1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 22 de Outubro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

[escolha] android dual sim

Discussão em 'Android' iniciada por __-_-_-__, 26 de Novembro de 2012. (Respostas: 29; Visualizações: 2108)

1. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

Orçamento / Tipo de compra:

R: <0€(min) a 500€(max)>

[x] Loja Online
    [x] Loja Física
    [x] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
    [] Optimus
    [] TMN
    [] Vodafone
    [] ZON

Estilo:

[x] Indiferente

[] Monobloco (comum)
    [] Concha
    [] QWERTY
    [] QWERTY Deslizante
    [] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
    [] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android4+
    [] BADA
    [] BlackBerry
    [] Meego
    [] iOS
    [] S40
    [] S60 (Symbian^3)
    [] Windows Mobile
    [] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
    [] Autonomia superior a 2 dias
    [x] 3G
    [x] Bluetooth
    [x] Câmara
    [] Adobe Flash
    [] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [x] Dual Core
    [] Dual-Sim
    [] E-Mail
    [] Flash (Câmara)
    [] Filmes
    [x] GPS
    [x] Jack Audio 3.5mm
    [] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [] MP3
    [x] USB
    [] USB OTG
    [] Videochamada
    [x] WiFi
    [x] WiFi Tethering
    [x] Youtube

R: pretendo um telemóvel que TEM de ter pelo menos as seguintes características.

android 4.0 ou superior
    que dê para root.
    dual sim
    bluetooth 3.0 ou 4.0
    wifi N
    slot microsd
    que dê para videochamada
    1gb de ram
    gps

se tiver glonass, hdmi e uma camera porreira ainda melhor mas não é importante.

2. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

ninguem ajuda? :(

3. xXxXtremexXx

xXxXtremexXx Power Member

E que tal esperar pelo Nexus 4? Não há stock mas era uma questão de esperar.

4. rjmpires

rjmpires Power Member

Com 1Gb de RAM não é facil :D

Mas dual-sim o Samsung Galaxy S Duos é dos melhores ;)

Não me digas que o Nexus 4 tb é dual-sim :002:

5. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

preciso de um telemovel agora. estava a ver o novo samsung note II dual sim que vai ser lançado na china mas mesmo lá é 650€. pretenderia gastar uns 300€ no máximo. mas até gastava mais se valesse mesmo a pena. mas já vi que não.

vi esse galaxy s duos e uns outros mas falta sempre qualquer coisa ou têm pouca ram ou não têm camera secundária para videochamada ou é bluetooth 2.0 ou wifi b/g.
    encontrei este que não me pareceu mau:
    http://www.gsmarena.com/alcatel_ot_997d-5110.php

mas estava na esperança que alguém aqui me indicasse alguma alternativa chinoca com MTK6577 que fosse dentro destas características.

6. rjmpires

rjmpires Power Member

Pois, alternativas chinocas n é cmg :D

Experimentar a ler o que há aqui no forum sobre dual sim's

7. xXxXtremexXx

Ta certo lapso meu não tinha reparado no dual-sim, peço desculpa. Em alternativas chinocas tens imensas Huawei, ZTE etc... Há tantos. Por exemplo Huawei U8836D Ascend G500.[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT]

8. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

mas nunca consigo perceber os specs disso. por exemplo esse huawei.
    por exemplo
    aqui http://www.*****.com/huawei-u8836d-...la-glass-mtk6577-dual-core-1g-ram-p68516.html
    aparece "
    WIFI Yes, 802.11 b/g
    Bluetooth Bluetooth 3.0

depois aqui:
    http://www.*****.com/huawei-u8836d-...roid-dual-sim-43qhd-dualcore-10ghz_p3029.html
    aparece
    Bluetooth with EDR & A2DP
    Wi-Fi : IEEE 802.11 b/g/n, supports Wi-Fi hotspot

e aqui:
    http://pdadb.net/index.php?m=specs&id=3740&c=huawei_shine_u8836d
    aparece:
    Bluetooth: Bluetooth 2.1 + EDR
    Wireless-LAN: 802.11b, 802.11g, 802.11n

afinal em que é que ficamos?
    não há nenhum site decente com informação credivel sobre estes teles?

