MMO EVE Online

Só é repetitivo para quem o quiser, o EVE permite que um jogador faça o que quer, como quer, quando quer e com o ritmo que quer. Por isso, se é repetitivo é porque tu fazes sempre a mesma coisa, ninguém vos obriga a fazer só missões, existem várias maneiras de fazer ISK no jogo.

Dá perfeitamente para jogar e ter diversão, mesmo com pve.

- Trading
- Missões
- Planetary interaction
- Invenção
- Exploração (combate/Hacking/Arch/Minar)
- Minar
- Produzir Naves/Módulos/Drogas/etc
- Whormholes que contempla várias partes de PVE (principalmente produção T3)

E nem falei em pvp, em 0.0, nas faction wars, low sec e por aí fora. O jogo não é perfeito, longe disso mas dizerem que é repetitivo.. É como já disse anteriormente, é muito dificil encontrar um jogo com uma liberdade de escolha tão alargada.
 
De há um ano para cá que vivo em 0.0. Por isso sim, cheguei á parte do pvp. O pvp é giro 5% do tempo, os outros 95% é perseguir os inimigos, acampar, ou ficar a destruir estações.

A vida em 0.0 é mais ratar do que outra coisa.

Só é repetitivo para quem o quiser, o EVE permite que um jogador faça o que quer, como quer, quando quer e com o ritmo que quer. Por isso, se é repetitivo é porque tu fazes sempre a mesma coisa, ninguém vos obriga a fazer só missões, existem várias maneiras de fazer ISK no jogo.

Dá perfeitamente para jogar e ter diversão, mesmo com pve.

- Trading
- Missões
- Planetary interaction
- Invenção
- Exploração (combate/Hacking/Arch/Minar)
- Minar
- Produzir Naves/Módulos/Drogas/etc
- Whormholes que contempla várias partes de PVE (principalmente produção T3)

E nem falei em pvp, em 0.0, nas faction wars, low sec e por aí fora. O jogo não é perfeito, longe disso mas dizerem que é repetitivo.. É como já disse anteriormente, é muito dificil encontrar um jogo com uma liberdade de escolha tão alargada.

Claramente não jogas EVE ao mesmo tempo que eu. Não estás numa estação e pensas "Vou minar, fazer missões ou trading?". Existem especializações, não dá para teres skills em tudo, nem para fazeres tudo decentemente. (Até dá demora é o seu tempo). Imagina se eu faço 10M/hora em missões porque raio haveria de ir minar que com os meus skills é no máximo 200-300k/h ou porque raio haveria de ir fazer trading se tenho 0 skills para isso.

O que tu dizes é o que a CCP quer que o pessoal pense do EVE, mas não corresponde á realidade.

Não obstante o EVE consegue ser dos melhores MMORPGs que existem!
 
Última edição:
Bem eu consigo ter boas skills de mining, combat ( pvp e pve ) e so nao tenho de trading e para inventar tralha porque não acho graça.
Mas se formos a ver o eve até nem é repetitivo comprado a outros que fazes crafting , pve , pvp e instances.
O eve date um leque muito maior de coisas para fazer que os outros simplesmente não conseguem oferecer. Ja para não falar dos constantes updates.
 
desde que dê pa arrasar a canalhada da ps3 de orbita.... ^-^

26572d361fde.jpg
 
O Dust está doomed to fail na PS3 o mercado das consolas não é como o do PC, o ciclo de vida é muito curto. A não ser que a CCP já esteja na fase do "Milk the fat cow" até não poder mais com o EVE. Ou seja, deixam ir rendendo até dar e viram-se para novos projectos.
 
Não foram hackados, a CCP meteu os servidores em baixo como medida de precaução por estarem a ser atacados por DDoS.

Os gajos n conseguiram fazer nada do outro mundo.
 
O Dust está doomed to fail na PS3 o mercado das consolas não é como o do PC, o ciclo de vida é muito curto. A não ser que a CCP já esteja na fase do "Milk the fat cow" até não poder mais com o EVE. Ou seja, deixam ir rendendo até dar e viram-se para novos projectos.

Faria mais sentido lançarem para PC imo.
 
Eish lá pela Islândia deve andar tudo drogado e é com droga da forte, fui agora ver a NEX store e pela módica quantia de +- €50 (4 plex) podem levar um monóculo que nem dá nenhuma benesse, para não falar que faz todo o sentido que uma peça de roupa/acessório custe mais do que uma battleship toda fitada, completamente realista...
Eles que não se tratem que não é preciso, normalmente essas coisas em jogos online, custam no máximo uns €5.
Bem, dou-lhes um mês até começarem a descer o preço e bem.

Edit: Agora é que reparei que o preço dos items de mulher são mais caros do que os equivalentes para homem :-D
 
Última edição:
Este patch (não se pode chamar expansão a este conteúdo) fez completamente backfire. Anda tudo a chorar no fórum oficial, não me admiro nada de isto poder marcar um ponto de viragem no jogo. A julgar pelo fórum muita gente está a cancelar as contas, porque poucos conseguem jogar com a nova funcionalidade do jogo (captain quarters). O meu PC não é grande coisa mas até agora sempre conseguiu correr todos os jogos no máximo, neste momento fico com 20fps com o CQ ligado com uma única conta.. tendo em conta que a maioria tem 2 ou mais contas..

A ideia de criar MT no jogo também não me parece muito boa, ainda mais se tiverem a pensar lançar itens que tenham impacto no jogo (já existe leaks que apontam para isso). Ou mudam o caminho que estão a seguinte no desenvolvimento de novo conteúdo ou muito provavelmente vão perder uma boa porção de jogadores.
 
CCP Defends Eve’s Crazy Clothes Costs

Following a fairly vague response to the uproar around Eve’s frankly ridiculous prices for in-game avatar vanity items (e.g. a shirt requiring virtual currency worth $25 of real money, or alternatively enough in-game money to buy several very large spaceships) introduced in the new Incarna expansion, CCP have addressed the issues head on. The latest blog from Eve senior producer Arnar “CCP Zulu” Gylfason is probably one of the more extraordinary developer comments I’ve ever read. Case in point: People have been shocked by the price range in the NeX store, but you should remember that we are talking about clothes. Look at the clothes you are currently wearing in real life. Do you have any specific brands? Did you choose it because it was better quality than a no-name brand?


And there’s more. I’m just going to have to quote most of it verbatim, because… well, essentially he’s trying to argue that Eve’s in-game clothes can be directly equated to real-life clothes, both in terms of value (or lack thereof) and of self-expression. It’s a fascinating talking point for sure. It’s also almost definitely going to make a lot of Eve players very angry.
no comment :wow:
 
Back
Topo