E6600 - 635fsb - 5300mhz

|RickY|

OC Legend
boas, tive a brincar com um 6600 engraçado :D

muito fsb e adora voltagem, é pena não tar a dar para dar mais que 1.92v na p5k... ovp mod needed.

635validateqv3.jpg

que fsb brutal, era bom que todas as walls fossem assim :P

5300validateze4.jpg


pi5250ab4.jpg



a p5k ta um mimo, falta um pino mas esse tb não serve para nada, envernizada até brilha e so lhe falta um mod, ovp se alguem souber avise :)

agora tenho de arranjar forma de passar dos 1.92v, talvez um lapping no cpu e tentar arrefeçer mais a cascata. mas é um cpu engraçado.

ainda fiz uma validação a 5333 mas ta corrompida, a validação so tem 1 core pk tava a testar so 1 core e deu mais 40mhz.

Não ligar ao score de superpi, tava so mesmo a ver o k o cpu dava, windows marado e tudo desoptimizado :P

até agora este é o melhor, mas a luta por um cpu de homem continua!! 6600, 6700 apareçam!!

com cooler da intel + smartfan2 1.6v, e uma temp feia deu 540 fsb e 3850 superpi

é verdade, depois quando eu puder voltar a usar assinatura digam ***** coisa, prometo k não volto a meter smiles aki do forum na assinatura! :D

abraço
 
Última edição:
Estão aqui em casa um E6600 e um E6700 :-D
O Steel tem um X6800:002:

com esse E6600 os 9sc estão a um passo

abraço
 
Última edição pelo moderador:
sim se com 50xx se faz 9s, com 5.2 faz-se na boa, nem sei como consegui não fazer hehehe

mas sinceramente tenho cag**o no superpi, ando so a ver se arranjo um cpu de homem tenho usado o superpi so pa ver quanto o cpu corre a ver se tenho paciência pa instalar um win de novo, este ta mesmo mal

este é muito bom pk gosta de voltagem, se arranjar forma de dar 2v ou 2.1 axo k ainda vai aos 5.4 5.5 tenho tb de comprar r14 pa cascata, etileno não ta com nada no 3º estagio.... tenho a mesma temp no 2º e no 3º...

MARTAKIS: diz aí os batches dos cpu's
 
Última edição:
Nunca tinha visto um conroe a levar com tanta voltagem.

edit: ja vi o wr com 2.28v
 
Última edição:
o wr que bateram ontem foi com 2.3v :)
de facto este é o cpu k testei k gosta mais de voltagem, a maioria apartir dos 1.8 começa a a perder mhz ao dar mais voltagem é por isso k normalmente não se vê tanta voltagem.

mas pronto, se o maximo k viste foi 1.9v tens visto pouca coisa :D

abraço
 
Bem ganda cpu sim sra...
Pera lá semana 28?
O meu 6700 tb é semana 28 :D
Keep going m8

Instala um s.o de jeito nisso e corre aí um pilas pa ver o k isso é capaz.
 
5zblp2q.jpg


Aonde é k a trace do ILIMIT vai dar?
Depois disso dá-me o valor dela.

Macro please.

Bem tenho d ir fazer o jantar...madrezita vai melhorando mas convém ir com calma!

Abraço ppl!
 
tava mesmo agora a ver isso lol

http://www.ocxtreme.org/forumenus/showthread.php?t=1153

não tenho tempo agora, logo vou ver se meto isto a dar 3v no cpu!! :D

fodassi... tenho a board envernizada.. é um pincel ver caminhos com multimetro mas pronto é so achar um bocado onde possa agarrar o pin11 e ligar ha terra, vou 1º ver qual é a resistência k tem com a terra e começo aí, vou baixando e o limite irá aumentar, é melhor não ligar directamente ah terra pk se a board frita ainda dá 12v ao cpu :P

edit2: duh, 250k
 
Última edição:
ja bomba a mais de 1.9v :D
21vsp8.jpg



infelismente o cpu so gostou até 2v, mais e perde oc :(

5380nn3.jpg



quando acabar a cascata testo de novo, o 3º estagio ta com 1 compressor fraquinho emprestado :P e falta gaz proprio.
 
Back
Topo