do PREÇO/QUALIDADE. :D

Mas no fundo dá uma sensação boa quando se consegue algo como isto. Claro que o hardware ajuda mas é porreiro na mesma ;)
 
Última edição:
Obrigado, para cima dos 4051MHz já começa a ser mesmo muito complicado a ar, não é que fará muita diferença mas próximo fim de semana vamos testar a wc pra tentar espremer mais qualquer coisa... ;)
 
pena ter ficado pelo caminho.. de ***** das maneiras ia ser interessante msm com temp altas.. ;)

Mas.. grande OC!!! ui ui ... :004: :004:

já agora.. conseguiste fazer algum PI 1M mais rápido que esse??
só por curiosidade.. ;)
abraço
 
Última edição:
Back
Topo