Evento da Apple na próxima Terça - dia 9

Status
Fechado a novas mensagens.
desculpem o off-topic ... mas reparei que os preços do nanos antigos a esra geração continuam ao mesmo preço(pelo menos nas lojas que eu vi). não era suposto gaver uma desconto para escoar stock? ou ainda é muito cedo?
 
Muito dificilmente terão já a nova versão, pois nem às principais lojas do continente chegou.
Em relação ao preço, se seguirem a mesma politica até agora, o preço será igual (mais Euro, menos Euro) ao preço da Apple Store.
Ah.. eu julgava que já se vendia nas principais lojas do Continente.. mas afinal o pessoal que tem comprado, fê-lo pelo Apple Store. :D

Quanto ao Conforto, sabes se se pode mandar vir através deles?
 
Na Apple store eles tb me previam a entrega no prazo maximo (dia 19) mas depois foi rapido.

Eu estou a pensar comprar uma capa para a traseira do touch da Incase. É de silicone mas porreira. Com o touch 1G nunca usei capa e fiquei com a traseira toda esfolada mesmo com uma bolsa.

Precisas apenas d uns tenis proprios da Nike e do pedometro em si. Esta brncadeira deve ficar-t nuns 80 eur. Nao sei se na sportzone já t vendem so o pedometro ou teras d levar o receptor tb.
Obrigado shriek ;)
 
Pois é pessoal, o meu nano 8gb foi expedido hoje! Mas tem previsão de chegada de dia 18! Tanto tempo para entregar uma encomenda? Espero que chegue mais cedo :P
 
O meu ipod nano já foi enviado Apple order status: Expedida :).

As encomendas vêem de Portugal ou de fora ?

Vêm de Eindhoven na Holanda.

O meu chegou ainda à bocado! :)

Até agora só tenho um problema que é não conseguir criar conta no iTunes Store para sacar as covers das musicas e Apps na App Store (creio que é a mesma conta).
Não dá para usar o MBnet ?
 
Última edição:
Vêm de Eindhoven na Holanda.

O meu chegou ainda à bocado! :)

Até agora só tenho um problema que é não conseguir criar conta no iTunes Store para sacar as covers das musicas e Apps na App Store (creio que é a mesma conta).
Não dá para usar o MBnet ?


Demorou-te quantos dias depois de aparecer Expedida ?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo