Evolução de Bridge Para Reflex

Apesar de Ainda não comprar já o material, só no final de Setembro o farei, consegui com que fosse possivel alargar o orçamento para cerca de 850€, o que ajuda um pouco mais! I Guess!

O Material que ando de olho é o seguinte:

MAQUINA FOTOGRÁFICA CANON EOS 1100D+18-55IS - 589€
OBJECTIVA CANON EFS 55-250MM 4-5.6IS - 300€
2 x LEXAR Cartão de memória SDHC Premium 8 GB 100x - 32€

Total:921€



MAQUINA FOTOGRÁFICA CANON EOS500D18-55 IS UPK - 660€
OBJECTIVA CANON EFS 55-250MM 4-5.6IS - 300€
2 x LEXAR Cartão de memória SDHC Premium 8 GB 100x - 32€

Total:992€



MAQUINA FOTOGRÁFICA CANON EOS 550D 18-55 IS - 750€
OBJECTIVA CANON EFS 55-250MM 4-5.6IS - 300€
2 x LEXAR Cartão de memória SDHC Premium 8 GB 100x - 32€

Total:1082€

Apesar deste material ainda superar o meu orçamento, ainda tenho esperança que os preços desçam ligeiramente para encaixar no meu orçamento. Mais uma vez gostaria de ouvir a vossa opinião acerca do material em que ando de olho, e se será a opção mais acertada!

Cumps
 
as diferencas entre as XXXD a nivel fotografico devem ser poucas, a nivel de video ja deves ter uma evolução consideravel. da 1100D para XXXD tens varias diferencas a nivel fotografico.
 
as diferencas entre as XXXD a nivel fotografico devem ser poucas, a nivel de video ja deves ter uma evolução consideravel. da 1100D para XXXD tens varias diferencas a nivel fotografico.

Então entre a 500D e a 1100D não haverá grande diferença, já que tem preços semelhantes, mas se conseguira a 500D será melhor certo?
Haverá indicios de baixa de preço do material que indico até ao final de Setembro?

Cumps
 
Talvez a 1100D seja melhor no video (por ser mais recente), a nivel fotografico a 500D é melhor.

em relacao aos preços ninguem sabe, mas diria que nao deve mudar porque nao vao sair maquinas novas tao depressa. se baixar é em alguma promocao maluca de uma loja, a 500D ja deve estar em fins de stock
 
Talvez a 1100D seja melhor no video (por ser mais recente), a nivel fotografico a 500D é melhor.

em relacao aos preços ninguem sabe, mas diria que nao deve mudar porque nao vao sair maquinas novas tao depressa. se baixar é em alguma promocao maluca de uma loja, a 500D ja deve estar em fins de stock

Então não devo contar com nenhuma baixa de preços.
Quando chegar a altura logo vejo o que se encaixa mais no meu orçamento.

Obrigado pela ajuda! =)
 
Boas...

Tenho novas opções em cima da mesa, e são as seguintes:

*****

CANON EOS550D18-55/55-250 - 969€
2 x CARTAO SD KING 8GB CLASS 6 - 32€
Total: 1001€


Worten


Cannon EOS 550D + EF-S18-55 + 55-250 - 969€
2 x Ultra II SDHC 8GBSANDISK - 48€
Total: 1017€




*****


CANON 550D + OBJECTIVAS EF-S 18-55 IS & EF-S 55-250 IS - 939€
2 x Sandisk Cartão da memória SDHC Extreme III 8 GB - 42€
Total: 981€


ou


550D + objectivas EF-S 18-55 IS & EF-S 55-250 IS + Mochila Expert Shot Digital - preta/cor-de-laranja + Cartão de memória SDHC 16 GB + Bateria lithium ion LP-E8 --- 1055€ + Sandisk Cartão da memória SDHC Extreme III 8 GB - 21€
Total: 1076€

Estou mais inclinado para o pack mais completo da *****, apesar de ser o mais caro penso que seja o mais completo e o mais indicado para um iniciante como eu.

Qual a vossa opinião acerca dos pack's que apresento?

Cumps
 
parece-me bem.. ja viste se nao fica mais barato vindo do estrangeiro?

Eu ainda sou um pouco reticente a mandar vir de fora. E como a ***** até fica perto de mim penso que compensa em relação aos preços da ***** e worten e *****.

Agora uma coisa que eu não encontro para comprar é um para-sol e nem sei qual o mais indicado para a 55-250mm pois penso que para a 18-55mm não seja necessário.

Cumps
 
sabes que se tiveres problemas na pix tens de enviar a maquina para a França na mesma? (mas tb podes levar a canon portugal)

quanto ao parasol manda vir uma replica do ebay, senao pagas 10x mais por um parasol igual com canon escrito...
 
sabes que se tiveres problemas na pix tens de enviar a maquina para a França na mesma? (mas tb podes levar a canon portugal)

quanto ao parasol manda vir uma replica do ebay, senao pagas 10x mais por um parasol igual com canon escrito...

