Encontros Flash / Passeios / Convivios ZWAME

As Grutas para mim só têm um inconveniente : não posso usar o meu flash porque ainda "amando" o monte abaixo LOL

@PedroCB: De Pombal até aquela zona do vale de poios vale a pena. Tens um spots pitorescos ( lagos , monumentos ) pelo caminho e o vale só se descreve visitando. Já o atravessei todo a pé e digo-vos que é preciso dar ao chinelo :D

@Warlord: se quiseres cá vir acima é só avisar-me. :P

O Pessoal de Coimbra não se pronuncia? Uma caminhada para o fitness :D
 
O pessoal de coimbra é mais para ambiente controlados lol

Eu não me parece que vá por não me interessar o que vão ver, só isso.
 
O pessoal de coimbra é mais para ambiente controlados lol

Eu não me parece que vá por não me interessar o que vão ver, só isso.

As grutas são ambientes controlados :P Uma sessão strobist lá deveria ficar fenomenal.

Já o vale, sim é pouco controlado.. vento e vida selvagem :D
 
uma sessão nas grutas devia ficar qualquer coisa... grandes brincadeiras com flash à segunda cortina :), mas também não me parece que deixem montar o "estaminé", só se usássemos tripés humanos e fossemos muito rápidos para não sermos apanhados :D

por falar em spots para sessões strobist, deixo aqui os últimos que andei a investigar:


001.jpg
002.jpg
003.jpg




004.jpg
005.jpg
006.jpg
007.jpg
008.jpg
009.jpg


cumps
 
@Noeljunior : Será que falando com eles... ?? Ou então a ideia do Helius não de todo má. :D "Flahs e Sombrinhas? Onde?"

@Helius : Onde é essa estação? Dá para andar por lá a disparar sem piedade? Oo
 
é perto do Cartaxo, das duas vezes que lá fui nunca vi lá ninguém, nem sequer passageiros a sair, tive lá mesmo à vontade. Tem estacionados duas composições de mercadorias (que julgo estarem abandonadas) e muitos dos vagões estão abertos ;)
 
Drackey, quando é que o teu tripe chega? :p


Amanha. Não sei porque mas desta vez deve vir de carro uma vez que demora uma semana a chegar...lol

A prai que falo é quem esta do lado de São Pedro e vai em direcção ao Pedrogão Velho logo a seguir ao farol há lá uma praia pequena fixe.

Nas grutas cheguei a testar usar o flash mas a verdade é que fica uma M* o melhor mesmo é tripé ficam a bombar. ;-P Eu ainda cheguei a tirar fotos a miúda e a um casal que ficou sem bateria, mas tinha que ser rápido...lol E ai usei o flash para preencher...lol
 
Última edição:
Resolveu tudo adquirir tripés :) também tenho o meu para estrear (chegou ontem) só falta arranjar tempo e oportunidade.

Agradecia era que colocassem links para o google maps (ou outro serviço) dos locais que estão a sugerir para ver se fica perto da minha área.

O que não falta perto de mim é praias com rochas, a Sul ou Norte.
 
Afinal chegou hoje...lol hehehe Primeira impressão é que o tripé é estúpidamente pequeno...lol Parecia uma sacola gigante na net mas é super compacto e o saco é quase semi-rigido. bastante bom. Ainda não tive tempo de o testar so montei a cabeça também parece ser muito boa, bastante suave. A ver se depois de jantar testo a máquina no tripé e se nesta semana vou a praia fazer uns testes a sério...lolol

Em principio parece ser um tripé preço qualidade ficou nos 210 euros com cabeça conjunto em carbono.
 
Agradecia era que colocassem links para o google maps (ou outro serviço) dos locais que estão a sugerir para ver se fica perto da minha área.
grutas de mira de aire, e vale de poios (perto do pombal).

epah se conhecem praias com rocha interessante para fotografar combinamos ***** coisa tb :)

eu tirando o proximo fds devo estar disponivel no seguinte...
 
Nos links que deixei podem escolher a opção para ver fotografias tiradas na zona, sempre dá para ter uma ideia dos locais. Se bem que a norte ninguém se esmerou... parece que tiveram medo de descer as arribas :)
 
Nos links que deixei podem escolher a opção para ver fotografias tiradas na zona, sempre dá para ter uma ideia dos locais. Se bem que a norte ninguém se esmerou... parece que tiveram medo de descer as arribas :)

Quando falas norte pensava que te referias Norte do País e não centro...lol A sul é Peniche e a Norte é são Martinho do Porto. Tens sul do centro e meio Sul do Centro...lol Peniche é bom para fotografar surfistas pois está sempre há pinha.

A nível de Praias São todas Rochosas logo tem muito por onde escolher.
 
Tens vários locais onde podes fazer isso e até alguns exemplos nos mapas que deixei (podes activar a opção para mostrar fotos partilhadas tiradas no local).
O meu comentário era mesmo sobre o facto de as fotos no mapa a Sul terem melhor aspecto que na área a Norte apesar de ter menos rocha e mais praia.
 
Se quiserem vir aqui para Cascais ou mesmo andar por Lisboa avisem. Mas o problema é que vocês normalmente combinam estas coisas ao fim de semana não é?
 
Back
Topo