estabilidade de um X2

Para já HTT 300 - 304 no go.
Está a 2528. Vamos lá ver o que isto dá logo ou amanha. Sem reinstalar nada estou muito satisfeito. Já abri tudo o que tinha para correr e não tenho nenhum freeze em qq aplicação. Era isto que procurava.
 
God_Lx disse:
Epah cada vez mais tenho vontade de ir buscar um 165 desses... Mas tenho de me mentalizar... N gasto mais €'s no PC este ano !!!

:002: :002: :002: :002: Estou a tentar fazer o mesmo, não o ano todo, mas pelo menos uns mesitos.....doi não doi?? :lol:

Isto para a malta do Folding deve dar resultado, mas ter um DC só para dizer que tem um, pelo menos para mim não faz JÁ sentido.
 
Olhe que não, olhe que não! :P

Eu tenho um DC, por acaso uso o boinc mas nunca iria comprar um DC so pra correr um projecto. Seja como for acho que foi a melhor compra que fiz. Mesmo actualmente rende muito um dual core. Eu pelo menos sinto o pc mt mais rapido. Em tudo. (tb vim dum athlon XP, mas ja usei varios athlons64 single core e não se portam assim). Recomendo vivamente um desses opterons 165 :P Não vão resistir ehe
 
Última edição:
Metro disse:
Para já HTT 300 - 304 no go.
Está a 2528. Vamos lá ver o que isto dá logo ou amanha. Sem reinstalar nada estou muito satisfeito. Já abri tudo o que tinha para correr e não tenho nenhum freeze em qq aplicação. Era isto que procurava.

qual é a board? se for uma an8 nao estranhes...eu arranco na boa com 311 mais que isso nao exprimentei mas hoje ainda exprimento e ja te digo!

vou tentar os 3ghz...
 
Sway disse:
vou tentar os 3ghz...
Isso é menino para 3200 mhz suicide:D

O meu x2 faz ligueiramente menos que o teu (2750 @ 1.48 stable) e consegui um suicide a 3 ghz a 1.58 folgados (ou seja ainda vai dar mais uns pozitos :D)
 
A board é a asus A8NSLI premium.

Vcore maximo que recomendam para 24/24 horas para estar sempre em full load?

kanguru:
Estou contigo. Dual core é simplesmente fantástico. E eu estou a dizer isto tendo perdido Mhz até agora.
 
Metro disse:
A board é a asus A8NSLI premium.

Vcore maximo que recomendam para 24/24 horas para estar sempre em full load?

Depende do cooling... Tenta k ele n passe muito dos 40º, coisa que com 1.55 duvido k aconteça :) Essa board tb n deve dar mais... LOL
 
kanguru disse:
abit an8? que bios usas?


eu queria dizer A8N... e nao me referia a mim, refeia-me a ele... como que diz; se tiveres uma A8N nao estranhes nao dar mais que 300 HTT...

eu tenho uma Ultra-D

@ Metro com tens agua podes bem dar o máximo da board, que é 1.55.

@ destr0yer 3200 talvez... com o meu disco dos benchs mas acho que o lixei porque agora nem consigo por-lhe um SO...

tenho a 2700 a 1.4 mas com esta mesma vltagem consigo estar a 2800 nas minhas coisas e jogar e tal mas nao corre SP2004 por isso pus assim... mas ainda vou reduzir a voltagem, da prox vez que fizer reboot. esta assim agora:
untitled3up.jpg
 
Última edição:
God_Lx disse:
Depende do cooling... Tenta k ele n passe muito dos 40º, coisa que com 1.55 duvido k aconteça :) Essa board tb n deve dar mais... LOL

Tenho 2 rads de 240 com 4 fans mas só ligo duas lentnho:D Não deve ser grande problema as temps;)
Vou dar mais uma voltinha agora que ainda não consegui hoje depois de montar isto. Mas 1.4 não deve dar de certeza.

Com o Venice uso HTT a 304 por isso não é a board. É o CPU. Aliás tenho visto mais pessoal a dizer que não consegue ter as mems tão altas com dual como com single. Ou vi mal?
 
40ºC? o meu anda nos 47 - 51ºC :P Varia conforme o quarto está fresco ou com o aquecedor ligado. Seja como for nunca tive problemas de estabilidade mesmo estando a 50+ ºC. A ver se volto ao WC um dia destes.

Será que um WC com uma bomba +- fraquinha + radiador 120 + bloco +-, prai um 1A-cooling ou kek é, tenho melhores temps que com um tr XP120?
É que so me falta comprar o bloco, mas por 2 ou 3 graus não vale a pena gastar uns 40 50 eur.
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Febre dum raio do dual core...daki a uns tempos lá terá de ser, a ver vamos... não pode é dar menos de 3300 :x2: (se for amd claro)


É melhor começares por ajudar aqui para ires treinando:D

Vale a pena alterar a voltagem do chipset ou o HT voltage. Será que se ganha alguma coisa?

Parece que depois do coold bug temos o problema dos HTT altos nos dual core :005:

Edit:

40-41ºC aqui com Vcore de certeza demasiado alto para isto. O limite é o HTT na premium de certeza. 292. A 300 tenho problemas no super pi e depois já não fez boot a 295. 292 perfeito mas as mems estão muito abaixo do que deviam e não tenho forma de colocar isto como devia com este divisor.
 
Última edição:
Metro disse:
É melhor começares por ajudar aqui para ires treinando:D

Vale a pena alterar a voltagem do chipset ou o HT voltage. Será que se ganha alguma coisa?

Parece que depois do coold bug temos o problema dos HTT altos nos dual core :005:

Edit:

40-41ºC aqui com Vcore de certeza demasiado alto para isto. O limite é o HTT na premium de certeza. 292. A 300 tenho problemas no super pi e depois já não fez boot a 295. 292 perfeito mas as mems estão muito abaixo do que deviam e não tenho forma de colocar isto como devia com este divisor.


a resposta para os teus problemas é: Design For Innovation

comigo ja bootou a 320...
 
Back
Topo