Multiplataforma eFootball (Konami)

Repararam que no desafio diário do penalty é o Castolo a bater o penalty? 😄 sinal de que provavelmente para a próxima Season algures em fevereiro deve sair a Master League.
 
Não entendo esse fascínio todo com a Master League. Fazia sentido quando o jogo não era online competitivo… é um modo dos PES. Estamos no efootball e vão querer jogar uma season toda contra o CPU?
Já quando tenho challenges contra o CPU deixo a minha equipa ser comandada pelo CPU…

O efootballdb já tem a lista de novos epics. Só me lembro de rodar esses packs quando saiu o showtime dos centrais e aquilo foram 6 packs de 900 para o boneco. Até nisso é bom o CO-OP porque tenho emparelhado com jogadores que têm vários epics e tem sido bom para experimentar.

Aqueles weekly showdowns são bem-vindos, mas a Konami tem que abrir mais os filtros porque calho demasiadas vezes com este tipo de jogadores:
IMG-8528.jpg
IMG-8527.jpg
IMG-8526.jpg
 
Finalmente a sair mais conteúdo no jogo, desafios diários, my league. Hoje vou fazer uns jogos de co-op com um amigo para ver como está.
So tenho jogado em Co-op e estou a adorar. Devia dar para adicionar alguns com quem se joga como amigos ou assim e jogar com eles sempre que estivessem online.

Não entendo esse fascínio todo com a Master League. Fazia sentido quando o jogo não era online competitivo… é um modo dos PES. Estamos no efootball e vão querer jogar uma season toda contra o CPU?
Também nao entendo. No passado fazia algum sentido, o online não era o que é hoje. Jogar contra o computador já não me puxa.
 
@Zimene @O_NP

Não precisam de entender, há quem goste mais de jogar offline e já está, há quem goste de futebol!
Também não entendo como vocês gostam de associar jogos de cartas e gamble a futebol, mas também não preciso de entender e muito menos de escrever sobre isso.
 
Jogo tem de agradar a todos, quer seja offline quer seja online.
Eles é que sempre disseram desde início que haveria Master League via DLC a pagar.
Nunca disseram que era só online.
 
Ontem lá tive uma sessão de 4/5h de co-op com um amigo. Foi reviver os bons tempos de PES, divertimo-nos muito, este para mim é o melhor modo do jogo.

Continua como antes, o plantel a ser formado com uma parte da equipa de cada jogador, se formos 3 é 1/3 de cada um, como éramos 2 era selecionado metade do plantel de cada um. Curiosamente antes era sempre escolhido os jogadores com mais overall de cada um, desta vez e para surpresa minha iam mudando as escolhas, não sendo sempre os mais altos, o que a meu ver é positivo.

A sala de co-op está muito mais fixe, desde o chat, ao quadro dos últimos resultados, a possibilidade de passar a liderança e não ser sempre a mesma pessoa a preparar a equipa antes do jogo.

E conseguiram melhorar algo que muita gente se queixava, os jogadores de ambas as pessoas já ganham xp no fim de cada jogo.

Eu tenho andado só pelo EA FC, e digo-vos, já não me divertia como ontem num jogo de futebol há meses.

Finalmente o CO-OP está de volta!
 
Ontem lá tive uma sessão de 4/5h de co-op com um amigo. Foi reviver os bons tempos de PES, divertimo-nos muito, este para mim é o melhor modo do jogo.

Continua como antes, o plantel a ser formado com uma parte da equipa de cada jogador, se formos 3 é 1/3 de cada um, como éramos 2 era selecionado metade do plantel de cada um. Curiosamente antes era sempre escolhido os jogadores com mais overall de cada um, desta vez e para surpresa minha iam mudando as escolhas, não sendo sempre os mais altos, o que a meu ver é positivo.

A sala de co-op está muito mais fixe, desde o chat, ao quadro dos últimos resultados, a possibilidade de passar a liderança e não ser sempre a mesma pessoa a preparar a equipa antes do jogo.

E conseguiram melhorar algo que muita gente se queixava, os jogadores de ambas as pessoas já ganham xp no fim de cada jogo.

Eu tenho andado só pelo EA FC, e digo-vos, já não me divertia como ontem num jogo de futebol há meses.

Finalmente o CO-OP está de volta!


Diverti-me imenso no Co-op. Uma vez eu, uma vez o meu puto de 7 anos, que já joga como gente grande. Houve um jogo que dei 5 a 0, em que eu e o colega parecia que tinhamos jogado juntos a vida inteira. Os adversãrio até aplaudiram alguns golos. muito, muito diveritdo.
 
