diogoludovina
Power Member
Boa noite.
No dia 5 deste mes dirigi-me a loja Fórum Coimbra para fazer alteração de Morada para minha nova residencia no qual tinha 6 meses de fidelização ainda da morada antiga e fui OBRIGADO a fazer um novo contracto de 24 meses.
No dia 10 recebo uma chamada do 16912 no qual me pediam o contracto de residencia para poderem comprovar a minha morada e darem seguimento ao processo que ate ali esteve ESTAGNADO.
Ontem dia 17 dirigi-me novamente a loja Fórum Coimbra para saber o que estava mal e a mesma treta de sempre "estamos a resolver o seu problema" pedi o livro de reclamações e efectuei queixa do sucedido , pedi também para rescindir visto estarem a demorar muito e não me deixaram dizendo que contractos em loja não podiam ser rescindidos.
Passado 1 hora de sair da loja ligaram-me do 16918 a tentar fazer agendamento, estive 30minutos e nada resolveram disseram para esperar 24H para agendar e nada também, voltei a contactar hoje para o numero e disseram que a situação ainda não estava resolvida.
No meio disto tudo preciso de entregar trabalhos fotográficos e audios e estou sem Internet não sei que fazer.
Alguém me pode ajudar?
No dia 5 deste mes dirigi-me a loja Fórum Coimbra para fazer alteração de Morada para minha nova residencia no qual tinha 6 meses de fidelização ainda da morada antiga e fui OBRIGADO a fazer um novo contracto de 24 meses.
No dia 10 recebo uma chamada do 16912 no qual me pediam o contracto de residencia para poderem comprovar a minha morada e darem seguimento ao processo que ate ali esteve ESTAGNADO.
Ontem dia 17 dirigi-me novamente a loja Fórum Coimbra para saber o que estava mal e a mesma treta de sempre "estamos a resolver o seu problema" pedi o livro de reclamações e efectuei queixa do sucedido , pedi também para rescindir visto estarem a demorar muito e não me deixaram dizendo que contractos em loja não podiam ser rescindidos.
Passado 1 hora de sair da loja ligaram-me do 16918 a tentar fazer agendamento, estive 30minutos e nada resolveram disseram para esperar 24H para agendar e nada também, voltei a contactar hoje para o numero e disseram que a situação ainda não estava resolvida.
No meio disto tudo preciso de entregar trabalhos fotográficos e audios e estou sem Internet não sei que fazer.
Alguém me pode ajudar?