Escolher novo Smartwatch

Não etendi... referes-te ao logo e aos traços do ecrã?

vantage-v_front_black_running_hr147_460x460.png
Tinha visto imagens que o texto ficava meio escondido...não sei onde vi agora...


Comprei um Fenix 5 Plus , e ao fim de 1 semana devolvi, a bateria 2 dias ia embora, com tudo desligado ... wifi off, Bluetooth off, gps não usava aplicação para não activar, usava uma skin simples sem info para não activar sensores, e de noite 8h perdia 20%... Não fiquei muito contente com a prestação da bateria e tenho medo de testar outro igual... Acho que a mi band 4 deixou me mal habituado...hehehe
 
Comprei um Fenix 5 Plus , e ao fim de 1 semana devolvi, a bateria 2 dias ia embora, com tudo desligado ... wifi off, Bluetooth off, gps não usava aplicação para não activar, usava uma skin simples sem info para não activar sensores, e de noite 8h perdia 20%...

obviamente que algo estava ligado ou tinhas um produto com defeito.

em modo UltraTrac com GPS aguenta até 42h e em modo Smartwatch com HR da até 12 dias...

Ou tens um 5 "s" plus? que continua a ter muito mais bateria do que disseste.
 
Eu tinha o 5 plus. Achei muito estranho, cheguei a ter o modo de ecran com mais settings que tinha info de gps e dizia sem gps, por isso sabia que não estava activo.
 
Eu tinha o 5 plus. Achei muito estranho, cheguei a ter o modo de ecran com mais settings que tinha info de gps e dizia sem gps, por isso sabia que não estava activo.

é como disse deves ter uma unidade defeituosa.

Acredito que haja uma boa margem do que comercialmente se diz que uma bateria dura, mas tu com tudo desligado estas a ter menos que 20% do relatado em modo smartwatch com HR.
 
Tinha visto imagens que o texto ficava meio escondido...não sei onde vi agora...


Comprei um Fenix 5 Plus , e ao fim de 1 semana devolvi, a bateria 2 dias ia embora, com tudo desligado ... wifi off, Bluetooth off, gps não usava aplicação para não activar, usava uma skin simples sem info para não activar sensores, e de noite 8h perdia 20%... Não fiquei muito contente com a prestação da bateria e tenho medo de testar outro igual... Acho que a mi band 4 deixou me mal habituado...hehehe

A bateria do meu Vantage V dura em média 6 dias, com tudo ativado e com pelo menos 1 hora e meia de treino diário.
Sem treino deve dar para 9 ou 10 dias, por norma o consumo diário de bateria é de 10%.

Em relação ao texto escondido, deveria ser das primeiras unidades, digo eu. Desde do lançamento da gama Vantage, tanto o M como o V sofreram bastantes melhorias. No inicio tinham alguns bug's e funcionalidades que não estavam disponível, com atualização de firmware essas situações foram corrigidas.

Não podes ter como base a Mi Band 4, os relógios Garmin, Polar, Suunto, etc são equipamentos completamente diferentes, é lógico que a autonomia vai ser bem diferente.
 
Eu sabia que a bateria seria menor mas esperava 7 dias pelos menos de bateria usando como relógio apenas... Para não falar do ecrã pareceu ter uma resolução bastante fraca e gama de cores um bocado bassa... nunca tinha visto nenhum ao vivo por isso pensava que era melhor.
Polar pode ter sido bugs que vi, pensei que fosse normal e daí exclui das opções.
Vou esperar agora pela resposta da loja, mandei há 2 dias para eles verem.
 
@Drackey mandaste o GARMIN Fénix 5 Plus para a garantia? Mas se o tinhas apenas há uma semana, podias simplesmente devolver ou trocar.

Sim devolvi estou a espera que me façam a devolução do dinheiro, mas devem ter de testar o equipamento primeiro... por isso estou a aguardar para depois pensar o que fazer a seguir.
 
Sim devolvi estou a espera que me façam a devolução do dinheiro, mas devem ter de testar o equipamento primeiro... por isso estou a aguardar para depois pensar o que fazer a seguir.

Em relação ao ecrã, não compares com um que seja amoled, as diferenças são significativas.

Um exemplo:

maxresdefault.jpg


IMG_20191127_070759.jpg


No ecrã AMOLED vê-se muito melhor.
 
Última edição:
Bem malta o meu ticwatch pro LTE já funciona em pleno. A diferença é abismal do E2 para este. Fluido. Abram extra faz toda a diferença.
 
Última edição:
Vou dar outra hipótese ao fenix 5 plus, vi uma promo a 330 euros e resolvi fazer um novo teste. Vamos ver , agora que já sei como se portou o outro vou ver se melhora. Depois deixo o feedback.
 
Vou dar outra hipótese ao fenix 5 plus, vi uma promo a 330 euros e resolvi fazer um novo teste. Vamos ver , agora que já sei como se portou o outro vou ver se melhora. Depois deixo o feedback.

o tipo de relogio e a sua utilização é completamente diferente de um smarthwatch "convencional" e pelo preço (não o teu, 330€ é fantastico) não é para quem não va tirar proveito dele, ou claro, os ricos tambem compram pelo estilo.
 
@rjSampaio quem compra Garmin, Polar, Suunto, Coros, etc não é com o objetivo de ter um smartwatch, os que referi de smartwatch tem muito pouco, recebem notificações do smartphone e pouco mais. São marcas vocacionadas para desporto e saúde. Em contrapartida, os verdadeiros smartwatch têm poucos recursos em atividade física e dados relacionados.
 
Eu optei pelo Polar Vantage V, estou muito contente com ele. Recebe as notificações do smartphone e para mim é mais que suficiente. Em relação as atividades físicas, era o meu foco, é excelente.

Ainda dei uma vista de olhos no Suunto, mas tem specs de Smartwach que para mim são completamente desnecessárias, funcionalidades essas que diminuem drasticamente a autonomia da bateria.
 
Eu gostava dum smartwartch barato que recebesse as notificações de navegação do Google Maps do telemóvel (iPhone). Isso é que era muito útil.
 
Qual o melhor relógio para ver ritmos cardíacos e arritmias? Queria um mais com esse foco

Os smartwatch da Huawei são bons para essa finalidade, os sensores são muito precisos. Tens acesso ao gráfico 24h/dia, ao analisares os gráficos tanto na app como no relógio podes ver as variações cardíacas e caso estejas em repouso e o coração ultrapasse um determinado valor, máximo ou mínimo, o relógio avisa. Falam também nos Apple Watch, mas como não conheço não me prenuncio.

Caso não o tenhas feito, mais importante que comprares um relógio, é consultares um cardiologista.
 
Back
Topo