Escolha acertada?

Tenho a 910 e nem me lembro que é curva.
Para além de ser pouco acentuada a curvatura, na minha opinião não tem qq influência na experiência de visualização.
Para mim é puro markting.
 
Hoje de manhã fui fazer medições, à futura sala onde se vai pôr a tv, nem mais nem menos que 3.5m de distância entre o sofá e a tv.
Não arranjam por ai uma oled de 65 Por 2000€? :)
 
Tenho a 910v a 3,5 metros e para mim está perfeita a distância. Aliás até acho q se notam menos os defeitos dos canais sd da Box do operador de tv, tornando-os numa qualidade mt razoável.
Mas gostos são gostos.
 
eu estou a 4m de uma tela de 120" e não acho grande. até pq boa parte dos filmes são em 2:35.1 (anamorphic ou ultra-wide) o que torna a área utíl ainda mais pequena. por isso, qt maior melhor.


se nao poderes comprar este ano essa, o melhor é colocares esse guito de lado e para o proximo ano qd ela for substituida compras. até lá ainda poupas mais uns trocos e pode ser que compres algo ainda melhor.
 
Sim confirmo, o som da TV não é mau de todo, estive 1 semana a espera do cabo óptico e fui utilizando as colunas próprias da TV, mas depois de fazer a ligação, e outro mundo
 
O intuito de uma TV é dar a melhor imagem possível ,e isso as oled neste momento estão no topo .O som para uma TV não é mau (pelo menos o da C6) .........,para ver o telejornal e o Goucha,e a casa do degredo .Agora se estas á espera de teres um som razoável para ver filmes ,tira o cavalinho da chuva ,porque não vais ter isso em nenhuma TV ,por muito boa que ela seja,e por muito baixos que sejam os teus standards de qualidade sonora .Queres um conselho, não mistures as coisas ,nem queiras milagres.
 
Na minha opinião deves procurar a melhor imagem. O som, desde que tenho TV, não me recordo de ter uma com som decente. Para isso há que procurar outras soluções. Uma coisa é certa, em relação às Oleds e pela moldura tão fina eu fico admirado pelo som razoável que sai dali. Agora milagres não há...[emoji6]
 
O intuito de uma TV é dar a melhor imagem possível ,e isso as oled neste momento estão no topo .O som para uma TV não é mau (pelo menos o da C6) .........,para ver o telejornal e o Goucha,e a casa do degredo .Agora se estas á espera de teres um som razoável para ver filmes ,tira o cavalinho da chuva ,porque não vais ter isso em nenhuma TV ,por muito boa que ela seja,e por muito baixos que sejam os teus standards de qualidade sonora .Queres um conselho, não mistures as coisas ,nem queiras milagres.

Isto. Até pus a negrito que é para se ler bem.
Se quiser ter um som acima do razoável, agarra nos 2000€, monta um sistema de som em condições e esquece a TV.

Numa TV quer-se a melhor imagem possível e numas colunas quer-se o melhor som.
Nem os olhos ouvem, nem os ouvidos vêem. Penso eu de quê, por alguma coisa existe distinção entre o Audio e Imagem.
 
Isto. Até pus a negrito que é para se ler bem.
Se quiser ter um som acima do razoável, agarra nos 2000€, monta um sistema de som em condições e esquece a TV.

...

Que exagero!! A nivel visual é muito mais difícil de preencher os requisitos máximos de cada um do que com o som (excluido audiófilos claro).
A imagem boa todos sabem apreciar e é fácil de ver qual é.
Quanto ao som...com 500 euros preencho quase na totalidade o meu requisito máximo, não preciso nem quero mais.
Distinguir qualidade de som é muuuiiitooo mais dificil para a generalidade das pessoas do que distinguir qualidade de imagem.
Todos distinguem bem uma led flagship de uma oled flagship, agora no som...
 
Que exagero!! A nivel visual é muito mais difícil de preencher os requisitos máximos de cada um do que com o som (excluido audiófilos claro).
A imagem boa todos sabem apreciar e é fácil de ver qual é.
Quanto ao som...com 500 euros preencho quase na totalidade o meu requisito máximo, não preciso nem quero mais.
Distinguir qualidade de som é muuuiiitooo mais dificil para a generalidade das pessoas do que distinguir qualidade de imagem.
Todos distinguem bem uma led flagship de uma oled flagship, agora no som...
500 euros chegam para complementares a tv a nível de som, para outra pessoa são 2000, para outra podem ser 10.000.

Dizes que não consegues ou que é dificil ouvir a diferença de um sistema de 500 para um de 2000, sorte a tua.
 
500 euros chegam para complementares a tv a nível de som, para outra pessoa são 2000, para outra podem ser 10.000.

Dizes que não consegues ou que é dificil ouvir a diferença de um sistema de 500 para um de 2000, sorte a tua.

Claro que distingo a diferença, mas não é uma coisa pela qual irei pagar, pois o de 500 satisfaz-me completamente.
Não nos podemos esquecer que 99.9% das pessoas não são audiófilos, e a maioria quando pede conselho para comprar som tem como referência o som da TV ou outra coisa rasca.
E sim tenho sorte no som, fico satisfeitissimo com pouco, e mesmo esse pouco não o preciso do usar todo. Já em canas de pesca...
 
Back
Topo