eBay - Get verified

e eu estou a dizer que mesmo para dias diferentes o cartão virtual mbnet, só permite um pagamento.........é a minha experiência.....
 
No MbNet, cada vez que se vai ao site e se pede um cartão, este só dá para uma e só uma transacção e tem validade. Se não for gasto, ao fim desse período acabou.

Cumps

Olha que não.

jà paguei varias coisas diferentes com o mesmo cartão de credito os pagamentos têm é que ser feitos num espaço de tempo relativamente curto.

Alias eu geralmente para evitar chatices do genero paypal bloquear a conta por achar que eu ando a usar cartões de credito gamados geralmente acumulo coisas para pagar todas com o mesmo cartão de credito temporario e nunca tive chatices a não ser se deixo as coisas para pagar de um dia para o outro e mesmo assim nem sempre o cartão foi abatido.
 
Eu já paguei o 1,5€ e já intruduzi os 4 digitos (há 2 dias). Já tenho portanto a account verified. Mas o 1,5€ que eles disseram que creditavam na conta do paypal não está lá...
 
epa hj qnd vi no besnet um pagamento de 1,5 por parte do paypal n sei.


2007-01-07PAYPAL SPEEDYBATTE 35314369001-7,59
2007-01-070552PAYPAL-- EXPUSE 35314369001-1,50
 
Última edição:
Estou com outro problema...(ao menos é um fartote de problemas)! São as dúvidas de principiante!
Quando vou para pagar ao gajo por paypal dá-me este erro:
"This seller cannot currently receive payments"
Já comuniquei ao vendedor mas parece que o gajo é estúpido porque só me manda cumprimentos....
Contactei o ebay e eles disseram-me para "report them as a non-selling seller to ebay" porque eu não sou obrigado a pagar por outro método que não paypal (se eu não quiser), como aliás está na ficha do produto.
Agora como é que eu reporto um non-selling seller? Mandoum mail normal ao ebay ou existe alguma link indicado para estes casos?

Thanks again.
 
Última edição:
Existem links proprios para criares disputes. Procura no help do e-bay que encontras isso de certeza :)

Antes de fazeres isso tenta falar com o vendedor pelo menos mais um par de vezes, o homem pode ter a conta temporariamente congelada por alguma razão.
 
Existem links proprios para criares disputes. Procura no help do e-bay que encontras isso de certeza :)

Antes de fazeres isso tenta falar com o vendedor pelo menos mais um par de vezes, o homem pode ter a conta temporariamente congelada por alguma razão.

Já mandei uns 3 ou 4 mails ao vendedor! O gajo deve:joker: pq manda-me sempre cumprimentos e depois mete uns caracteres em chinês....se calhar a mandar-me para o outro lado:-D !
 
Back
Topo