Isso quer dizer que a nível de garantia a ***** tem menor qualidade? Perco a garantia da ***** se a levar á Canon Portugal! Quanto ao para-sol não sei qual deles o mais indicado, e pelo e-bay não tenho paypal. Tenho de ver se encontro um pelo miau, ou olx.

Mas qual é o para-sol que indicas? Apenas necessito de o usar na 55-250mm não é? Ou também na 18-55mm?

Cumps
 
garantia é garantia nao tens niveis de qualidade, tens é de enviar o produto para frança, tal e qual como se comprares numa loja online francesa.

em ambos os casos podes optar por ir directamente a canon, deixas é de poder reclamar com a loja.

nao precisas de nenhum parasol, é um acessorio opcional. cada lente tem o seu modelo (de parasol) especifico.
 
Acho que já tens informação mais do que suficiente para te decidires.

Assim de repente, acho que devias comprar o cartão na Amazon. Lá compras um SanDisk Extreme Pro de 8 GB, que é sem dúvida um dos cartões mais rápidos do mercado, mais barato que qualquer um dos que referiste.

No resto, se te faz espécie comprar fora, não tens grande hipótese de conseguir melhor preço a não ser numa promoção para despachar stock de alguma grande superfície em PT (o que pode acontecer com a 500D, mas dificilmente com a 1100D porque esta é nova) ou então em segunda mão.
 
Boas

Vou encomendar o material ainda hoje, mas entretanto por mais 60€ tenho a possibilidade de adquirir a Canon EOS 600D.

EOS 600D + EF-S 18-55 mm IS II + Bolsa Reflex 15 x 11 x 14,5 cm + Cartão de memória SDHC 16 GB + Bateria lithium ion LP-E8 + Canon Objectiva EF-S 55-250 mm f/4-5,6 IS = 891€ + 220€Total: 1111€


550D + objectivas EF-S 18-55 IS & EF-S 55-250 IS + Mochila Expert Shot Digital - preta/cor-de-laranja + Cartão de memória SDHC 16 GB + Bateria lithium ion LP-E8 --- 1055€
Total: 1055€

Mas pelo que tenho visto pelas comparações entre as máquinas a Canon EOS 550D Consegue melhor performance, mas não sei se a 600D terá alguma vantagem em relação à 550D.

Que me aconselham nesta situação? Eu estou mesmo inclinado para a 550D mesmo sendo mais antiga que a 600D... Terá a 600D algo melhor do que a 550D a excepção do ecrã rotativo?

Aqui fica a comparação onde me baseei: http://snapsort.com/compare/Canon-600d-vs-Canon_EOS_550D/specs
 
Segundo a própria snapsort, o único ponto a favor da 600d é o mesmo o ecrã rotativo:

http://snapsort.com/compare/Canon-600d-vs-Canon_EOS_550D

E a review da 600D na dpreview diz:

Canon EOS 600D vs. EOS 550D feature differences
The list below gives a more complete summary of the feature differences between the 600D and 550D:

  • Vari-angle display
  • Scene intelligent Auto Mode
  • 'Basic+' creative controls in scene modes
  • 'Creative Filters' can be applied to images in playback mode
  • Multi-aspect ratio shooting (3:2, 4:3, 16:9, 1:1, previewable in Live View)
  • Integrated Wireless flash controller with multi-flash support
  • 'Video Snapshot' mode
  • Auto Lighting Optimizer now adjustable in 4 levels
  • Feature Guide
  • Image rating (1-5 stars)
  • Eye sensor for LCD display replaced by 'DISP' button
  • Marginally larger and heavier

De todas estas funções, para além do já mencionado ecrã rotativo, apenas destaco o controlador de flash integrado que dá muitíssimo jeito se vieres a comprar um flash compatível. Tudo o resto são detalhes sem importância (e a vermelho estão desvantagens em relação à 550D)
 
Sendo ambas praticamente iguais, excepto essas diferenças já mencionadas optei pela Canon EOS 600D, tendo já feito a encomenda... Obrigado a todos pela ajuda dada! =)

Cumps
 
Depois de tantas dúvidas e tantas perguntas acabei por adquirir o seguinte material:

Canon EOS 600D + EF-S 18-55 mm IS II + Canon Objectiva EF-S 55-250 mm f/4-5,6 IS + Sandisk Cartão de memória SDHC Extreme HD Vídeo 16 GB + Hama Filtro UV 58 mm + EFORCE Bateria lithium ion LP-E8 + TNB Mochila Expert Shot Digital

DSC00057.JPG


Cumps
Psycop
 
ja tens aí maquina para muiiito tempo:)
agora é a parte mais dificil, mas mais agradavel (ou desesperante hehe) aprender a trabalhar com ela.

Abraço e boas fotos
 
Back
Topo