EPoX 9NF4-SLI2 Optimus - NForce4 SLI x16

mascarilha

I folded Myself
EPoX Computer the worldwide leader in building high performance motherboards started building it's new performance product line called Optimus. 9NF4-SLI2 Optimus will be the first Epox board based on NForce4 SLI x16. There isn't any information, but just a spy photo which shows the two x16 PCIe slots, active cooling for both chipsets, P80P diagnostic LED, 6x SATA ports and 3 phase CPU power circuit design.



http://www.hardwaresight.com/onenews.php?newsid=311&lang=bg


as antigas boards deles até eram boas , vamos la ver o k sai daki
 
Última edição:
Uma boa DFI sem "bug's" já vinha a calhar... Mas são sempre os ultimos...

Mas lançaram apenas uma DFI SLI "Venus" com pequenas alterações façe a eXpert... (correcção de "bug's" talvez)

E Epox nunca larga o verde tradicional :p
 
bem, ate agora, a unica novidade é que a epox, parece querer voltar a vender boas boards... (os tempos da epox 8RDA+, ja vão distantes)
tem um layout bastante agradável, e conservador, como é tipico da marca... ate me admira tantas cores na board :P

eu quero é ver reviews, e feedback (especialmente, no que à capacidade de OC diz respeito)...
 
a ABIT nunca foi embora! teho visto umas quantas boards deles, e todas com boas prestações, particularmente a algo manhosa AN8 Ultra.
 
Cabalo disse:
a ABIT nunca foi embora! teho visto umas quantas boards deles, e todas com boas prestações, particularmente a algo manhosa AN8 Ultra.

A AN8 SLI é muito boa.... E concorrencia é o que a gente quer, venham as reviews.
 
pá, eu tive uma AN7, que para mim é a melhor board para socket A, e mexi recentemente numa AN8 Ultra, e a board está lá, features e poder não lhe faltam. Mas é como em todas as marcas, há modelos melhores e piores, tem-se é que escolher o que se adapta às nossas perspectivas de utilização.
 
Para A64 é An8-Ultra all the way... Q descanso comparada com as minhas ex's... (3 DFI Ultra -D)

Quanto a Epox, espero que seja igual a minha com o KT266A... Q brutal... A 8RDA+ só tinha um problema, a cambada de mods que o ppl lhe punha em cima, nem sempre bem feitos... é como a minha falecida Asrock 939 Dual Sata 2
 
c3l5o disse:
Para A64 é An8-Ultra all the way... Q descanso comparada com as minhas ex's... (3 DFI Ultra -D)

para A64 dfi all the way.....k descanso comparado com as asus k me têm passado pela mão......

quanto á epox.....venha ela com bom preço e boas prestações....se for melhor k a dfi é sempre bem vinda

cumps
 
Será que sou o único a achar que o layout é ... mau ??
Conectores de power a meio da board, longe de todos os outros, north e south bridges muito próximas dos slots PCI-Express que podem inviabilizar o uso de outro tipo de coolers, a pilha situada no meio dos dois slots PCI-Express, que não deve de dar jeito nenhum, se for preciso retirá-la para fazer reset à bios, etc ...
 
uma vista rapida diz logo que o layout é péssimo!

basta olhar para o sitio do socket e ver que um cooler com uma fan de 120 ja nao cabe ali pois bate na fonte de certeza! (exceptuando big towers claro)

este epox parece o arco iris! slost PCI-e de cores difrentes e tudo!


venham reviews!
 
Última edição:
Sou só eu que acho aquele local ridiculo para ligar o cabo ATX? :(

Obriga em 99% dos casos a passar o cabo ali plo meio da confusão até chegar ao local! É muito melhor o local tradicional "ao lado das portas IDE" imho.
 
steelballzz disse:
para A64 dfi all the way.....k descanso comparado com as asus k me têm passado pela mão......

quanto á epox.....venha ela com bom preço e boas prestações....se for melhor k a dfi é sempre bem vinda

cumps

DFI e descanso não entram na mesma frase...lol
 
eh pa, desculpem la, mas a unica coisa criticável neste layout é mesmo a colocação dos conectores power atx.
de resto, slots pci-e x16 convenientemente separadas, nenhum cooler de chipset interfere com placas instaláveis nas slots pci-e x16...
 
Back
Topo