Existe algum RPG single player tipo WoW?

O Morrowind não é melhor que o Oblivion.

Sacrilégio! :) Morrowind continua a ser o melhor jogo que ja tive o prazer de jogar, é sem duvida confuso ao principio lembro me que quando o joguei pela primeira vez tb nao percebi que raio tinha de fazer é culpa do "journal" que esta muito confuso, nem percebes bem o que é quest e o que não é. Fica bom dp de instaladas as expansões (fica arrumado e como deveria ter sido logo desde o inicio)

Atenção que tb podes jogar morrowind em 3rd person

O oblivion é muito mais facil porque é so seguir as setas no mapa no morrowind tens de te esforçar um bocadinho mais.

---
 
o oblivion não é mau. mas o morrowind é melhor. a unica coisa que me incomoda no morrowind é não haver nenhum ambiente mais colorido e verde como no oblivion.
 
Ja tive a ver uns videos do Sacred e parece ser o que procuro. Um RPG mais light como os MMORPG.
Se gostaste do que viste no Sacred 2 vai em frente, mas exprimenta a demo antes de comprares o jogo, ele puxa mesmo bastante :p
Tenho o jogo aqui e já joguei um bocado, aquilo tem tanta quest que até chateia!! :lol:
Se achas que esse é aquilo que procuras não deixes de exprimentar os Diablos, se não te importares com os graficos, e o Titan Quest com a expansão, que embora seja mais linear que o Sacred 2, está muito mais refinado, em particular o multiplayer. (IMHO o multiplayer do Sacred 2 SUUUUUUUUUUUUUCKS!!!)
 
games

olha o diablo 2 pode n ter mts grafficos mas e brutal falo por expriemcia propria.
akele jogo e bem bacano tens varias pessoas pa escolher e bem bacano e se passares o jogo todo inda podes jogar e explorar os mapas
e dungeon sige 2 so jogei o demo mas tmb adorei eu keria ver se comprava mas n conheço nenhuma loja k venda nem ningem k keira vender
tmb tenho o two worlds tmb gostei do jogo mas no meu pc fica bue lento por isso desinstalei
XD
so conheço estes inda so capas de conheçer + algums mas n me to a lembrar

peace out
 
Back
Topo