1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

EPoX 9NF4-SLI2 Optimus - NForce4 SLI x16

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 31 de Janeiro de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 1559)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

EPoX Computer the worldwide leader in building high performance motherboards started building it's new performance product line called Optimus. 9NF4-SLI2 Optimus will be the first Epox board based on NForce4 SLI x16. There isn't any information, but just a spy photo which shows the two x16 PCIe slots, active cooling for both chipsets, P80P diagnostic LED, 6x SATA ports and 3 phase CPU power circuit design.

http://www.hardwaresight.com/onenews.php?newsid=311&lang=bg

as antigas boards deles até eram boas , vamos la ver o k sai daki

Última edição: 31 de Janeiro de 2006
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Uma boa DFI sem "bug's" já vinha a calhar... Mas são sempre os ultimos...

Mas lançaram apenas uma DFI SLI "Venus" com pequenas alterações façe a eXpert... (correcção de "bug's" talvez)

E Epox nunca larga o verde tradicional :p

3. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

bem, ate agora, a unica novidade é que a epox, parece querer voltar a vender boas boards... (os tempos da epox 8RDA+, ja vão distantes)
    tem um layout bastante agradável, e conservador, como é tipico da marca... ate me admira tantas cores na board :P

eu quero é ver reviews, e feedback (especialmente, no que à capacidade de OC diz respeito)...

4. mascarilha

mascarilha I folded Myself

pois mas como eles dizem ainda kuase nada se sabe da baord a nao ser por esta foto "sacada" á surrapa , como eles dizem :D

5. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Se OC tanto como as antigas serao bem fixes...e geralmente com preços interessantes...

6. kidloco

kidloco Power Member

Era bom que a Epox voltasse, assim como a Abit.

7. Cabalo

Cabalo Power Member

a ABIT nunca foi embora! teho visto umas quantas boards deles, e todas com boas prestações, particularmente a algo manhosa AN8 Ultra.

8. makak0

makak0 Power Member

A AN8 SLI é muito boa.... E concorrencia é o que a gente quer, venham as reviews.

9. DreamOn

DreamOn Folding Member

Desculpem o off, mas estou com uma abit an8 ultra desde setembro, e até agora, tem-se portado muito bem!

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ninguém disse k são más, n são é tão boas como já foram...

11. Cabalo

Cabalo Power Member

pá, eu tive uma AN7, que para mim é a melhor board para socket A, e mexi recentemente numa AN8 Ultra, e a board está lá, features e poder não lhe faltam. Mas é como em todas as marcas, há modelos melhores e piores, tem-se é que escolher o que se adapta às nossas perspectivas de utilização.

12. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Para A64 é An8-Ultra all the way... Q descanso comparada com as minhas ex's... (3 DFI Ultra -D)

Quanto a Epox, espero que seja igual a minha com o KT266A... Q brutal... A 8RDA+ só tinha um problema, a cambada de mods que o ppl lhe punha em cima, nem sempre bem feitos... é como a minha falecida Asrock 939 Dual Sata 2

13. steelballzz

steelballzz Folding Member

para A64 dfi all the way.....k descanso comparado com as asus k me têm passado pela mão......

quanto á epox.....venha ela com bom preço e boas prestações....se for melhor k a dfi é sempre bem vinda

cumps

14. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Será que sou o único a achar que o layout é ... mau ??
    Conectores de power a meio da board, longe de todos os outros, north e south bridges muito próximas dos slots PCI-Express que podem inviabilizar o uso de outro tipo de coolers, a pilha situada no meio dos dois slots PCI-Express, que não deve de dar jeito nenhum, se for preciso retirá-la para fazer reset à bios, etc ...

15. Sway

Sway To fold or to FOLD?

uma vista rapida diz logo que o layout é péssimo!

basta olhar para o sitio do socket e ver que um cooler com uma fan de 120 ja nao cabe ali pois bate na fonte de certeza! (exceptuando big towers claro)

este epox parece o arco iris! slost PCI-e de cores difrentes e tudo!

venham reviews!

Última edição: 2 de Fevereiro de 2006
  16. EnterSandman

EnterSandman Power Member

Nao a julguemos pela "capa" :P

17. Sou só eu que acho aquele local ridiculo para ligar o cabo ATX? :(

Obriga em 99% dos casos a passar o cabo ali plo meio da confusão até chegar ao local! É muito melhor o local tradicional "ao lado das portas IDE" imho.

18. Morpheus

Morpheus Banido

tenho de concordar ctg ... ou isso ou junto ás memorias la no alto para obter o "sinal" mais limpinho possivel!

19. Rudzer

Rudzer Power Member

DFI e descanso não entram na mesma frase...lol

20. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eh pa, desculpem la, mas a unica coisa criticável neste layout é mesmo a colocação dos conectores power atx.
    de resto, slots pci-e x16 convenientemente separadas, nenhum cooler de chipset interfere com placas instaláveis nas slots pci-e x16...

Partilhar esta Página