Electrodomésticos

Sim, eu também usei as pastilhas da Finish durante muito tempo e sem problemas. Tanto é que quando os resíduos brancos começaram a aparecer na loiça pensei que seria a máquina a dar as últimas (já tem mais de 10 anos). Não atribuí imediatamente a responsabilidade às pastilhas da marca. Mas o que é facto é que nesta lavagem com as W5 as coisas melhoraram. Por agora vou continuar a usar as do Lidl para poder perceber se volta a acontecer ou não. Mais à frente, quando me lembrar, volto a testar as da Finish (até porque ainda ali tenho várias) e logo vejo o comportamento.
 
recomendações para um esquentador para uma família de 3 pessoas?

tenho um Vulcano Click HDG que, de ontem para hoje, deixou de funcionar.

Liguei para a assistência (disseram de chapa que devia ser "gerador") e pediram que aguardasse o contato do técnico - o que vai levar entre 24 a 48h.
Ainda me disseram que o tempo médio de assistência anda nos 3 dias úteis.

Acham que vale a pena ponderar outras opções de diagnóstico para saber se valerá a pena o arranjo?
 
Prazo está dentro do normal, os técnicos (que são poucos) não têm mãos a medir. O meu cunhado é técnico nessa area e é comum.
a probabilidade de ser o gerador é enorme nesses modelos, por isso te dizerem isso. Podes não ter necessidade de um esquentador novo, reparando esse. Vais ter de ir tomar banho a casa de familiares... faz esse esforço.
 
recomendações para um esquentador para uma família de 3 pessoas?

tenho um Vulcano Click HDG que, de ontem para hoje, deixou de funcionar.

Liguei para a assistência (disseram de chapa que devia ser "gerador") e pediram que aguardasse o contato do técnico - o que vai levar entre 24 a 48h.
Ainda me disseram que o tempo médio de assistência anda nos 3 dias úteis.

Acham que vale a pena ponderar outras opções de diagnóstico para saber se valerá a pena o arranjo?

São situações chatas, mas o que esperavas? Que eles tivessem lá um técnico à espera para ir ineditamente a casa de cada cliente na hora?
 
Há um video no youtube engraçado sobre os detergentes para as maquinas de louça.

Muito resumido o que diz é que as pastilhas são uma porcaria porque a maquina acaba por fazer a pre lavagem sem detergente nenhum.
O detergente em pó é altamente, porque podemos ajustar a quantidade e por algum para a pré lavagem ( nem que seja atirar algum para dentro da maquina à campeão!).

São é otimas para as marcas porque vendem mais caro a mesma coisa.

Por coincidência não encontro em nenhum ladp detergente em pó.... e tenho procurado só para testar a teoria do tipo.
 
Há um video no youtube engraçado sobre os detergentes para as maquinas de louça.

Muito resumido o que diz é que as pastilhas são uma porcaria porque a maquina acaba por fazer a pre lavagem sem detergente nenhum.
O detergente em pó é altamente, porque podemos ajustar a quantidade e por algum para a pré lavagem ( nem que seja atirar algum para dentro da maquina à campeão!).

São é otimas para as marcas porque vendem mais caro a mesma coisa.

Por coincidência não encontro em nenhum ladp detergente em pó.... e tenho procurado só para testar a teoria do tipo.
A realidade da America nao é de cá.

A pre lavagem É para ser feita sem detergente, para avaliar a sujidade da louça, especialmente nos programas Auto
 
Sabão azul também lava bem e é do mais barato que há mas por conveniência ninguém usa isso regularmente.

Era comprar um bloco e cortar sabonetes para cada casa de banho e banheira e lavar a roupa e tudo com aquilo. Não se gastava dinheiro nenhum.
 
Sabão azul também lava bem e é do mais barato que há mas por conveniência ninguém usa isso regularmente.

Era comprar um bloco e cortar sabonetes para cada casa de banho e banheira e lavar a roupa e tudo com aquilo. Não se gastava dinheiro nenhum.

E cheira muito bem [emoji38]
Epah mas aquilo deixa a pele esquisita, não gosto [emoji23]
 
Desde que vivo junto e depois casei que tenho uma fatia de sabão azul e branco no lava loiça.

Também uso detergente em pó para limpeza ou lavagem. Já vi desse tipo em Hipers e LM mas o que uso é industrial.

Nunca usei na máquina lava loiça mas lembro me de 2 aspectos a ter em consideração: 1o não existe forma de controlar a espuma com esse detergente, e 2o por ser difícil de dosear na máquina.
 
Há um video no youtube engraçado sobre os detergentes para as maquinas de louça.

Muito resumido o que diz é que as pastilhas são uma porcaria porque a maquina acaba por fazer a pre lavagem sem detergente nenhum.
O detergente em pó é altamente, porque podemos ajustar a quantidade e por algum para a pré lavagem ( nem que seja atirar algum para dentro da maquina à campeão!).

São é otimas para as marcas porque vendem mais caro a mesma coisa.

Por coincidência não encontro em nenhum ladp detergente em pó.... e tenho procurado só para testar a teoria do tipo.

Também vi esse vídeo e acabei por comprar detergente em pó da Sun, disponível nos hipermercados.

Ao adicionar detergente na pre lavagem os resultados melhoraram realmente. Deixámos de ter loiça suja no final de cada lavagem, para além de que me parece que fica mais barato já que ajustamos a quantidade de detergente dependendo da quantidade de loiça e sujidade.
 
A minha máquina de lavar roupa no outro dia começou a fazer um barulho enorme do nada, dava a sensação que o tambor tinha desencaixado ou assim, devido ao peso... Tínhamos metido um cobertor grande junto com mais roupa. Tirámos o cobertor e deixamos lavar o resto da roupa. No fim da lavagem quando abri a porta cheirava imenso a queimado dentro do tambor... Não voltei a usá-la. Alguém já teve uma experiência parecida?
 
Boas malta, alguma sugestão para aspirador vertical ou sem saco (de preferência)?
Orçamento máximo 150€
Já vi alguns de AEG e Samsung qual a vossa opinião destas marcas?
 
Boas malta, alguma sugestão para aspirador vertical ou sem saco (de preferência)?
Orçamento máximo 150€
Já vi alguns de AEG e Samsung qual a vossa opinião destas marcas?
Comprei um Xiaomi Dreame V10 há cerca de 1 ano por ~140€... Das melhores compras que fiz, para o preço é muito bom mesmo
 
A minha máquina de lavar roupa no outro dia começou a fazer um barulho enorme do nada, dava a sensação que o tambor tinha desencaixado ou assim, devido ao peso... Tínhamos metido um cobertor grande junto com mais roupa. Tirámos o cobertor e deixamos lavar o resto da roupa. No fim da lavagem quando abri a porta cheirava imenso a queimado dentro do tambor... Não voltei a usá-la. Alguém já teve uma experiência parecida?
Cruzeta partida, poderia ser o barulho, mas se depois lavou até ao fim.....

Ou então. seria muito peso para o tambor, ele arrastava em algo com o peso, e o cheiro a queimado poderia ser da correia em esforço.
 
Back
Topo