Estudo | Qual a Melhor Operadora de Telecomunicações?

floater3

Power Member
Com a crescente oferta a nível de comunicações começa a ser difícil escolher a melhor operadora ou até mesmo o melhor pacote/serviço, não só tem termos de preço como também de qualidade. Por isso decidimos criar um estudo com o intuito de ajudar o máximo de pessoas possíveis a escolher o serviço mais adequado a cada a cada um.
Este estudo baseia-se em questões de escolha múltipla relacionadas com a qualidade dos serviços de Televisão, Internet, Telefone, Telemóvel e Banda larga de cada operador. Para além disso temos algumas questões referentes aos melhores pacotes de telecomunicações e ao seu grau de satisfação com a sua operadora.
Para o estudo ser o mais real possível pedimos que responda com sinceridade a cada questão e que não escolha respostas ao acaso.

A sondagem está a ser realizada pelo Google Forms, no seguinte link: https://goo.gl/HQzzsg

Para obter o maior feedback possível pedimos que partilhe este estudo com o máximo de pessoas possível, agradecemos também que envie apenas uma resposta.
Os resultados serão publicados aqui no zwame assim que obtivermos um número de respostas razoável, ou seja, que permita fazer uma análise verídica e detalhada.
 
Eu gostava de participar no entanto vejo que não posso pois algumas questões não têm a opção de "não uso/não sei". Por exemplo nunca usei o serviço de TV de nenhuma operadora. Mas de Internet já utilizei da NOS, MEO e VDF. Se pudessem adicionar alguma opção de ignorar questões de serviços que nunca usamos ou algo do género agradecia.

Aliás até podia haver a resposta "Todos" em algumas questões porque por exemplo na minha opinião em termos de canais de desporto eu só tenho interesse na SportTV e todas as operadoras permitem aderir à Sport TV com as mesmas condições por isso para mim é indiferente.
 
Eu gostava de participar no entanto vejo que não posso pois algumas questões não têm a opção de "não uso/não sei". Por exemplo nunca usei o serviço de TV de nenhuma operadora. Mas de Internet já utilizei da NOS, MEO e VDF. Se pudessem adicionar alguma opção de ignorar questões de serviços que nunca usamos ou algo do género agradecia.

Aliás até podia haver a resposta "Todos" em algumas questões porque por exemplo na minha opinião em termos de canais de desporto eu só tenho interesse na SportTV e todas as operadoras permitem aderir à Sport TV com as mesmas condições por isso para mim é indiferente.
Vamos modificar em breve! :)
 
Olá! Obrigado por participares. :) O que pretendes é que nós possamos permitir que sejam escolhidas mais do que uma resposta?

Não tem de agradecer :)

Por exemplo eu fui isento e respondi o que acho com base do mercado e do que tenho das duas operadoras, na última questão “que operadora têm” podiam arranjar maneira de meter multipla escolha :)
 
Não percebo como é que se pode responder, a menos que se seja cliente de todas as operadoras.
Hoje sou cliente de uma, há anos era de outra, como é que me posso pronunciar sobre todas?
 
Não percebo como é que se pode responder, a menos que se seja cliente de todas as operadoras.
Hoje sou cliente de uma, há anos era de outra, como é que me posso pronunciar sobre todas?
Não percebo como é que se pode responder, a menos que se seja cliente de todas as operadoras.
Hoje sou cliente de uma, há anos era de outra, como é que me posso pronunciar sobre todas?
Olá! Vamos tomar em conta a tua opinião para fazer as modificações que referiste. Já te avisamos quando tivermos completado isso. :)
Obrigado pela sugestão!
 
Não percebo como é que se pode responder, a menos que se seja cliente de todas as operadoras.
Hoje sou cliente de uma, há anos era de outra, como é que me posso pronunciar sobre todas?
Olá! Se não tem noção de qual é o melhor serviço para determinada categoria pode não preencher, porque as questões não são obrigatórias. :)
 
Podiam meter um campo (nao obrigatório preencher) o porque das escolhas anteriores.
Por exemplo no meu caso a única operadora com fibra na minha zona é a NOS por isso sou obrigado a dizer que a NOS é a melhor ao nível de Internet, nao tenho outras escolhas, porque se tivesse tenho a certeza que nao iria ser a melhor.
 
Podiam meter um campo (nao obrigatório preencher) o porque das escolhas anteriores.
Por exemplo no meu caso a única operadora com fibra na minha zona é a NOS por isso sou obrigado a dizer que a NOS é a melhor ao nível de Internet, nao tenho outras escolhas, porque se tivesse tenho a certeza que nao iria ser a melhor.
Boa noite,
Quando não tem escolha possível, ou não experimentou serviços de outras operadoras poderá não preencher esse campo. No entanto, para contrariar a sua escolha pode sempre dizer que está insatisfeito com a sua operadora.
No entanto, vamos colocar esse campo na mesma. :) Obrigado!
 
Com a crescente oferta a nível de comunicações começa a ser difícil escolher a melhor operadora ou até mesmo o melhor pacote/serviço, não só tem termos de preço como também de qualidade. Por isso decidimos criar um estudo com o intuito de ajudar o máximo de pessoas possíveis a escolher o serviço mais adequado a cada a cada um.
Este estudo baseia-se em questões de escolha múltipla relacionadas com a qualidade dos serviços de Televisão, Internet, Telefone, Telemóvel e Banda larga de cada operador. Para além disso temos algumas questões referentes aos melhores pacotes de telecomunicações e ao seu grau de satisfação com a sua operadora.
Para o estudo ser o mais real possível pedimos que responda com sinceridade a cada questão e que não escolha respostas ao acaso.

A sondagem está a ser realizada pelo Google Forms, no seguinte link: https://goo.gl/HQzzsg

Para obter o maior feedback possível pedimos que partilhe este estudo com o máximo de pessoas possível, agradecemos também que envie apenas uma resposta.
Os resultados serão publicados aqui no zwame assim que obtivermos um número de respostas razoável, ou seja, que permita fazer uma análise verídica e detalhada.

Lamento mas eu não vou responder a um estudo mal elaborado e peço ao pessoal daqui que não o faça. Alterem e melhorem as perguntas e depois logo se vê.
 
Lamento mas eu não vou responder a um estudo mal elaborado e peço ao pessoal daqui que não o faça. Alterem e melhorem as perguntas e depois logo se vê.
Boa tarde,
Acha que está um estudo mal elaborado, ok, eu respeito. Mas em vez de desincentivar as pessoas a preenchê-lo poderia apresentar a sua crítica construtiva para melhorarmos este e os próximos estudos que faremos, e deveria ter dito o que acha que está "mal feito" para nós melhorarmos os estudos cada vez mais.
 
Penso que este tipo de inquéritos, valem o que valem...
Só clientes que tenham passado por todas as operadoras é que poderiam responder a este inquérito.
O ideal seria fazer um inquérito por cada operador, na tentativa de conhecer os seus pontos fortes e fracos.
 
Eu participei logo no início da sondagem... Acho que participei no próprio dia em que o tópico foi criado!

Também estou desejoso, para conhecer os resultados desta sondagem!
 
Back
Topo