És cliente TAG, Moche ou Extravaganza/Extreme? Terão sucesso estes novos tarifários?

És cliente TAG, Moche ou Extravaganza/Extreme?

  • Sou cliente TAG

    Votes: 150 24,7%
  • Sou cliente optimus mas não sou TAG

    Votes: 10 1,6%
  • Sou cliente Moche

    Votes: 106 17,5%
  • sou cliente da tmn mas não sou Moche

    Votes: 44 7,2%
  • Sou cliente Extreme/Extravaganza

    Votes: 173 28,5%
  • Sou cliente Vodafone mas não sou Extreme/Extravaganza

    Votes: 96 15,8%
  • Tenho mais que uma operadora mas não tenho nem TAG, nem Moche nem Extreme/Extravaganza

    Votes: 28 4,6%

  • Total voters
    607
Status
Fechado a novas mensagens.
eu aind so nao desisti porque tenhlo lá muito dinheiro e o raio da operadora agora não me deixa transferir o dinheiro:S
 
eu aind so nao desisti porque tenhlo lá muito dinheiro e o raio da operadora agora não me deixa transferir o dinheiro:S

E querias transferir o dinheiro para onde? Para um cartão de outra rede??
Se é esse o caso, é mais que normal que não deixem. LOL Assim iam dar dinheiro a concorrencia...

De qualquer forma, se ainda és TAG mas queres desistir, aconselho-te a fazê-lo já. Quando mais esperas mais dinheiro acumulas. Dá para alterares o tarifário e ficares com o saldo que tens dos carregamentos do TAG, ou isso não funciona assim?

Porque não fazes "negócio" com alguém que seja também da rede Optimus? Se desse para transferires o dinheiro para outro cartão da mesma rede essa pessoa ficava com o dinheiro no cartão e dava-to depois. LOL
Na TMN dá para fazer algo assim... acho que o serviço chama-se Karga... mas não tenho a certeza.
 
Última edição:
pois eu tenho transferido de tag para tag...mas a optimus agora fez o favor de cortar esse serviço e tag's agora não podem fazer transferencias..
e a minha unica solução é desistir do tag mudar de tarifario e transferir o dinheiro:S
 
pois eu tenho transferido de tag para tag...mas a optimus agora fez o favor de cortar esse serviço e tag's agora não podem fazer transferencias..
e a minha unica solução é desistir do tag mudar de tarifario e transferir o dinheiro:S
Ya só dessa forma te safas lol, e despacha-te daqui nada até isso cortam, inventam tipo que os tags se mudarem de tarifario nao podem transferir o saldo que acumularam no tag LOL
 
Ainda hoje consegui transferir saldo para outro TAG (fazia ontem 30 dias desde a ultima transferencia).. tens a certeza que ja passaram 30 dias da tua ultima transferencia ?

Pode ser um BUG.. mas eles nao comunicaram nada que esse serviço ia deixar de existir, e como digo, eu hoje consegui efectua'-lo.
 
Com essa imagem não poderias dizer outra coisa... :rolleyes:
Lê as alterações que fizeram ao tarifário no mês que passou:

Serviço Crava no TAG:

1. Um cliente TAG pode cravar saldo a outros clientes Optimus excepto a clientes TAG
2. Um cliente TAG não pode dar saldo a outros clientes Optimus ou TAG
 
Com essa imagem não poderias dizer outra coisa... :rolleyes:
Lê as alterações que fizeram ao tarifário no mês que passou:

Serviço Crava no TAG:

1. Um cliente TAG pode cravar saldo a outros clientes Optimus excepto a clientes TAG
2. Um cliente TAG não pode dar saldo a outros clientes Optimus ou TAG

Vamos lá ver o Português deles... Optimus ou TAG.. então TMN e Vodafone pode?

TAG inclui Optimus.. Para quê separar? Não é tudo da mesma empresa? :D
 
Ao menos não podem dizer: "ah e tal mas não estava lá escrito que a TAG's não se podia..." LOOOL Claro que as pessoas que utilizam o TAG são, em primeiro lugar, clientes Optimus, mas assim não há confusões. :D
 
TAG

Apesar de quaquer alteração, continuo a ser de opinão que o Tag é o melhor tarifário dentro do seu género. Quanto ao saldo ... há SEMPRE uma ou outra situação em que precisamos de de ligar para algum numero que não é tag .... digo eu !
 
