Desde já obrigado a quem me explicou como aceder ao extracto diário do dia 2...!!!
De facto permite aceder, o que eu não imaginava (e lamento, alias cada vez mais fico com a certeza de que a qualidade de serviço das operadoras é vergonhoso) é que ao dirigir-me a um balcão a resposta fosse, caro cliente não aparece as restantes msg (era o que me interessava) pois como tem o 91 SMS e não paga ela não ficam la registadas, e eu até percebi, o que não percebi foi depois quando pedi que contactasse a vodafone, ou o apoio técnico afim de aferir de outro modo de ter acesso a um extracto com as msg e chamadas efectuadas na sua totalidade, apenas disse que não tinham essa opção e que fosse eu a pedir...!!! São assim tão incompetentes para aceder a essa informação? Mas com tanto sistema informático não conseguem imprimir um simples extracto?
Bem, mais logo vou falar com o apoio ao cliente e já vejo o que me dizem, mas começo a torcer e muito o nariz a tanta falta de capacidade e qualidade!
Abraço e muito obrigado a quem me ajudou!