Evento Apple 30 de outubro: There´s more in the making.

Estou curioso a ver se ha refresh dos mac-mini ou nao. Nao gosto estar sempre a ligar e desligar os cabos do macbook pro nos dias que vou para o Escritorio.
 
Eu já quase que não dou uso ao Portatil/Destkop
E se os Ipads vieram como tem sido mostrado em leaks não vai dar para resistir. Será um utensilio de uso intensivo, elegante e produtivo. Dependendo do preço irei para o de 12 polegadas.

Provavelmente já deverá ter sido abordado e respondido mas os teclados vão dar para estas novas séries?


Não sei se os teclados atuais serão compatíveis. Duvido.
Se corresponder aos leaks, os novos ipads seguirão a mesma linha de ecrã que o iPhone e Apple Watch, com os cantos arredondados, o que se poderá traduzir num arredondamento também do chassis (ainda que ligeiro). Os leaks também sugerem a mudança de posição do smart connector.

Eu esperava realmente que existisse compatibilidade dos teclados com o novo iPad, até porque não é um acessório barato para se fazer replace a cada iPad novo que sai.

O que gostaria mesmo no iPad seria um ecrã eventualmente maior, dentro do mesmo tamanho do iPad atual de 10.5" (acho que o de 12 é demasiado grande), e que o ecrã fosse OLED. Mas também, a ser OLED, estou a ver os preços a disparar para os 1000€...
 
Site da apple.

  • This stream is best experienced on an iPhone, iPad, or iPod touch using Safari on iOS 10 or later; a Mac using Safari on macOS Sierra 10.12 or later; or a PC using Windows 10 and Microsoft Edge. Streaming to Apple TV via AirPlay requires an Apple TV (2nd generation or later) with the latest Apple TV software or tvOS. Other platforms may also be able to access the stream using recent versions of Chrome or Firefox (MSE, H.264, and AAC required).
 
Não sei se os teclados atuais serão compatíveis. Duvido.
Se corresponder aos leaks, os novos ipads seguirão a mesma linha de ecrã que o iPhone e Apple Watch, com os cantos arredondados, o que se poderá traduzir num arredondamento também do chassis (ainda que ligeiro). Os leaks também sugerem a mudança de posição do smart connector.

Eu esperava realmente que existisse compatibilidade dos teclados com o novo iPad, até porque não é um acessório barato para se fazer replace a cada iPad novo que sai.

O que gostaria mesmo no iPad seria um ecrã eventualmente maior, dentro do mesmo tamanho do iPad atual de 10.5" (acho que o de 12 é demasiado grande), e que o ecrã fosse OLED. Mas também, a ser OLED, estou a ver os preços a disparar para os 1000€...

Eu quero acreditar que o PRO irá trazer OLED. Até porque esse será o caminho a seguir.
 
Muito interessante o update do MacBook Air.

Deixaram cair a Touch Bar e ainda bem. Vamos ver é os preços.
 
13,3"
HD facetime camera, em cima (bicada no dell e arraso ao Macbook)
Touch Id
3 gen teclado com backlit individual
force touch trackpad
2 TB usb-c
8.ª gen CPU
SSD até 1.5TB
Bateria para todo o dia: 13h
17% menos de volume do atual
leve
 
Parece que disseram no vídeo que os processadores são dual core. Espero que haja a opção quad core.
 
Back
Topo