MMO EVE Online

Não, para já temos acesso aos nossos "aposentos" em cada estação. Não sei até que ponto será de uso "exclusivo", ou seja, não temos interacção com outros jogadores. Pelo o que vi e li da Fanfest, a CCP vai lançar aos poucos mais conteúdo para aumentar a interacção entre jogadores. Uma das coisas que entendi é que eles querem aguardar o avanço da tecnologia, porque o motor gráfico que usam é muito puxado para as placas gráficas actuais.
 
Embora já não jogue EVE, sempre achei a CCP (fora os casos mais sinistros) a melhor produtora de MMO do mercado.

São altamente profissionais, e tem conseguido provar que um bom investimento no jogo, no seu grafismo, e no seu aspecto geral (contrataram designers de moda e arquitectos para fazerem os novos aspectos do "Walk in station") mostram a sua paixão pelo jogo que desenvolvem à tantos anos.

O EVE é apesar de tudo, o jogo onde me senti mais emerso a jogar. Na realidade até sonhava mtas vezes com as batalhas que tive... e ainda hoje me lembro do jogo sempre que olho para o céu estrelado à noite (LOL).

No entanto, foi também o jogo mais hardcore que joguei, e tive que o deixar para poder acabar o curso!!!! hahaha. Mas isso foi culpa de ter estado nos antigos BoB, e ter sempre mta coisa a acontecer, e quase um calendário e horário pré-estabelecidos com actividades (scouting, POSes, Battles, etc...)

Para quem jogo em highsec a coisa é diferente. E é essa a vantagem do EVE. Consegue agradar a Gregos e Troianos.

abraço
 
Ja joguei uma vez um trial mas nao altura jogava wow e nunca dei o devido enfase a este jogo. Gostaria de comecar a joga lo a serio. Acham que ja vou tarde ? O jogo ainda tem muito para dar ? Como esta o pvp ? Expansoes ? Desculpem estas perguntas todas mas tou interessado pelo que tenho lido acerca do jogo.
Ah , se alguem me desse um trial daqueles de 21 dias era muito porreiro hehe
 
Ja ando a viciar ! Como mando whispers in game ? Ja agora tive a ver o topico mais atras e vi que ha uma guild chamada asae ! Ainda esta de pe ? Se sim se alguem me pudesse invitar era porreiro !
 
wtf é um whisper? e guilds desconheço 0.o, existe uma "corp" chamada asae e sou eu o director :p, faz apply que eu aceito
 
boas jogo este jogo para cima de 3 anos. Embora tenha tido muitas ausencias. A grande vantagem é que podes pagar as mensalidades com dinheiro do jogo, precisas é de investir nas primeiras duas até chegares às missões nível 4.

Mas o jogo é muito repetitivo e muito cansativo.
 
Back
Topo