Existe algum telemóvel assim?

Ja comprei pelo menos 2 telemoveis e vendi 1 no telemoveis.com e nunca houve problema nenhum...ah e o preço a q me referia era na secçao de usados.. claro que os telemoveis sao novos, é so saber a quem comprar.
 
Boas..eu ca para mim tu queres é um portatil em ponto pequeno..
O N70 é muito bom mesmo..mas se queres outro tipo de qualidade opta mesmo por um Qtek..o 750i tb é razoavel.mas aki na optimus tem dado alguns problemas..muita reclamação..mas é uma questao de sorte tb...

Mas ve estes modelos:

Nokia N70 # Nokia 3230 # Nokia 6101 # Nokia 6230i # Nokia 7200 # Samsung Z140 # Sony Ericsson K608i #

Pode ser que encontres algo aproximado do que queres..

Abraço
 
Não, o k750i não tem Symbian. Nem todos os Nokia usam Symbian, mas o N70 usa. Alguns Sony Ericsson também usam symbian, penso que os 9xx.
 
Antes de mais parabens por este excelente forum!
Eu comprei um 6630 com os pontos vodafone q só me custou 50€ e um cartao de memoria de 256 por 30 €. instalei o smart movie converter que é uma aplicação que instala um codec no telemovel para este ler divx. ela isntala tb no pc um programa que converte dvx para ficarem com menos tamanho e mete com legendas e tudo. o telemovel é mesmo um mini pc faz quase td e le quase tudo axo q n é preciso gastar tanto € para teres o que precisas
 
Para veres filmes divx no telemovel em alta qualidade e que carregue legendas, basta comprares um dos smartphones Nokia, 6600, 3650, 6630, 6680... e instalares um programa de divx no telefone, como por exemplo o smart movie mais o codec Divx. Depois instalas o conversor no computador e, convertes o filme para o telemovel. Os filmes ocupam +/- entre 80mb e 140mb dependendo da Bilrate e tambem dos codecs que tenhas instalado no teu PC. Um bom telefone para isso é o 6630 devido ao seu preço, e ser mais rapido graças aos seus 224Mhz face aos 104Mhz do 6600, 3650, se nao tiveres muita pressa e dinheiro para gastar esperas pelo N80 que vai ter 336Mhz.
 
Última edição:
O caro amigo ROADSTER BRABUS tem razão, não são só os smartphones da nokia que fazem isto, mas só posso falar com certeza dos smartphones da nokia, sendo os que utilizo, apenas não falo de outros porque não tive a oportunidade de os exprimentar.
 
Última edição:
Roadster_Brabus disse:
Os melhores pra se ver filmes em fullscreen são os P*** da Sony-Ericsson porque têm ecrans enormissimos.
E também usam o sistema operativo symbian.

O preço é que deve estar á altura... (deve não, está mesmo).
 
Mains disse:
Um bom telefone para isso é o 6630 devido ao seu preço, e ser mais rapido graças aos seus 224Mhz face aos 104Mhz do 6600, 3650, se nao tiveres muita pressa e dinheiro para gastar esperas pelo N80 k vai ter 336Mhz.
sempre andei curioso acerca dos processadores... o meu 6600 já se borra um pouco em algumas aplicações... e o n70? sabes qual a velocidade? li algures que era 220... não tem lógica ser inferior ao 6630, e se for como dizes vale a pena esperar pelo n80 :D
 
Última edição:
n-gage , le divx e legendas em separado,nao testei mas sei que da,duvido e que consigas ler as legendas :D

so nao tem maquina fotografica!

pegas num programa externo,e e so arrastar o video,ele converte para um xvid com o tamnho do ecran

poes filmes em 100-200mb,e os MMC sao mais baratos que os mem sticks
 
Em telemoveis symbian sei que dá para por legendas... Um amigo meu andava sempre a curtir com o 6600 dele... Filmes com legendas na boa...

A minha irmã tem um 6630 e faz isso tudo... Eu é que não gosto muito do telemovel...
 
Tens também o Nokia 7710, que para isso tudo julgo ser o melhor porque até tem ecrã panorâmico.

Se precisares de + info PM me que tenho um.
 
Back
Topo