Crazymike0484
Power Member
Lubuntu ou Xubuntu, ou mesmo MINT MATE EDITION... Fica fácil de instalar, corre bem graficamente, sistema bem fluido, e com a grande vantagem de poderes adicionar PPA's, coisa que nas outras distros não tens, e quando tens não possuem a enorme variedade de aplicativos que existem em PPA's... Regra geral (não é infalível) os drivers funcionam logo após a instalação, por isso poupas tempo e nervos aquando a instalação...
Pessoalmente estou a funcionar com o Linux Mint 13 MATE num portátil Compaq CQ61, e funciona sem stresses... O mesmo não posso dizer do Ubuntu com o horrível Unity...
O pessoal pode dizer muita coisa mal do MINT, mas para mim, facto é que instalo, faço as updates, adiciono os meus PPA's preferidos, personalizo tudo a meu gosto, e já está!
Pessoalmente estou a funcionar com o Linux Mint 13 MATE num portátil Compaq CQ61, e funciona sem stresses... O mesmo não posso dizer do Ubuntu com o horrível Unity...
O pessoal pode dizer muita coisa mal do MINT, mas para mim, facto é que instalo, faço as updates, adiciono os meus PPA's preferidos, personalizo tudo a meu gosto, e já está!