Não entendo esse fascínio todo com a Master League. Fazia sentido quando o jogo não era online competitivo… é um modo dos PES. Estamos no efootball e vão querer jogar uma season toda contra o CPU?
Já quando tenho challenges contra o CPU deixo a minha equipa ser comandada pelo CPU…

O efootballdb já tem a lista de novos epics. Só me lembro de rodar esses packs quando saiu o showtime dos centrais e aquilo foram 6 packs de 900 para o boneco. Até nisso é bom o CO-OP porque tenho emparelhado com jogadores que têm vários epics e tem sido bom para experimentar.

Aqueles weekly showdowns são bem-vindos, mas a Konami tem que abrir mais os filtros porque calho demasiadas vezes com este tipo de jogadores:
IMG-8528.jpg
IMG-8527.jpg
IMG-8526.jpg

Lol, o € que esse pessoal já derreteu no jogo!
E ainda há quem diga que a Konami não está a fazer dinheiro por ser gratuito!
 
Confirmo, adorei o modo Co-op, mesmo a jogar com estranhos!

Já agora, alguém para jogar Co-op e limpar o desafio desta semana? Se sim mandem mensagem privada, para vos adicionar na Steam ou noutro sítio qualquer.

Os meus amigos são todos team Fifa 😅
 
Última edição:
Primeiro jogo que faço para ganhar as 50 coins do desafio da Champions asiática e foi isto que enfrentei:

IMG-8611.jpg


Já tinha os 3 épicos que saíram ontem… o jogo foi por esta direcção e a questão é por que razão calho com esta equipa?
 
Primeiro jogo que faço para ganhar as 50 coins do desafio da Champions asiática e foi isto que enfrentei:

IMG-8611.jpg


Já tinha os 3 épicos que saíram ontem… o jogo foi por esta direcção e a questão é por que razão calho com esta equipa?

Acho que o matchmaking é condicionado apenas nas divisions. Tudo o resto é livre.
 
Primeiro jogo que faço para ganhar as 50 coins do desafio da Champions asiática e foi isto que enfrentei:

IMG-8611.jpg


Já tinha os 3 épicos que saíram ontem… o jogo foi por esta direcção e a questão é por que razão calho com esta equipa?
Porque toda a gente já tem uma equipa assim, o jogo não faz um reset anual, muito dificilmente apanhas outro jogador que esteja a começar, não há muita gente a jogar. Essa equipa que ele tem também fazes em poucas horas de jogo, a maior parte das cartas dele são base.

De qualquer forma por haver pouca gente a jogar o matchmanking prioriza jogos com melhor conexão em vez de skill, até nas divisões estando na div9 podes apanhar um jogador da div1.
 
Não se trata de ter uma equipa de estrelas, que isso é de facto fácil. A questão é que já tem os três épicos, para os quais tem largar coins, que saem de uma pool de 150 jogadores. E já os tem no nível máximo.
Infelizmente o jogo está p2w.
 
Não se trata de ter uma equipa de estrelas, que isso é de facto fácil. A questão é que já tem os três épicos, para os quais tem largar coins, que saem de uma pool de 150 jogadores. E já os tem no nível máximo.
Infelizmente o jogo está p2w.
Quanto a isso não há nada a fazer, todos os jogos de futebol são p2w, quem paga tem sempre vantagem. Mas é preciso ter skill, esses jogadores não jogam sozinhos.
 
Não se trata de ter uma equipa de estrelas, que isso é de facto fácil. A questão é que já tem os três épicos, para os quais tem largar coins, que saem de uma pool de 150 jogadores. E já os tem no nível máximo.
Infelizmente o jogo está p2w.
A pool tinha saído umas horas antes e o primeiro adversário que apanho já tinha os 3. São 15.000 coins que gastou, se não teve a sorte de limpar os 3 épicos com booster antes…
Estamos a falar de 3 épicos da AFC que se for preciso nem estão no 11 base que ele utiliza habitualmente. Deram-lhe jeito para limpar um desafio que a conclusão lhe deu 50 coins e + 3 skills. Este tipo de jogadores devia ser emparelhado com quem também tem épicos na equipa. Foi esse o ponto.

Hoje saíram novos desafios. Depois da AFC, Turquia e Liga Italiana, hoje o destaque vai para a liga Japonesa e Mexicana.
 
No eFootball as coisas até estão equilibradas.
Se tivessem esses super jogadores no FC24, era só correr e chutar.
Aqui é sempre necessário skill, com equipa com jogadores de pelo menos 80 consegue-se jogar igual por igual contra os de 100.
Eu pelo menos consigo.
 
Back
Topo