1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

edumad

Discussão em 'Galerias' iniciada por edumad, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 142; Visualizações: 9320)

1. edumad

edumad I fold therefore I AM

Fotografia de edumad
    Eduardo Dourado
    amador

Estilos Favoritos
    :. Paisagem
    :. Nature

Em Destaque
    Titulo: Viela.
    Notas: Viela, Perto da Royal Mile, Edinburgh. SMC-FA 28-70mm F4.
    Refiram este titulo quando criticarem esta foto.

Direitos de autor:
    cliquem para explicação completa.

Última edição: 1 de Abril de 2010
  2. edumad

::. Paisagem .::

::. Natureza .::

Última edição: 22 de Fevereiro de 2010
  3. edumad

::. Lugares .::
    ::. Outros .::

Última edição: 11 de Outubro de 2009
  4. edumad

E aqui outro...

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A das "Aves em Descanso" está muito fixe, mas acho que podias ter dado mais destaque às aves.

6. edumad

Esta foto e por acaso uma prova de que deveria tirar muitas mais fotos por sujeito do que faco actualmente.
    Ja me comentaram que as aves estao a mais. A linha em diagonal feita pelas colunas leva-nos ate a linha de agua com as montanhas. Porreiro, era o efeito que queria, mas pelos vistos fica-se preso nas aves que nao se veem muito bem.
    Lembro-me de enquadrar a imagem inicialmente nas aves, mas a linha feita pelas colunas da-lhe muito mais forca...

Talvez deve-se ter feito duas fotos. Uma com as aves a encher mais a foto e outra sem aves.
    Obrigado pelo comentario.

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Sim, a foto neste momento vale pelas linhas e como paisagem, as aves estão realmente lá a mais. Disse isso do destaque em relação às aves devido ao título que lhe deste.

8. OldMan

OldMan Power Member

A que mais me chamou a atenção foi a 3 da natureza, gostei bastante!

9. edumad

Obrigado, tambem gosto muito dessa, chama bastante a atencao.

10. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Gostei muito da [1] e da [2], principalmente a primeira, tornou-se a minha favorita da selecção.
    Pena não teres colocado cá esta, que a meu tem imenso potencial.
    Parabéns pela galeria, vai actualizando ;)

11. edumad

Pois estou a por as fotos aos bocadinhos ca. Duas razoes: primeiro, dar mais atencao a cada foto, segundo, foi o cabo dos trabalhos para formatar a galeria direitinho :P, demorou...

A foto actual ha-de perder o destaque e depois vem outra ;).

Obrigado.

12. Armadillo

Armadillo Folding Member

13. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Essa foto chama realmente muito à atenção... O contraste do amarelo com o azul é excelente.

14. Warlord

Warlord [email protected] Member

gosto da foto em destake, embora n sei ate k ponto a versao a cores nao fosse mais interessante...

15. edumad

Obrigado Warlord.
    Quanto ao BW vs Cores, que te parece: versão original directamente da camara.

16. Warlord

hmm estava a espera de ver mais cores, realmente tem mt pouca saturacao/contraste, mas tb da pra ver k o dia estava longe do ideal...

o Pb afinal nao foi assim tao ma escolha ;)

17. edumad

Acho que a camara e capaz de lhe ter tirado algo, mas e' mais ou menos isso que me lembro. E com muito nevoeiro, o que lixa o contraste ao longe. Por aqui ha muito disto, parece um meio termo entre nevoeiro a serio e a nevoa natural que se observa muitas vezes a grandes distancias.

18. PseudoGod

PseudoGod Power Member

(Titulo: Entre dois gigantes) Esta está excelente, parabens ! ..

De resto, acho muito bom !
    A da planta em gelo está brutal !

Continua ; D

19. michael c

michael c Power Member

A que mais gostei foi esta. O enquadramento podia estar melhor na minha opinião, mas não deixa de estar uma foto bastante boa. A que tens actualmente em destaque agrada-me pelas cores. Bom trabalho, continua.

Cumps,
    michael c

20. Warlord

a foto em destake esta boa, o V no meio formado pelas montanhas ficou mt bem. as arvorers e k ficaram escuras demais, so mm com HDR para conseguires mostrar as arvores e n keimar o ceu.

Partilhar esta Página