1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 F1 2010 (Racing, Codemasters)

Discussão em 'XBOX' iniciada por rabbit1, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 189; Visualizações: 25303)

1. rabbit1

rabbit1 Power Member

2. kamadas360

kamadas360 Power Member

grande novidade ;)

3. Costa_Maggot

Costa_Maggot Power Member

Excelente notícia :D

4. X WIFE3

X WIFE3 Power Member

excelente noticia. O primeiro F1 a ser lançado para uma consola da MS :)

5. A3XX

A3XX Power Member

Fantástico!!! Se o jogo ficar como o GP4 para PC já seria maravilhoso! É desta que compro o volante! :D

6. professional

professional Power Member

Isto sim sem duvida é uma excelente noticia :) , venha ele :001::001::001::001::001::001::001::001::001:

7. Psyke89

Psyke89 Power Member

F1 2002 saiu na Xbox1

Última edição: 9 de Maio de 2008
  8. X WIFE3

X WIFE3 Power Member

saiu??
    desconhecia -.-

peço desculpa entao :)

9. JVW

JVW Banido

Para mim não é assim uma notícia por aí além. Pq? Pq foi a codemasters que coprou a licença. E a codemasters não faz simuladores, faz arcade racers. E um F1 arcade caguei.
    Mas sempre sonhei em jogar um F1 na 360, como jogava os antigos no PC. Perdi meses da minha vida a jogar grand prix 2 e 3. E depois tb o F1 da EA que era fixolas.

10. Fireal

Fireal Power Member

Esse também foi o meu primeiro pensamento...

11. elwan

elwan Suspenso

Pois, esse e o meu receio. Que a codemasters lance para o mercado um F1 puramente arcade...

12. JVW concordo com vc. Eu fiquei muito puto por ter escolhido deixar de lado o pc achando que fosse lançado o GTR para xbox. Mas pelo que estou vendo realmente não vai sair. Agora o melhor jogo pra mim é o Forza mesmo ele não sendo um simulador real. Esse jogo de formula 1 tinha que ser produzido pela produtora do GTR ou rFactor.

13. bmpv666

bmpv666 Power Member

a série Race Driver (até ao 3) tinha como objectivo a simulação...
    eu acredito que possam fazer um simulador, agora se fica decente ou não é outra história.

14. JVW

JVW Banido

A Codemasters NUNCA fez um simulador, não vejo razão para começarem agora. Até pq isso não é só querer, é preciso saber.

15. Alguem tem uma notícia positiva sobre o lançamento do GTR. Esse sim é o melhor simulador que já joguei.
    Abs

16. JVW

JVW Banido

Positiva não tenho infelizmente.
    A ultima coisa que soube disso, já há alguns largos meses, foi que eles tinham cancelado o desenvolvimento para a 360. Ou cancelado ou adiado por enqto, algo assim.

17. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

IGN Preview: (roubado ao CH4OS)

So, F1 2009 para a Wii e PSP e F1 2010 para a PS3 e Xbox 360? Parece-me um trabalho apressado pelo que deu para ver da versão Wii (e a sair já em Outuno).

Source: IGN

Aquele middle 2010 há rumores de que corresponde ao ínicio da época 2010 mas, não há confirmação de momento.

Concept shots: (Gostava de ver certas características que são apresentadas mas... duvido)

18. billb

billb Power Member

Que grande novidade! :009:
    Desde o F1 06 para a PS 2 espero pelo um jogo de F1.
    É porque é o meu tipo de corridas favoritos!

19. Andrezpt

Andrezpt Power Member

finalmente a xbox.. espero por este titulo na xbox á muito tempo.. sempre fui fan de F1 e ve-lo na xbox é algo que me deixa bastante satisfeito, a xbox esta a fazer grandes apostas!!!

20. Djrds

Djrds Banido

Mas então vão fazer um jogo com apenas duas equipas!?

Partilhar esta Página