9. xXxXtremexXx

Pois de facto há aí alguma confusão é que no site do fabricante também não tem nada lá e com estes telemóveis chineses de marcas desconhecidas é sempre difícil encontra informação concreta tirando talvez os huawei e zte que são as marcas mais conhecidas no entanto mesmo assim não tem informação sobre todos os modelos. Tem o G600 é uma alternativa, o Zopo zp300 também é bom. Vê este tópico fala lá de muitos equipamentos diferentes http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=755035&page=1

Última edição: 27 de Novembro de 2012
  10. salvador66

salvador66 Power Member

eh pá eu tenho o acer liquid gallant dual sim e até à data tou super contente e ainda agora com custom rom só é pena não ter a lingua PT mas eu com inglês e custom local tou safo edheheheheh .:)

11. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

gostei bastante desse. tem tudo o que quero menos uma camera secundária. não funciona com videochamada.

12. sniperpt

sniperpt Power Member

No caso do SGS Duos tens câmara frontal é o que tenho e estou satisfeito.

Tens ainda o HTC Desire V, mas em termos de hardware e praticamente igual ao SGS Duos e podes encontrar na Amazon UK

O NOTE Dual SIM, não me parece que irá tão cedo ser comercializado na Europa. Como muitos outros bons que andam por aquela zona do Globo.

DUAL SIM Android poderosos, tirando alguns chinocas provavelmente até muito bons, em minha opinião não tens muito mais escolha do que aqui foi dito.

Aconselho-te a dares nem que seja uma leitura transversal em cada tópico a ver as opiniões de cada um de nós, com ja foi dito pelo rjmpires.

13. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

14. c3ntaurius

c3ntaurius Power Member

Provavelmente o alcatel... isso ha em PT è venda?

15. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

não encontro cá à venda. mas é cerca de 180€. o samsung parece-me um absurdo ser tão caro quando comparado com este. bom vou comprar. obrigado.
    http://geizhals.de/eu/836963

16. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

tens o sony xperia tipo dual, baratinho, e android 4. é um pco pequeno mas estou a gostar muito, para o preço que foi!

17. -Mocho-

-Mocho- I'm cool cuz I Fold

este alcatel nao parece nada mau.
    dual core, 1gb ram, camera de 8mp. são basicamente os 3 pontos que estava à procura num dual sim vendido na europa.
    Continuo é com uma grande duvida, valerá a pena apostar no Zopo zp300+, em termos de hardware consegue ser superior (ecrã hd), de resto é muito identico, e nao para em alfandega pq vem de itália, diferença de preços a rondar os 30/40€ (zopo mais caro).
    :\

18. 100Stress™

100Stress™ Power Member

Boas, tb estado a ver esse Alcatel, o meu problema é sealguém por aqui tem algum feedback positivo de alguma loja on-line ondepoderemos comprar fora de Portugal.

19. -Mocho-

-Mocho- I'm cool cuz I Fold

mais fiavel que a amazon.de nao estou a ver.
    210€ + portes

20. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

tens montes de lojas fiaveis pela europa fora com preços mais baratos. é só procurar. é ás resmas.
    mas o ecrã parece-me muito ranhoso... quando comparado com a concorrência.
    ainda fui a tempo. nao o comprei. averiguei melhor encontrei o zopo zp300+. tem tudo o que quero e um ecrã melhor. já vem a caminho ^^
    http://*****.com/zopo-zp300-zp300-p...re-10ghz-cpu-45hd1280x720-3g-wcdma_p3035.html

estes teles com MTK6577 têm poucas variações. mas basicamente alteram o ecrã, o chip bluetooth e wifi, a(s) camaras, os sensores, o chip gps e a ram.
    é verdade que alguns têm alguns problemas de qualidade mas a maioria não tem qualquer problema. e há muitos que são bastante bons.

Última edição: 29 de Novembro de 2012

Partilhar esta Página