Boas,
Pedi o cancelamento da minha conta SAPO.ADSL.
Após alguns dias fui contactado por eles e acordámos o seguinte:
- Tarifário 8Mb ao preço do de 4Mb.
Passado uns dias a alteração estava feita.
Quando fui ver a factura seguinte, na minha área de cliente, e como não ultrapassei nenhum valor de tráfego esperava um valor de 35,58. Espanto! O valor apresentado é 43,08 (alguns dias ainda de tarifario 4Mb + o resto no tarifário 8Mb).
Telefono para a linha de apoio de facturação: dizem-me que tenho o tarifário 8Mb mais o PT Total associado à minha linha telefónica. Disse-lhe que não foi isso que acordámos. Transfere a chamada para a linha de fidelização: a mesma coisa e acrescenta que se fui alvo de alguma promoção eles naquele departamento não sabem de nada, não têm acesso, etc...
Faço um pedido de esclarecimento por e-mail, dão-me uma referência do pedido que, através da minha área de cliente, posso ver o estado. Ao fim de quase um mês, a situação ainda estava em aberto, telefono para lá, dizem-me que ainda está em aberto e que não me sabem dizer mais nada, no entanto iam deixar um aviso no processo que a situação era urgente e que depois me telefonavam.
Passado uma semana a situação é fechada sem nenhum esclarecimento por telefone ou e-mail. Pensando que estava tudo resolvido aguardei a factura deste mês (novamente sem tráfego adicional). Espanto! O valor apresentado é 49,60.
Cumprimentos
Pedi o cancelamento da minha conta SAPO.ADSL.
Após alguns dias fui contactado por eles e acordámos o seguinte:
- Tarifário 8Mb ao preço do de 4Mb.
Passado uns dias a alteração estava feita.
Quando fui ver a factura seguinte, na minha área de cliente, e como não ultrapassei nenhum valor de tráfego esperava um valor de 35,58. Espanto! O valor apresentado é 43,08 (alguns dias ainda de tarifario 4Mb + o resto no tarifário 8Mb).
Telefono para a linha de apoio de facturação: dizem-me que tenho o tarifário 8Mb mais o PT Total associado à minha linha telefónica. Disse-lhe que não foi isso que acordámos. Transfere a chamada para a linha de fidelização: a mesma coisa e acrescenta que se fui alvo de alguma promoção eles naquele departamento não sabem de nada, não têm acesso, etc...
Faço um pedido de esclarecimento por e-mail, dão-me uma referência do pedido que, através da minha área de cliente, posso ver o estado. Ao fim de quase um mês, a situação ainda estava em aberto, telefono para lá, dizem-me que ainda está em aberto e que não me sabem dizer mais nada, no entanto iam deixar um aviso no processo que a situação era urgente e que depois me telefonavam.
Passado uma semana a situação é fechada sem nenhum esclarecimento por telefone ou e-mail. Pensando que estava tudo resolvido aguardei a factura deste mês (novamente sem tráfego adicional). Espanto! O valor apresentado é 49,60.
Cumprimentos