eBay - Get verified

Assunto eBay::zzz:

Boa noite,
Apesar de já ter lido vários threads sobre este assunto as opiniões continuam a dividir-se entre os usuários. Assim, gostava que estas questões se esclarecessem não só para mim, mas também para todos os interessados.

As questões que gostava de colocar ao pessoal do fórum são as seguintes:

1- É possível ser verified utilizando o mbnet? E quando pedimos um novo mbnet não é preciso pedir para ser verified novamente?

2- É ou não possível criar uma conta no paypal com um cartão visa electron? Se sim, que dados devemos introduzir?

Cumps.
 
Verified account consegues com mbnet, verified address não.

Assim que consegues a verified account a conta esta verified para sempre não importa o quantas vezes mudes o cartão de credito.
 
Última edição:
Verified account consegues com mbnet, verified address não.

Assim que consegues a verified account a conta esta verified para sempre não importa o quantas vezes mudes o cartão de credito.

Ainda te lembras de onde retiraste essa informação?
Se isso é verdade são boas notícias. Acho que vou tentar. Mas para isso tenho de pedir outro mbnet pq pelo que dizem só dá para fazer 1 compra, e esse 1,5€ também é considerado compra...julgo eu.
 
Ainda te lembras de onde retiraste essa informação?
Se isso é verdade são boas notícias. Acho que vou tentar. Mas para isso tenho de pedir outro mbnet pq pelo que dizem só dá para fazer 1 compra, e esse 1,5€ também é considerado compra...julgo eu.

Experiência propria eu consegui tornar-me verified member e so uso mbnet.

Em relação ao verified adress address mais uma vez experiência propria, para teres um verified address precisas de ter a morada do paypal igual à morada do cartão de credito e isso com o Mbnet não dá para fazer.

Alias devido à forma como os endereços são aqui em PT duvido que mesmo com um cartão de credito normal se consiga o verified address mas isso so alguem que tenha um verified address é que é capaz de conseguir responder.
 
Última edição:
Experiência propria eu consegui tornar-me verified member e so uso mbnet.

Em relação ao verified adress address mais uma vez experiência propria, para teres um verified address precisas de ter a morada do paypal igual à morada do cartão de credito e isso com o Mbnet não dá para fazer.

Alias devido à forma como os endereços são aqui em PT duvido que mesmo com um cartão de credito normal se consiga o verified address mas isso so alguem que tenha um verified address é que é capaz de conseguir responder.

O verified adress não funciona para Portugal e os vendedores sabem isso pq só o exigem para o UK e mais alguns países. Para Portugal os vendedores normalmente exigem verified account.

Acabei agora de mandar o 1,5€ para o paypal. Os quatro números que eles falam e que eu hei-de receber vão ficar associados a um mbnet. E depois quando esse mbnet for cancelado? Fico outro vez unverified?
 
O verified address é obrigatorio para um vendedor que quer ter protecção total por parte do paypal, se vendes uma coisa e essa coisa não é enviada para um verified address entao o paypal não se responsabiliza e so podes pedir ajuda ao proprio e-bay so que a protecção dada pelo e-bay e' bem mais limitada do que a dada via paypal.

Não nao ficas unverified outra vez.

Para apanhares esses quatro numeros consulta os pagamentos efectuados nos cartoes abatidos prai daqui a uma semana que eles estão la :)
 
O verified address é obrigatorio para um vendedor que quer ter protecção total por parte do paypal, se vendes uma coisa e essa coisa não é enviada para um verified address entao o paypal não se responsabiliza e so podes pedir ajuda ao proprio e-bay so que a protecção dada pelo e-bay e' bem mais limitada do que a dada via paypal.

Não nao ficas unverified outra vez.

Para apanhares esses quatro numeros consulta os pagamentos efectuados nos cartoes abatidos prai daqui a uma semana que eles estão la :)

Correcto Triston. Obrigado pela tua ajuda. Mas corrige-me se eu estiver enganado: Tu em Pt não podes ter verified adress, certo? Pq isso só funciona em alguns países. Cá em PT podes é ter uma verified account que vai dar ao mesmo para os vendedores.

"- Confirmed adress is required for UK and Canadian customers.
- Buyer from out of UK must have paypal verified account. We may request additional supporting document if necessary."

Já agora esclarece-me uma coisa: Pode-se fazer + do que 1 compra com 1 mbnet? Tenho ouvido dizer que não. Por isso quando quero fazer uma compra vou pedir outro mbnet.
 
