Ecrã do portátil! Qual o tamanho ideial?

Depende da portabilidade que cada um quer de um portatil...
Pra mim 12' é o máximo.
Tava pra comprar um tsunami F10 até há 2 dias atrás, mas hoje na bit de junho (sou assinante e já a recebi antes de tar nas lojas :D) vem uma review ao novo MSI de 12'. Um turion64, 512 de ram, disco de 80, por apenas 999€.
Grande preço! :D
 
Warl0cK disse:
ois a todos.
aproveitando esta thread, estou neste momento a utilizar um powerbook g4 de 15´ e ja estou farto deste peso bruto e do facto da bateria n aguentar mais k 10 min, aliando ao facto do disco ser de 30gb e da merd do usb ser 1.1 =p.
Estou a pensar adquirir um portatil em breve e gostaria de saber a vossa opiniao.
Quero utiliza-lo para musicas, filmes, net e trabalhos em office. nada de jogos.
Ja vi alguns celerons a precos bacanos mas tenho medo k se arrastem. nao queria gastar mais que 900-1000 euros uma x que ja tenho um pc em casa. Se existir alg mais barato k isto e seja porreiro ainda melhor=)
Dou grande valor ah bateria, peso e kualidade do ecran.
Que acham que deveria comprar?

pergunto isto pk ando mto desactualizado em informatica....erasmus na holanda n perdoa=)=)=))

Abraço a todos e mto obrigado.
Epa...é verdade que ainda sou verde nesta historia dos Mac...mas nem fazia ideia que existiam PowerBook G4 de 15'' com 30GB de disco e USB 1.1...já sou da geração dos PowerBook de 80GB com superdrive:P

Como deves estar habituado aos MAC, eu aconselhava ou um PowerBook G4 12'' (dos mais recentes:P) usado...que se torna numa opção economicamente interessante...ou um MacBook Pro 12''...ambos são bastante leves...a bateria aguenta 4-5h e no que toca à qualidade do ecrã...é Apple;)

Se estas opções forem demasiado caras...podes sempre considerar um MacBook - ecrã de 13'' e CPU 2.0GHz dual core...ou um iBook G4...já se arranjam modelos com 12'' 1.33GHz 60GB disco 512MB RAM BT (etc etc) por menos de €700 :)
 
Back
Topo