PC Epic Games Store - Tópico Oficial

Estou... surpreendido, eu sabia que a EGS era má.. mas caramba!

Instalei o ARK, os 100Gb todos, lá descobri como activar os DLC, descubro que preciso de mais 100Gb, pois... Não tenho a opção para não instalar os DLC agora, só posso retirar os 100Gb de DLC após os instalar. Retirei o jogo e instalei o mesmo de raiz... mas não sei quanto é que preciso de espaço e se vai ou não instalar os DLC.

Para uma empresa que gasta milhões.. podiam gastar uns trocos em melhorar o EGS.



E, sim, o EGS quer instalar os 200Gb do jogo primeiro e só depois é que "me deixa" escolher para retirar os 100Gb de DLC, só que eu não tenho 200Gb de disco nem paciência para estar a sacar 100Gb de lixo para o ter que retirar de seguida.
Sofri do mesmo. Tive que a andar a apagar jogos para poder instalar os dlc todos.
 
bem, não sei como fiz, confesso, mas o jogo a mim só me ocupou 100GB, por isso devo ter conseguido instalar sem os DLCs, agora como não me recordo... embora já o tenha desinstalado, não me parece o tipo de jogo que queria jogar, de momento, e precisava do espaço para jogar outros.
 
bem, não sei como fiz, confesso, mas o jogo a mim só me ocupou 100GB, por isso devo ter conseguido instalar sem os DLCs, agora como não me recordo... embora já o tenha desinstalado, não me parece o tipo de jogo que queria jogar, de momento, e precisava do espaço para jogar outros.
Igual aqui.
 
O Trackmania já estava gratuito, mas em sistema de pre-order.
Hei-de experimentar este novo agora que saiu, depois do vício que foi o Nations ESWC em 2006 e 2007 :biglaugh:
 
eu já estive a jogar um bocadinho, e infelizmente não teve o mesmo impacto do TMN original.
está grande parte das coisas por trás da paywall da mensalidade
 
Tacoma and Next up Hero are your EGS Free games of the week of July 23

EdDm7dpXkAAoKeP
 
Fixe, mas ainda precisamos de ter o Epic Launcher para poder jogar. Era fixe que com estes suportes "oficiais" os launchers suportados deixassem de ser necessários.
 
Back
Topo