Erro!

carlosfigueira

Power Member
boas pessoal. formatei o meu pc, com o vista ultimate 64bit, instalei os drives e agora da-me um erro.
"CreateChildProcess Failed"
alguem me pode ajudar? agradecia
cada vez que inicio o pc da este erro.
saudaçoes
 
drivers, 270Mb de actualizaçoes do vista, AVG 8.0 free. e ele tb detectou virus numa aplicaçao da asus e eu mandei desinfectar.
eu a mim parece-me que isto é da asus multi frame acho eu. pelo menos a zanela tem esse simbolo. agora nao sei se sera.
 
drivers, 270Mb de actualizaçoes do vista, AVG 8.0 free. e ele tb detectou virus numa aplicaçao da asus e eu mandei desinfectar.
eu a mim parece-me que isto é da asus multi frame acho eu. pelo menos a zanela tem esse simbolo. agora nao sei se sera.

Virus num programa da ASUS?! E o programa é oficial da ASUS? Se for oficial, nunca pode conter virus... Que virus acusava?! Experimenta re-instalar esse programa e ignorar se ele acusa virus ou não. Depois fazes um scan ao pc para ver se há virus. Só fazes isto se esse programa for mesmo oficial da ASUS claro! Vê se isto te resolve o problema.

Abraço.
 
sim, penso que seja. ele veio no cd do portatil. que virus dava nao sei que eu nao percebo nada de ingles.
mas ja a coisa de uns tempos o AVG tb detectava virus o direct consol da asus que nao o deixava funcionar.
e aconteceu a muita gente aqui no forum que tinham asus G1 e G2.
sera defeito do antivirus? eu ainda nao o tinha actualizado quando ele deus esses virus.
 
oi. ja consegui desinstalar o programa que pensava que era, aquilo o antivirus devia-lhe ter tirado algum ficheiro e estava-se a queixar com o erro. desinstalei. e reiniciei ja nao deu erro.
demorou foi algum tempo a iniciar.
mas ja nao da o erro.
obrigado por a ajuda
abraço
 
Back
Topo