F@H Stats Widget para o Yahoo! Widgets Engine [v1.0c]

Hoje quando liguei o PC apareceu que o Widget Engine tinha um update para fazer,nomeadamente para o 3.1. Fiz o download e instalo,até aqui tudo bem. Até que o widget engine vai buscar as widgets que tinha antes,mas a do folding não aparece em vez disso dá este erro:


Espero que isto tenha reparação.....:sad: :D
Abraço :kfold:
 
Eheh... :P
Vou ver o que posso fazer... ;)
Já digo qualquer coisa :)

#edit: pelos vistos este 3.1 introduz umas cenas novas :/ Pode demorar um pouco...
 
Última edição:
Update [v1.0b]
- Corrigido o problema de compatibilidade com o Yahoo! Widgets Engine 3.1.

Download: F@H Stats Widget Homepage



Bem, tenho andado ocupado com o site, pleo que ainda não saiu a versão 1.1 do widget. Deve sair lá para o fim da semana, maybe :)

Cumps
 
tenho aqui um problemita que me surgiu..na barra da percentagem da WU fica tipo parada..só clicando em cima da mesma é que actualiza..oh sor shello é algum bug ou é só mm o meu widget que faz isto?:P

edit:agora parece que está bom..mas a barra em vez de aparecer verde como ao incio aparece cinza.
 
Última edição:
Não, não é só o teu widget
wu ha varias versões que tenho vido a exprimentar diferentes metodos artesanais para resolver esse problema, mas ate agora não tem vindo a "matar o insecto"...
Nesta versão já entrou oiutro método, vamos ver se é desta :) (não me cheira, mas sabe-se lá...)

No inicio a barra aparece cinza porque ainda não está nada feito... podes mudar a cor das barras nas opções :)

Cumps
 
Shello, aporveitando esta add-on para o yahoo Widgets não consegues fazer uma extensão para o mozilla? Acredito que 90% do tempo que o pessoal tem o computador ligado está com o Browser aberto, o que torna qualquer widget obsoleta. E tendo uma extensão no mozilla era ouro-sobre azul (Tripeiro ranhosos que me roubaram o campeonato :007: :007: :007: Just a joke ;))
No entanto continuoa usar a tua pq está impecável :)
[[]] and keep good work
noosphere
 
Teria todo o prazer em ajudar-te, mas de programação não pesco nada :joker:
No entanto se for preciso algo é só apitares ;)
noosphere
 
Mais um aqui a apoiar essa ideia.
Tu sabes o quanto eu gosto do meu Firefox

Se precisares de ajuda/postas de pescada já sabes encontramo-nos por aí ... remotamente. :D

Cumps :kfold:
 
Back
Topo