Estatisticas netvisão

LOL!...eu infelizmente ando a experienciar o pior da netvisão...mudei o meu contracto, de empresarial para particular e desde ai é só problemas...enfim...
Quanto à pagina, finalmente puseram a percentagem e o "quêjo" XD...

Não tou é nada contente com o traffic shapping...isto é do piorio...toca de mandar mail para lá também... :|
 
Kermit the frog disse:
LOL!...eu infelizmente ando a experienciar o pior da netvisão...mudei o meu contracto, de empresarial para particular e desde ai é só problemas...enfim...
Quanto à pagina, finalmente puseram a percentagem e o "quêjo" XD...

Não tou é nada contente com o traffic shapping...isto é do piorio...toca de mandar mail para lá também... :|
Mudaste para particular porquê? em empresarial não eras mais bem servido? além que em empresarial não deve haver traffic shapping (especulação, não tenho a certeza nem me informei :p )
 
epah desculpem la a pergunta estupida.. mas eu antes acedia às contagem plo link normal k já foi aki referido agora acedi ao novo pus o nº de cliente e o nome como pedia e o activation code foi enviado pro mail netvisao. Como é q eu acedo a esse mail se nao tenho nem os dados de acesso nem nenhum local no site vejo um login para entrar no mail.
So sei os meus dados antigos de acesso mais nada.

Obrigado.
 
Nos meses anteriores ao actual, alguém consegue ver a percentagem de tráfego usada?
Tudo o que envolve suporte por parte da cabovisao é meramente lixo, arghhh.
 
Boas pessoal, eu ja tenho isso tudo feito, da activação, ms quando meto o nº de cliente a pass e dpx carrego enviar dados, n acontece nada de nada. Ate agora ainda n consegui ver as minhas estatisticas, e no inicio quando mudaram a para a selfcare fikava a piscar e dpx desaparecia, utilizo o FireRaposa. Little help please
 
@MaLok0

O gráfico bola de queijo com as percentagens só está disponível para o mês em curso. Para os meses anteriores tens q utilizar o modo unha.

@BimBoooooo

Na altura da activação deves introduzir uma password nova. A anterior já não é válida.
Eu tb tenho o FF e não tive problemas. :(
 
PJGS disse:
@MaLok0

O gráfico bola de queijo com as percentagens só está disponível para o mês em curso. Para os meses anteriores tens q utilizar o modo unha.

@BimBoooooo

Na altura da activação deves introduzir uma password nova. A anterior já não é válida.
Eu tb tenho o FF e não tive problemas. :(


Eu pos uma pass nova cm os 7 digitos, continua a n dar
 
Back
Topo