1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E6400 + Expertvision 7300GT (36844 Marks = 3 lugar na ORB TUGA)

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por mascarilha, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 146; Visualizações: 12180)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

boas pessoal , a minha X1800XT foi para RMA e para nao fikar sem PC e já precisava de ter uma placa pci-express barata ( até 100€) , como grafica de desenraske para este tipo de situaçoes , após varias peskisas a minha escolha recaiu na 7300GT DDR3 .

Acabei agora mesmo de a montar e posso dizer k estas 7300GT DDR3 sao autenticos avioes , mas vamos aos testes:

O cooler nao faz barulho nenhum e a grafica e bem freskinha como podem verificar :

um testezito no 2k1 ainda sem puxar mto por ela :

[email protected] (1.38v) & 7300GT @ 580/710

Ver se logo faço mais uns testes ao bixo , o maximo core dela sem Mods é a volta de 630Mhz as memorias ainda nao vi.

mesmo assim ao primeiro run fikei em 10 lugar na ORB :cool:

No Fear Combat detecta-me as defeniçoes tudo em High :) , joga-se impecavelmente bem sem kualker tipo de break ;)

para kem ker uma placa grafica baratita at+e 100€ aconselho vivamente estas 7300Gt DDR3 ;)

Batem em TUDO as 6600GT , 6800GS e 7600GS DDr2 só sendo mesmo batida pela 7600GS DDR3 .

podem ver os testes destas graficas todas em jogos e benchs aki >> http://www.com-hub.com/7300gt.htm

cumps

2. Cabalo

Cabalo Power Member

e de que marca e em que loja arranjaste com DDR3? As que vi eram todas ddr2.
    Tenho um amigo que está a pensar em comprar 2 para fazer sli, pois vimos alguns benchs impressionantes delas em sli.

3. AlfaBoy

AlfaBoy Power Member

Tens na *****
    As graficas em SLI são mesmo brutais e entao com as memorias um pouco mais esticadas ui

4. mascarilha

pelos vistos apanhei foi um bom core , no rivatuner so berra por volta dos 650mhz:

cumps

5. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Já agora podias fazer uns benchs com 3dmark2005 e 2006 para ver como ela se porta, sem o apoio do CPU? (porque o 3dmark2001 é muito sensível ao CPU e o teu está com uma velocidade bestial!)

6. Cabalo

Cabalo Power Member

7. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

mascarilha de que marca é a vga ? XFX? isso bomba mesmo bem :o 8o

8. Cabalo

Cabalo Power Member

xpertvision de certezinha ;)

9. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Aquela do link que meteste ??
    Cumpz..
    P.S : Epah já estou a spammar um bocado...:rcarton:

10. mascarilha

ya , em portugal so existe as Xpertvision , as melhores sao as galaxy e as innod k veem com memorias 1,2ns mas nao ha em PT e mesmo la fora já nao compensam o preço ( custam mais de 130€) estas Xpertvison veem com memorias 2.0ns overvoltadas , mas tb so custam 90€ :D

Ha uns Vmods porreiros para isto , fika a dar no core 800Mhz :D

kuando tiver tempo ver se faço o vmod a isto ;)

3Dmark 2005 sem Mods penso k faz a volta de 5800marks (amanha ja testo isso)

cumprimentos

Última edição: 28 de Setembro de 2006
  11. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Isso até levanta voo :o granda vga! que belos scores pra uma placa de 90€ e deu isso num opteron 144 8o 8o
    Edit: epah :| com o E6600 46k 8o granda abuzio...

12. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Bestial quase tão rápida como a minha 7800 GS+ (cerca de 9500) no 3dmark 2005 :wow: e bastante rápida no 3dmark2006, nunca pensei! Boas aquisições.

13. mascarilha

Mas já sao scores com Vmod com o core a 850MHz :D

Elas de origem dao á volta de 610/620mhz benchaveis no core .

Mas sao grandes graficas nao ha duvidas , no Fear combat detectou-me tudo em HIGH :D

cumprimentos

14. Cabalo

Cabalo Power Member

@mascarilha, não tens para aí os links para os vmods? são dos faceis com tinta?

15. mascarilha

nas Galaxy e nas Innod ainda sao mais faceis , é Pencil Mod com lapis , mas nestas expertvision já tem k ser com soldas , etc , por isso é k ainda nao fiz.

cumprimentos

16. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

mas é mesmo granda grafica :o

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Isso com um X6800 @LN2 e cascata na 7300 GT, deve papar x1800 e x1900 :004:

Esta com vmod e 6600 esmaga totalmente uma x800 xt :o

18. mascarilha

ela com MOD NUm E6600 faz 45K no 2001 ( mais k uma x1800xt default) ;)

cumprimentos

19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

eu com a x1800 xt em defaut e o E6600 a 3200-3300 fazia 50-51k e com mens "rascas" (single channel)

20. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Partilhar esta Página