Eu só tenho o extravaganza por causa da namorada. Se não acabava por passar dos 10€ facilmente. Se não fosse isso não tinha.
 
SOu Extravaganza e para o meu uso dá geito, apesar de achar o TAG uma opção muito mais equilibrada e que bate as outras aos pontos ! ..
 
boas...
sou extravaganza 10€ e sei que há pessoas com extravaganza a 5€....
será que se telefonar para a vodafone a ameaçar que vou mudar de operadora eles me metem a 5€???

P.S.: Na poll devia haver "sou moche, extravaganza e tag..." há casos assim... xD
 
boas...
sou extravaganza 10€ e sei que há pessoas com extravaganza a 5€....
será que se telefonar para a vodafone a ameaçar que vou mudar de operadora eles me metem a 5€???

P.S.: Na poll devia haver "sou moche, extravaganza e tag..." há casos assim... xD

Só se foste em viagem de finalistas com a agência Sporjovem... Porque aí deram-nos esses cartões a 5€... Por isso não vale a pena ameaçar a Vodafone... :D

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=269136 --> Vê... :cool:
 
Sou extravaganza 5€ por ser estudante em Coimbra...
Talvez não seja TAG porque nao tenho colegas/amigos/familiares com esse tarifario, senão era essa opção que tomava visto que carregamos e ficamos com o $ para gastar...

Mas pronto não me posso queixar agora dos 2.5€ de bonus para gastar :003:
 
boas, sou TAG, e para mim sem dúvida que esta aposta da optimus foi sem duvida alguma mt bem conseguida.....para mim melhor tarifario do momento....aproveito tambem para informar o pessoal que tenho cartoes TAG para oferecer, interessados mandem PM....

obrigado,

João Torres!
 
Sou 91 desde que a telecel apareceu em portugal, com este mesmo numero. Mal saiu o xtravaganza pus-me logo com este tarifario.

Hoje sou
Xtravaganza Universitário + 500mb plano de dados = 15€
Moche Special (5€ c/ retorno dos 5€)
Tag Special (5€ c/ retorno 5€)

Devo dizer que o carregamento mensal q faço é do xtravaganza, pois os outros aguentam-me 2 meses sem carregar.. Ando sp no minimo e é so para aquele grupo d pessoas q têm. Compensa-me mais.

É obvio q nao ando com 3 telemoveis, mas andava, agora o unico k ta cmg é o 91, os outros tao em casa.

Melhor tarifario? Podia o xtravaganza dar retorno de carregamento.

Mas para mim, era o palno de dados q devia ser mudado. Mas isso já é entrar em offtopic..
 
boas, sou TAG, e para mim sem dúvida que esta aposta da optimus foi sem duvida alguma mt bem conseguida.....para mim melhor tarifario do momento....aproveito tambem para informar o pessoal que tenho cartoes TAG para oferecer, interessados mandem PM....

obrigado,

João Torres!

Oferecer...como quem diz. Tu podes dar, mas ficas a lucrar.

Sou 91 desde que a telecel apareceu em portugal, com este mesmo numero. Mal saiu o xtravaganza pus-me logo com este tarifario.

Hoje sou
Xtravaganza Universitário + 500mb plano de dados = 15€
Moche Special (5€ c/ retorno dos 5€)
Tag Special (5€ c/ retorno 5€)

Devo dizer que o carregamento mensal q faço é do xtravaganza, pois os outros aguentam-me 2 meses sem carregar.. Ando sp no minimo e é so para aquele grupo d pessoas q têm. Compensa-me mais.

É obvio q nao ando com 3 telemoveis, mas andava, agora o unico k ta cmg é o 91, os outros tao em casa.

Melhor tarifario? Podia o xtravaganza dar retorno de carregamento.

Mas para mim, era o palno de dados q devia ser mudado. Mas isso já é entrar em offtopic..

Tag Special de 5€ /mês? LOL, desde quando existe tal coisa?

Moche de 5€ /mês, em que te devolvem os 5€? LOL, estás imparável hoje. Contas umas belas piadas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo