Evento da Apple na próxima Terça - dia 9

Status
Fechado a novas mensagens.
Agora aqui a pensar, tinha redigido um artigo sobre o assunto no meu blog... Talvez algo como isto,

iphone_nano.jpg


Artigo:
http://globpt.com/2008/08/07/iphone-nano/
 
Agora aqui a pensar, tinha redigido um artigo sobre o assunto no meu blog... Talvez algo como isto,

http://globpt.com/wp-content/uploads/2008/08/iphone_nano.jpg

Artigo:
http://globpt.com/2008/08/07/iphone-nano/
Como disse noutro tópico:

Sinceramente, não me parece. O ecrã táctil e grande faz parte da identididade e conceito do Touch/iPhone e ao reduzir o seu tamanho estarias a "assassinar" ambos. Já para não falar nas implicações no design das UI das apps... Seria complicado para os devs e provavelmente implicaria um redesign parcial de várias aplicações. Parece-me que a solução passa por aumentar a capacidade e diminuir o preço.

Além disso, o iPhone já é barato para o seu público alvo e está a vender muito bem. Para quê lançar outro modelo?
 
whatever sr xerife ! desde que seja boa musica vale sempre a pena ver o evento, nem que seja plo mini concerto de 3 musicas no fim !
 
O que eu quero é um Mac Netbook. :D Talvez lá para Outubro.

Regressando ao evento Let's Rock devo dizer que se a Apple optou apenas por um upgrade "evolutivo" do Nano e Classic convém então que apareça um "novo" Touch com mais memória e mais funcionalidades e/ou outro mais pequeno, acompanhados com o necessário ajuste do preço. Já o iTunes parece-me que de upgrade em upgrade chegará a uma coisa do tipo iTunes+apimentado/LastFM. :D Video em HD também será bem vindo.
 
estou ansioso por novidades... tou a pensar comprar um macbook, espero bem que saiam os novos agr em setembro se nao sairem ainda n sei, se calhar la terei de comprar o actual =/
 
estou ansioso por novidades... tou a pensar comprar um macbook, espero bem que saiam os novos agr em setembro se nao sairem ainda n sei, se calhar la terei de comprar o actual =/

Eu também ando muito tentado à interface do OS X, mas já tenho dois computadores de secretária mais um portátil que quase nunca lhe dou uso...

Vou ter que me contentar com o Vista x64, o xp sp3 e com o ubuntu disfarçado de leopard..

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3517101&postcount=719

Se aqui existissem promoções como na América em que compra-se um mac pelo ensino e ganha-se um ipod ainda compensava...
 
[PC]Räzzo;3518207 disse:
Se esse nano sair, vai ter acelerómetros.
Edit: Esse, i mean, o que foi postado nos ultimos dias

Caso sair, não sei até que ponto terá acelerómetros. Até porque o preço iria sair mais caro que um Nano 3ª geração com a mesma capacidade. Já com ecrã de toque, se sair esse modelo irá ser mais caro, embora com uma área de ecrã melhor.

Também concordo que se sair um Nano Touch, canibalizará o Touch e o iPhone em vendas.
 
Acho o novo desenho interessante e nem desgosto do "Clone".

Deve ser a primeira vez que sai um "clone" antes do "original". :D

Curiosamente não se fala sobre o iPod Touch. Na volta a haver "grandes" novidades
será em torno desta plataforma.
 
Última edição:
Um apanhado geral dos Rumores

Bem pessoal...decidi-vos mostrar uma compilação que achei interessante num site

Muitos rumores têm surgido sobre a Apple lançar novos produtos, em baixo vou deixar-vos alguns dos melhores mockups feitos para os novos produtos.


iPod’s


Começamos pelos iPods, que são aqueles que devem ser actualizado já na terça feira no evento especial da Apple. Os modelos que tem sido alvo de mais rumores são o iPod nano e o iPod nano touch, que é uma espécie de versão em miniatura do iPod touch.

Mockups iPod Nano 1

2796139135_1f32c691f0.jpg



2796361493_cf2f579217.jpg



2796361827_a5f8a1fbcc.jpg



Estes Mockups foram feitas por Miguel Suárez, como uma maneira de interpretar os rumores lançados pelo fundador do Digg.

MockUp iPod Nano 2


screen_protector_for_ipod_nano_4th_.jpg



Esta imagem foi revelada depois das declarações do criador do digg a afirmar que o iPhone passaria a ser esticado novamente e ligeiramente arredondado de lado.

Mockup iPod Nano Touch 1

719573ipod_nano_touch.png



845929ipod_nano_touch2.png



MAC’s


Sobre o lançamento de novos Macs muitos mockups foram feitos especialmente para o MacBook e o MacBook Pro que já estão à algum tempo sem mudar de visual e que se espera que passem a ter um estilo mais à MacBook Air e o MacBook passe a ser construído em alumínio.

MockUp MacBook 1
2802517685_1eb8cffe3b_b.jpg




Este é mais um Mockups feito pelo Miguel Suárez, que interpretou alguns rumores e passando o MacBook Pro a ser um MacBook Air mais gordo!
MockUp MacBook 2
macbookmockupsh0.jpg


Este Mockup foi dado a conhecer recentemente e vem juntar algumas das características do MacBook, MacBook Air e MacBook Pro, para fazer um bonito MacBook Pro.

MockUp MacBook 3

8711mbpmockup1007.jpg




MockUp MacBook 4

572138macbook_concept.jpg





MockUp MacBook 5
macbookpro08.jpg


Os três Mockups em cima foram feitos à uns meses e juntam as características dos vários MacBooks


MockUp iMac 1

1037520550_fc336f8f63.jpg


O Mockup do iMac, feito também pelo Miguel Suárez, é esteticamente bonito, mas tem a grave falha de não dar para ajustar a inclinação!



MockUp iMac 2
347884iview.jpg


317803iview2.jpg


623048iview3.jpg



E por fim este Mockup muito futurista foi feito pelo Nuno Teixeira.
 
ao menos admito que esse iPod sempre e mais bonito que o primeiro que apareceu pela net. muito melhor mesmo.
a foto nº5 do macbook pro e muita fixe :D

Espero que nao façam o novo macbook como o actual air, porque simplesmente nao gosto muito do redondo do air, espero algo pouco arredondado, semelhante ao actual MBP.


Quanto ao Ipod:


Pefiria os cantos menos arredndados dos anteriores.
 
essa pic parece fake, começando logo po ro facto de o iPod não vir num pacote de plástico ! e o ecrã parecer ter sido pasted ai ! :P
 
Estou desejoso que chegue terça-feira para ver as novidades! Quero comprar um ipod para o meu carro novo que aí vem :P:D!

Essa picture do suposto ipod nano em verde pareceme mesmo fake! O ipod que é é o de 2ªageração com um ecrã maior colado à força!

O laranja é bem mais bonito
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo