PC Epic Games Store - Tópico Oficial

Esclareçam-me uma dúvida por favor. Primeira vez que vou instalar um jogo a partir da Epic Store, neste caso o Remnant. Há algum campo na página do jogo a indicar o espaço que o mesmo ocupa em disco? Pergunto porque não vi nada a indicar isso, e só fiquei a saber o espaço que o jogo ocupa no disco ao instalar... Isto é normal na Epic Store? :freak3:
 
Duvidas tu e muito mais gente, como os que escreveram o artigo que postei (para dar o contraditório). Mas os rumores andam a circular.

Que seria boa jogada por parte da epic, isso não tenho duvidas.

Agora nem quero imaginar o dinheiro que a rockstar não há de pedir por tal coisa mas isto é a epic que tamos a falar por isso nao se pode descartar a 100%, o fortnite continua a imprimir dinheiro, tanto em mobile, como consolas e pc.
 
Era mesmo bom!! Depois de um GTA V :D

Já houve GTA5 grátis na epic?
Eu sinceramente nem sei porque apesar de apanhar quase tudo há semanas que me passa ao lado como já me aconteceu umas belas vezes já. (>()

Mas como tenho o GTA 5 na steam também nao "doi" como por exemplo JC4 que nao tenho na steam.
 
Isso já foi desmentido no post original do reddit.

Tudo se baseou numa singular imagem a circular pela net e ninguém se pergunta qual a origem da mesma. Ao que parece a imagem já tem quatro meses e foi postada num forum chinês, o qual encerrou a thread devido a ser mentira.
 
Isso já foi desmentido no post original do reddit.

Tudo se baseou numa singular imagem a circular pela net e ninguém se pergunta qual a origem da mesma. Ao que parece a imagem já tem quatro meses e foi postada num forum chinês, o qual encerrou a thread devido a ser mentira.

Pelo que tive a ver eles realmente já deram o gta V grátis (wtf?), não me admirava nada que daqui a uns tempos tivessemos o RRD2, sonhar nao custa certo :D
 
Esta semana bem bom :)
a>
 
Back
Topo