Explorador do windows swmpre a reiniciar

hm..eu tentava ir ao modo de sugrança, ver +- os processos que estão abertos, depois reiniciar normalmente e ir terminado processo a processo ate ele ficar bom, quando ficar bom, ve o ultimo processo que atrofiou e e muito provavel ser esse o problema, tenta resolver isso (desinstalando o programa/ tirando-o de iniciar com o windows)
 
hm..eu tentava ir ao modo de sugrança, ver +- os processos que estão abertos, depois reiniciar normalmente e ir terminado processo a processo ate ele ficar bom, quando ficar bom, ve o ultimo processo que atrofiou e e muito provavel ser esse o problema, tenta resolver isso (desinstalando o programa/ tirando-o de iniciar com o windows)

Os processos abertos em modo de segurança não os posso terminar é isso?

Termino apenas os outros que estão abertos quando o windows inicia normalmente?
 
Será isto????

Registo de falhas 643201743, tipo 1
Nome do Evento: APPCRASH
Resposta: Nenhum
ID do CAB: 0

Assinatura do problema:
P1: Explorer.EXE
P2: 6.0.6001.18000
P3: 47918e5d
P4: StackHash_75ed
P5: 6.0.6001.18000
P6: 4791a7a6
P7: c0000374
P8: 000b015d
P9:
P10:

Ficheiros anexados:
C:\Users\Hugo Cruz\AppData\Local\Temp\WER67B9.tmp.version.txt

Estes ficheiros podem estar disponíveis aqui:
C:\Users\Hugo Cruz\AppData\Local\Microsoft\Windows\WER\ReportArchive\Report00b59186
 
Aparecem muitos erros mas não sei até que ponto os erros têm a ver com o meu problema porque não diz nada que eu perceba como explorador do windows.
Deverá analisá-los com cuidado e se precisar de ajuda não hesite.

Se vê muitos erros algo está mesmo mal, vá analisando sessão a sessão (verifique data e hora).

Tente instalar o SP3:
http://www.microsoft.com/downloads/...A8-5E76-401F-BE08-1E1555D4F3D4&displaylang=en

Escolha o idioma e instale offline.

Zee
 
Última edição:
Back
Topo