Electrodomésticos

Boas malta,
O que aconselham no que diz respeito a máquinas de Lavar loiça, não queria algo muito caro, mas não sei propriamente o que é caro, estava a pensar nums 300 / 400 talvez, mas algo que fosse decente e sem ser de encastrar.
 
Boas pessoal,

A minha máquina de lavar a roupa (encastrada) entregou a alma ao criador e preciso de a substituir.

Qual a melhor opção até 500€? (uma opção encastrada e outra normal) Quais as marcas que devo considerar?
 
Mas nao recomendo a compra de maquinas 2 em 1, nao é boa em nenhuma das duas coisas, qd comprei a minha lg, a marca tinha as torres das duas maquinas que ligavam entre si, visualmente tb funcionavam bem. Avalia. Mas isto para dizer q estou muito mais satisfeito com a LG do q com a bosch.
 
Mas nao recomendo a compra de maquinas 2 em 1, nao é boa em nenhuma das duas coisas, qd comprei a minha lg, a marca tinha as torres das duas maquinas que ligavam entre si, visualmente tb funcionavam bem. Avalia. Mas isto para dizer q estou muito mais satisfeito com a LG do q com a bosch.

Confirmo. É muito melhor ter duas máquinas individuais, dá para colocar uma em cima da outra.
No meu caso tenho Bosch e estou muito satisfeito. Nunca tive LG mas pelos relatos, tem muita qualidade também.
 
Claro que sem qualquer sombra de duvida é melhor ter uma maquina para lavar e outra para secar, mas acho que o membro apenas sugeriu máquina de lavar, o caso da máquina de lavar e secar apenas se coloca para quem não tem espaço.
 
Boas a todos,

Máquina de lavar loiça decidiu que era altura de se reformar e agora preciso comprar uma, com um orçamento de 600€ o que recomendam ? já andei a pesquisar mas é tanta escolha que uma ajuda será bem vinda
 
Boas.
O que sugerem colocar sob a máquina de lavar roupa para ela não abanar tanto e não sair do sítio, quando centrífuga?
A máquina sempre teve a de secar pousada em cima, o que, aparentemente, ajudava a estabiliza-la e a reduzir o ruído.
Como mudei de casa, agora não dá para empilhar...
 
Boas.
O que sugerem colocar sob a máquina de lavar roupa para ela não abanar tanto e não sair do sítio, quando centrífuga?
A máquina sempre teve a de secar pousada em cima, o que, aparentemente, ajudava a estabiliza-la e a reduzir o ruído.
Como mudei de casa, agora não dá para empilhar...
A máquina deve estar devidamente nivelada para que não saia do sitio.
Afinar devidamente os pés da mesma.
 
A título de curiosidade, se eu quisesse mover a máquina de lavar roupa do sítio onde está (nos móveis da cozinha), para a parede precisamente oposta, bastaria aumentar o comprimento das tubagens, ou algum detalhe que me esteja a escapar?
 
Boas pessoal preciso de adquirir um microondas. Tenho 1 a cerca de 5 anos dos mais baratos que funciona bem porém o esmalte/tinta está a empolar dentro e a ganhar ferrugem. Para essa situação não voltar a acontecer queria algo melhor. Deparo me que existem 2 tipos. Interior em inox ou em cerâmica. Qual será melhor?
Ou é tudo igual e mais vale comprar um económico e se aguentar mais 5 anos trocar. Apenas uso para aquecer sopas leites e assim. Nunca uso pra cozinhar nem funções xpto.
 
Boas pessoal preciso de adquirir um microondas. Tenho 1 a cerca de 5 anos dos mais baratos que funciona bem porém o esmalte/tinta está a empolar dentro e a ganhar ferrugem. Para essa situação não voltar a acontecer queria algo melhor. Deparo me que existem 2 tipos. Interior em inox ou em cerâmica. Qual será melhor?
Ou é tudo igual e mais vale comprar um económico e se aguentar mais 5 anos trocar. Apenas uso para aquecer sopas leites e assim. Nunca uso pra cozinhar nem funções xpto.
Os meus antigos baratos foi igual, comprei um melhor de cerâmica,tem 4 anos e está impecável
 
Aconteceu algo curioso com a minha máquina da loiça. Quando a comprei há coisa de 3/4 anos fiz aquele teste para saber se era preciso meter ou não sal na máquina. O resultado foi negativo, mas mesmo assim, e como na altura já tínhamos comprado o dito sal e mal não fazia, acabamos por meter para lá. Depois disso nunca mais pensávamos nisso.

Hoje quando liguei a máquina acendeu o sinal do sal, que nem o reconheci e tive que ir ver ao manual de instruções, e está-me a pedir sal por qualquer razão. Será o sensor da máquina danificado ou foi a minha água que mudou entretanto para algo mais pesada?
 
Back
Topo