Estou seriamente a pensar cancelar a Meo... com justa causa

Tenta fazer mediação atravès da Deco geralmente eles cedem a Deco pois não gostam da má publicidade .
Nota-se que nunca trabalhaste num ISP.
Quando alguem diz "faço queixa à DECO" tá-se tudo a lixar, porque sabem, que na maioria dos casos é garganta
E se a queixa for de facto feita, podes ter a certeza absoluta que vai dar em nada.
 
Algo me diz que se tratou mesmo de uma montagem amadora do equipamento.
Que quem criou esta thread já cá esteve online e não respondeu à pergunta :D
 
Mas qual auto-instalação. Foi instalado em Abril por técnicos da PT. Entretanto ligaram-me ontem (ser contactado nas 24 horas seguintes para eles duram 7 dias) e ficou-me de ligar 1 técnico para combinar o dia para vir cá casa.
As coisas andam a passo de caracol e o cliente é que se lixa.
 
Última edição:
Nota-se que nunca trabalhaste num ISP.
Quando alguem diz "faço queixa à DECO" tá-se tudo a lixar, porque sabem, que na maioria dos casos é garganta
E se a queixa for de facto feita, podes ter a certeza absoluta que vai dar em nada.

O companheiro é que parece ter muita garganta, andei meses a trocar emails e cartas registadas devido a problemas com o Sapo, com o provedor ao barulho, a partir do momento em que entreguei o assunto à Deco resolveu-se num ápice.
 
Meti a Meo em Abril. Desde logo isto ficou mal sintonizado. Vejo todos os canais mas com pequenos cortes de imagem em alguns. No receptor dá-me sinal fraco/muito fraco.
Desde Abril que ligo para a PT e até agora... nada.
A última foi quarta-feira, ficaram de me ligar nas 24 horas seguintes... e até agora nada. Digam-me lá se não tenho razões para cortar com a Meo com justa causa? Pago a factura deste mês de Agosto, envio carta registada para a PT a explicar tudinho... E bye-bye Meo.

Isso pode dever-se á largura de banda que tiveres na tua zona... com menos de 8 MB's... é complicado ter tudo a funcioanr perfeitamente bem!
 
Alguem sabe quanto se paga se uma pessoa cancelar o serviço antes do 1º ano? Sei que se paga uma taxa por mês até ao final do contrato. Mas alguem sabe quanto é?
Isto na MEO
 
Simplesmente pagas todas as mensalidades em dívida até ao final do período de fidelização
Ah e já agora a fidelização no meo satelite são 2 anos...
 
Amelia, de certa forma ajudei, mas pronto não foi a forma mais viável, confesso! :) . Felizmente nunca precisei de rescindir contratos intempestivamente, isto é, dentro do período de fidelização... mas simplesmente para rescindir um serviço de satélite, acho um pouco dificil! Será uma questão de analisar o contrato de satélite e ver por onde se pode pegar!

Atenção, não te estou a criticar, simplesmente também confesso que errei e que até fui um pouco "bruto" de mais.
A solução que eu dei... é a menos viável!
 
Back
Topo