Electrodomésticos

Samsung ou LG.

No refeitório do meu trabalho tenho as 2 marcas
Samsung MG28F303TAK
LG MH6565CPS

O Samsung tem o interior em cerâmica que aguenta mais tempo.

O LG tem o smart inverter que faz um aquecimento mais homogéneo.
E é mais silencioso em comparação ao Samsung.

Se conseguires arranjar algum em promoção seria bom.

Eu sempre que posso usar vou para o LG.
No Samsung a minha comida fica mais fria no centro, coisa que acontece raramente no LG.
 
Pelo aspeto do esquentador no site deles parece-me que sim.

Pode ser equipamentos que não passaram nos testes mais rigorosos da Vulcano mas que podem ser vendidos. Como as gamas dos CPUs.

Uma maneira fácil de ver é ires a loja e olhares por baixo de cada um. Se forem iguais é porque é feito na mesma fabrica.
 
Realmente eu esquentadores é só vulcano ou junkers. Nunca nenhum avariou comigo. Sempre ventilado. E com aquele arranque automático ligado à corrente elétrica, é um descanso.
Sendo uma máquina que compras de tanto em tanto tempo vale a pena ir para marca branca? Estou a perguntar sem saber a diferença no preço atenção. Mas pessoalmente acho que num equipamento que usa gás e combustão não se poupa.
 
Realmente eu esquentadores é só vulcano ou junkers. Nunca nenhum avariou comigo. Sempre ventilado. E com aquele arranque automático ligado à corrente elétrica, é um descanso.
Sendo uma máquina que compras de tanto em tanto tempo vale a pena ir para marca branca? Estou a perguntar sem saber a diferença no preço atenção. Mas pessoalmente acho que num equipamento que usa gás e combustão não se poupa.
São feitos na mesma fábrica e pelos mesmos operadores. São literalmente iguais por baixo da cobertura. Até os selos de segurança.
 
Tenho o duche a 10m de distancia em linha reta (a tubagem pode ser maior), acham que um esquentador de 11L chega ou deveria ir para um de 14L, ou a capacidade não ajuda na distância, mas apenas na simultaneidade de torneiras que se podem ligar?

Cumprimentos
 
O de 11 chega bem. Vão estar a tomar banho em 2 wc ao mesmo tempo? Se não, é o de 11L.
@Gambita E preço justifica ? É que do que vi assim na diagonal os Becken já foram mais baratos em tempos.
 
O de 11 chega bem. Vão estar a tomar banho em 2 wc ao mesmo tempo? Se não, é o de 11L.
@Gambita E preço justifica ? É que do que vi assim na diagonal os Becken já foram mais baratos em tempos.
Só temos um wc. Sendo assim vou para o de 11L

Relativamente, ao preço entre os dois, a diferença é algo curta (30€), mas se encontrar uma promoção no becken ou mesmo no outlet, poderá ser uma opção interessante, sabendo que internamente é igual a qualquer vulcano/bosch/junkers.
 
Olá malta!
O que aconselham em termos de aspirador de mão?
Não tenho bem orçamento bem definido... É que o da Rowenta que temos cá em casa já entregou a alma ao criador. Verdade seja dita que nunca foi grande espingarda, mas como foi oferecido, desenrascava. É um Rowenta Extenso, Cyclonic, de 7,2v...
Obrigado
 
O de 11 chega bem. Vão estar a tomar banho em 2 wc ao mesmo tempo? Se não, é o de 11L.
@Gambita E preço justifica ? É que do que vi assim na diagonal os Becken já foram mais baratos em tempos.
Tudo ja foi barato, lembro me ha uns anos atrás a diferença ainda eram 50 euros. Num artigo de 240 ou assim ainda é um desconto jeitoso.
 
Bom dia, não sei se este é o local certo para esta questão. Tenho um desumidificador TROTEC que deixou de puxar água de um momento para o outro, mas funciona... o ventilador funciona, o compressor tenta arrancar, mas não chega a arrancar. Fica a fazer um certo barulho e dá um estalo/click. Depois parece que fica a fazer um barulho diferente de estar em esforço, e depois dá novamente o estalo/click e deixa de fazer o barulhinho de estar em esforço. O compressor aquece... Alguém consegue dar uma ajuda?
Obrigado desde já quem me possa ajudar.
Cumprimentos
Possivelmente o condensador de arranque
 
Rowenta RH2079W0

Bosch BCS61113

Bosch BBS711ANM

São equipamentos que a bateria é removível que para mim é um must. Se tiveres 2 podes por uma à carga enquanto estás a usar a outra. Todos eles trazem uma bateria apenas.

Já têm um bom poder de sucção mas não vai substituir o aspirador tradicional a 100%.
 
Boas.

Precisava, se alguém conhecer, de saber modelos de frigoríficos com o máximo de 165cm.
O que está lá agora tem perto disso (160 e pouco) e não pode ultrapassar os 165cm devido ao armário.

Tem de ter zona de congelador (este tem a porta de cima que é zona de congelação).

De resto, uma cena barata ou algumas referências para que possa ver.


O qu encontro anda pelos ~140 e é demasiado pequeno.

Obrigado desde já.
 
Back
Topo