PC Epic Games Store - Tópico Oficial

For those who are already subscribed, you will be sent a $10 Epic Coupon within the next 24 hours. Once received, the coupon will be applied at checkout with your next eligible purchase. Be sure to check your account inventory to see if your coupon is ready to be used.

If you are not currently subscribed, check the opt-in box and you will receive the coupon. Epic said it is checking for new subs daily, and it may be 24 hours before your coupon arrives in your inventory

The $10 coupon can be used on any full game on the Epic Games Store with a price of $14.99 and up (or local equivalent).

https://www.vg247.com/epic-games-subscribe-emails-10-dollar-epic-coupon
 
Este cupão da epic não é reutilizável como em anos anteriores? Já aproveitei e comprei um jogo, mas há um segundo que me interessa e não aparece o cupão.
 
@Chikorita69
Nunca existiram cupões reutilizáveis, o que aconteceu em algumas campanhas foi que depois de uma compra com cupão recebias outro cupão. Esta não é uma dessas situações.
Sim, eu percebo o que me estás a dizer, corretamente falando era um cupão novo, mas como aquilo era uma funcionalidade na plataforma podia dizer que no fundo era um "cupão reutilizável", mas obrigado pelo esclarecimento da dúvida. Bem acabei por comprar o breakpoint por 4.99€, queria comprar o the outer worlds, fica para a próxima, acho que fiz a escolha acertada, o breakpoint ficou com 11€ de poupança perante um site qualquer de keys e o outer worlds fica apenas com 5€ de poupança.
 
Só vi agora e como o colega já disse sim. Quando aderi foi com um mês grátis para experimentar. Não sei se ainda tem essa campanha.
À conta do prime já fui buscar algumas coisas muito fixes. BF1, BF4, Starwars Squadrons,...
 
Rise of the tomb raider grátis no amazon prime gaming. Coloquei aqui pois o código é para a Epic store. Tem ainda o Control Ultimate Edition atraves da GOG e o Dragon Age Inquisition pela Origin.
Atenção que o Rise of the Tomb Raider não é código/key, mas vai directamente para a biblioteca da conta Epic associada.
 
Estas ofertas da prime andam muito boas. Primeiros os BF's e star wars. Agora mais 3 jogos bons grátis. Já para não falar das inúmeras ofertas para outros jogos.

Por 33€/ano com amazon prime de espanha é dos melhores serviços de subscrição, mais primevideo/prime shiping e 1 sub grátis por mês no twitch incluído, já estou no segundo ano.
 
Estas ofertas da prime andam muito boas. Primeiros os BF's e star wars. Agora mais 3 jogos bons grátis. Já para não falar das inúmeras ofertas para outros jogos.

Por 33€/ano com amazon prime de espanha é dos melhores serviços de subscrição, mais primevideo/prime shiping e 1 sub grátis por mês no twitch incluído, já estou no segundo ano.
Para quem joga league of legends eles estão a dar: 650rp (ou seja 5 euros de "moeda in game"), skin aleatória de 1350rp (ou seja de 10 euros) e ainda mais conteúdo in game - estas ofertas vão-se repetir pelo menos por mais 6 meses.
A amazon está a apostar forte.
 
Back
Topo