Escolha de TV de 46 a 50''

Também tens lojas físicas com essa tv por esse preço, mas já vi que estás meio indeciso entre a vt50 e a st60.. :lol:
Anyway, podes sempre esperar por novas reviews da st60 e depois decidir. Eu continuo a achar que dificilmente ela será melhor que a vt50, mas vai-se la saber...
 
No ano passado o salto foi tão grande que as ST50 são superiores à VT30 em quase tudo. Duvido que este ano o salto seja tão grande, mas não me admira nada que seja ela por ela. E como a ST60 vai custar menos que uma VT50, tem melhor smartv, melhor leitor multimedia e também já trás 2 pares de óculos a coisa fica complicada...
 
Última edição:
A Panasonic ST60 ja foi testada por Lesnumeriques.com pareçe que nao ha praticamente diferença nenhuma em termos de qualidade de imagem nem em termos de brilho tudo igual a ST50 mas agora com 2 pares de oculos 3D 2500HZ e um novo interface a ST60 vai ser uma das melhores best value Tv´s de 2013.

Panasonic VT60 esta brutal espero que a Panasonic tenha conseguido por mais brilho no painel.
 
Última edição pelo moderador:
A Panasonic ST60 ja foi testada por Lesnumeriques.com pareçe que nao ha praticamente diferença nenhuma em termos de qualidade de imagem nem em termos de brilho tudo igual a ST50 mas agora com 2 pares de oculos 3D 2500HZ e um novo interface a ST60 vai ser uma das melhores best value Tv´s de 2013.

Panasonic VT60 esta brutal espero que a Panasonic tenha conseguido por mais brilho no painel.

Em relaçao a vt50 eu notei o modo THX tem mais brilho que o THX da gt30
 
Back
Topo