Multiplataforma eFootball (Konami)

Precisamos urgentemente de concorrência ao EA FC, o melhor que podia acontecer a este jogo era alguém comprar isto e fazer algo como deve ser.

São 3 anos num vazio de conteudo que é dificil explicar.

A unica esperança para ja é a nova franchise FIFA que dizem rumores estar a ser desenvolvida pela 2K.
Porque não me parece que vá ser estúdios independentes a desenvolver um grande jogo de futebol que requer investimento e tecnologia.
 
Precisamente. É verdade que falta conteúdo, mas não é qualquer um que faz jogos de futebol. A Konami e a EA têm décadas de experiência nisto. Enfim, podemos argumentar que por vezes isso não é aparente, sobretudo nos últimos anos, mas acredito que seja muito mais complicado para qualquer outra empresa começar do zero este tipo de jogo.
Para já, este efootball tem um Gameplay que me agrada bastante, e só lamento verdadeiramente ainda não terem feito a Master League. Ainda tenho esperança que apareça!
 
Finalmente co-op online, era isto que eu estava à espera para voltar a jogar regularmente.
Só espero que de para adicionar um jogador ao coop a jogar connosco na mesma consola como dava no PES2021! (Isto é estou eu na minha casa com um amigo a jogar e eu adicionava-o ao coop as a guest e jogávamos na mesma equipa)
 
Como é que vocês estão a fazer em relação à renovação dos contratos dos jogadores? Sinto que não tempos itens suficientes para renovar, onde os vão buscar? Principalmente os de 60 dias.
 
Como é que vocês estão a fazer em relação à renovação dos contratos dos jogadores? Sinto que não tempos itens suficientes para renovar, onde os vão buscar? Principalmente os de 60 dias.
A maioria estou a deixar por renovar e a jogar com o que vai saindo. É uma oportunidade de ir jogando com outros jogadores. Enquanto mantiverem este matchmaking, não posso da Div2 e assim sempre adiciono variedade ao jogo…
Só há mesmo um ou outro jogador que renovo. O que me custa mais é aquele Rudiger que saiu em nominating contracts. Que central incrível!
Podes ganhar contratos pela loja ou pelo passe mensal (o que neste mês dá o Mudryk). Também podes ver cartas 5* de POTW que não queiras usar e dispensares. Recebes GP, pontos de treino e contratos.
 
Instalei o jogo agora e gostei da jogabilidade. Mas como é que isto funciona? Estou um pouco confuso, qual a melhor maneira de começar? devo comprar moedas ou tenho de jogar com aqueles jogadores irreais?
 
Instalei o jogo agora e gostei da jogabilidade. Mas como é que isto funciona? Estou um pouco confuso, qual a melhor maneira de começar? devo comprar moedas ou tenho de jogar com aqueles jogadores irreais?
Podes ir jogando com esses jogadores e vais ganhando GP, rewards e afins nos desafios. Ou se quiseres compras um pack com dinheiro físico e ficas logo com uma boa equipa mas se nao tiveres pressa aos poucos vais fazendo uma boa equipa sem gastar dinheiro. Login diário dá-te rewards.
 
Back
Topo