EPoX 9NF4-SLI2 Optimus - NForce4 SLI x16

Rudzer disse:
DFI e descanso não entram na mesma frase...lol

Rudzer LOL tu tiveste uns engates lixados... Por acaso nunca tinha tido problema nenhum com a minha, e descobri k tou com o mesmo problema k tu... Duas memórias simplesmente n funcionam... O k era no teu caso ? Algum slot da board marado ?
 
steelballzz disse:
para A64 dfi all the way.....k descanso comparado com as asus k me têm passado pela mão......

quanto á epox.....venha ela com bom preço e boas prestações....se for melhor k a dfi é sempre bem vinda

cumps

para A64 Asus all the way.....k descanso comparado com as dfi e abit k me têm passado pela mão...... :D
nunca mexi numa epox, mas sempre ouvi bem delas, vamos lá a ver... o mercado qto mais produtos tiver, melhor !
 
Asus ? Digam isso a um amigo meu k por acaso comprou uma A8N-VM aqui há dias pra montar um HTPC... ahahaha ele diz k prefere mil vezes a DFI k nunca lhe deu problema nenhum...
 
Rudzer disse:
DFI e descanso não entram na mesma frase...lol

2 DFI Ultra-D das revisões iniciais e das primeiras a chegar a Portugal ambas sempre a trabalhar na ordem de 24/7 sem qualquer problema desde que as tenho, isto é, 1 ano de funcionamento estável em OC.
Chamem-lhe sorte...
 
Yonah disse:
2 DFI Ultra-D das revisões iniciais e das primeiras a chegar a Portugal ambas sempre a trabalhar na ordem de 24/7 sem qualquer problema desde que as tenho, isto é, 1 ano de funcionamento estável em OC.
Chamem-lhe sorte...

Igualmente por aqui.

DFI = 0 problemas
 
mas o assunto é DFI?..se for piro me já.:x2:

esperemos que as Epox retomem o seu caminho..o layout pra mim é sempre feio(verde:lol: ) de resto se tiver estabilidade/performance é bem vinda..e já agora um bom preço.:)
 
na minha opiniao o preço será o trunfo desta board!

e o assunto fora de toppic: so tive DFIs e até agora é happy custumer e tive uma ultra B known to be the worst in weird things...

e as minhas (as duas ultra B) tiveram chatisses mas essas chatisses so me fizeram "crescer mais forte" o efeito de grow srtonger perde-se um bocado na tradução!
 
Sway se tivesses tido metade dos engates nas tuas DFI's do k eu já tive nas minhas 5 Asus, axo k já tinhas deixado a informática...

Quero ver é se isto overclocka bem !!! Há por aí umas Epox nForce4 a fazerem 500 de HTT, uma assim que desse 3.8v nas mems podia vir directamente praqui ! (As Actuais só dão 3.1)

Btw, entre essa e a actual nForce4 Ultra deles não diferença de layout nenhuma... Tá tudo no mesmo sitio...

Fica aqui uma pic pra quem quiser ver...

http://www.epox.nl/images/products/mainboards/ep-9npa+_full.jpg
 
Última edição:
Back
Topo