Em busca de jogo viciante

O Netsoccer já não te chega? :D

Experimenta o Project Torque.

Há muito tempo que não chega :P Não gosto de ProjectTorque.

Em relação ao America's Army, a coisa não começou bem... Deixei isto a sacar durante a noite quando cheguei aqui reparei que pouco se tinha mexido, esteve a sacar a 20 kb segundo a noite toda... Não vale nadinha este deploy client. Estou a sacar agora o 2.8.3 directamente e depois aplico os respectivos patches...
 
Se tiveres interessado em MMORPG, tens um que está em crescimento que estou a jogar a alguns meses que é o perfect world International!!

Muito interessante, é enorme, bons graficos (com esse pc deves jogar la para os medios a uma boa resolução), grande variedade de coisas (excepção das quests)e o melhor de tudo é sem duvida a comunidade, portugueses tambem nao faltam...

Mas peca em ser repetitivo tanto te pode viciar como fazer precisamente o contrario....

Mas como ja vi que procuras FPS, ou desporto, apenas referi o acima, porque se à jogos que joguei muito online foi Cs 1.6 e Trackmania nations e o nations forever e sinceramente MMORPG, sempre detestei e sempre os achei jogos estupidos e até pensava mil e uma vezes como era possivel gostaram tanto deles, e qual era a piada.

Agora nao sei como tal fiquei mesmo viciado no Perfect World International, basta olhares para as horas de jogo na minha signature para veres o viciado que ando (atenção que trabalho e estudo).

Cumps... e bom vicio no jogo que te motivar :P

EDIT: BTW dá uma olhadela nisto http://www.youtube.com/watch?v=PYSONN7_9wA
 
Última edição:
Back
Topo