Pode-se desde que o total das compras nao exceda o limite do cartão e sejam todos feitos num curto espaço de tempo não te sei dizer ao certo em quanto tempo é que o cartão expira apos efectuado o primeiro pagamento com ele pq às vezes de um dia para o outro funcionava e outras vezes o cartão expirava.

Alias eu geralmente junto 2 ou 3 coisas para pagar com o mesmo cartão para evitar tar a introduzir cartões de credito uns atras de outros no paypal o que por sua vês evita aqueles problemas de eles acharem que estamos a usar cartões de credito que não são nossos.

Lembra-te sempre é de verificares sempre os valores que te são debitados no mbnet pq às vezes a conversão £/€ é cobrada à parte ou com racios que não são os de mercado portanto se criares um cartão mesmo à justa para dois pagamentos o segundo pagamento pode falhar não por o cartão estar expirado mas pq já nao tem "saldo" para completares o pagamento.
 
Pode-se desde que o total das compras nao exceda o limite do cartão e sejam todos feitos num curto espaço de tempo não te sei dizer ao certo em quanto tempo é que o cartão expira apos efectuado o primeiro pagamento com ele pq às vezes de um dia para o outro funcionava e outras vezes o cartão expirava.

Alias eu geralmente junto 2 ou 3 coisas para pagar com o mesmo cartão para evitar tar a introduzir cartões de credito uns atras de outros no paypal o que por sua vês evita aqueles problemas de eles acharem que estamos a usar cartões de credito que não são nossos.

Lembra-te sempre é de verificares sempre os valores que te são debitados no mbnet pq às vezes a conversão £/€ é cobrada à parte ou com racios que não são os de mercado portanto se criares um cartão mesmo à justa para dois pagamentos o segundo pagamento pode falhar não por o cartão estar expirado mas pq já nao tem "saldo" para completares o pagamento.

Oki. Gracias Triston. Acabei de receber a minha primeira encomenda:) .Um auricular original HPM-70 para o Sony ericsson por 11,99€ (em PT custa 40€ no importador). Recebi também o meu primeiro refund!:) Demorou apenas 3 dias e teve o fim de semana pelo meio. Excelente! Só boas notícias! Agora as más: Perdi 0,40€ com esta história do refund (devido às taxas). E recebi também a minha primeira disputa no eBay. Parece que foi tudo ao mesmo tempo! Tu bem me avisaste Triston. E eu estava a mandar os mail para os vendedores tal como tu me disseste 1 ou 2 post acima.
A disputa: "The seller, phantom_packet tells us you have mutually agreed not to complete the transaction (either because you returned or are returning the item for a refund, or because there was a misunderstanding) and has requested a credit for their eBay fees."
Este foi o animal que disse que não enviava mais para Portugal. E eu estava para o mandar para o car***o e dizer-lhe que menos 1 chinoca não fazia falta nenhuma aos portugueses! :002: Desabafos!
Agora em relação à disputa o que me aconselham a fazer? O que querem eles dizer com "request a credit for their ebay fees"?

Thanks.
 
Última edição:
A primeira parte era de esperar a disputa serve precisamente para poderes concordar em como houve um erro e o negocio foi anulado. Ou seja em teoria a unica coisa que tens de fazer é precisamente dizer q concordas com esse facto (apesar de não ser culpa tua)

Agora o credito pelas ebay fees é que me surpreende. As e-bay fees são pagas por quem coloca um determinado item à venda seja este vendido ou não, não percebo é se ele quer um credito por parte do e-bay ou da tua parte.

Esclarece bem isso na thread da disputa antes de aceitares cancelar o negocio não vá o gajo querer que tu lhe dês x euros por o negocio ter sido anulado.
 
Não querendo ser chato tenho só mais uma pergunta a fazer, a última: Eu vou ao multibanco e peço um mbnet com um limite máximo por dia de 25€. Quer isto dizer que (se quiser)todos os dias posso comprar algo que custe até 25€ até o cartão expirar ou quer dizer que com esse mbnet posso gastar um total máximo 25€ até ele expirar?

Mais uma vez thanks Triston. Tens sido impecável.
 
Última edição:
não pedes um limite de 25 € para um cartão mbnet!
no multibanco escolhes o valor máximo para transacções!
na net pedes um limite de 25 para transações a efectuar com um cartão virtual.....
da minha experiência, um cartão virtual fica anulado depois de cada pagamento, mesmo que não tenha sido atingido o limite máximo que escolho quando solicito o cartão virtual....
 
eu consigo fazer ate 3 pagamentos com o mesmo mbnet. nunca consegui mais de 3, embora eles digam que podes fazer quantos quizeres ate acabar o prazo do cartao ou atingires o valor q estipulaste.
 
Back
Topo