Xbox F1 2010 (Racing, Codemasters)

Muito bom, parece ser grande jogo. Alguém sabe se isto vai ser tipo gran turismo em 2 discos (1 para a versão arcade outro para a simulação)?
Nunca mais chega Setembro :009:

Cumps
 
Muito bom, parece ser grande jogo. Alguém sabe se isto vai ser tipo gran turismo em 2 discos (1 para a versão arcade outro para a simulação)?
Nunca mais chega Setembro :009:

Cumps
Duvido, até porque terias que ter cópias de todos os ficheiros em ambos os discos.
Mas se for compro só o disco da simulação, podem ficar com o outro! :D

Cumprimentos,
Lico.
 
Espero que seja um bom simulador que isso e a característica mais importante... fg ainda me lembro dos vícios de F1 na minha PS 1... acabei aquilo tudo em dificuldade máxima e voltas reais.. ainda hoje me lembro de muitas pistas noutros jogos graças ao vicio da altura :003:
 
Nem está muito mau. Dá para ter 1 de cada equipa...
Já viste o que era 24 carros acumulados para a 1ª curva?!

Cumprimentos,
Lico.

Eu sei que não está nada mau, até porque por exemplo o Forza só dá até 8 carros. O problema é realmente os crashers que existem em todos os jogos e iria ser muito complicado com tanto carro em pista. Era mais para ficar igualzinho á vida real, mas para isso temos o offline com todos na grelha. :D

Quanto aos danos acredito que sim, basta ver o Dirt 2 ou o Grid ambos são muito bom em termos de danos e este como tem o mesmo motor não deve fugir à regra. :)
 
ainda nao percebi se o jogo final ira ter os carros de 09 ou 10!?!?

num video (o 1º que foi postado), diz que os carros e data é de 2009, e alguma info de 2010.
agora por ultimo ai num quote, fiquei com impressao que os carros de 2009 seram provisorios nesses videos de demonstraçao assim como os graficos que nao representam a qualidade final do produto.
 
Já viste o que era 24 carros acumulados para a 1ª curva?!

An awesome crash? :002: Mas olha, se calhar até poderá haver 24 carros em pista, com os restantes a serem controlados pela IA. Penso que pelas informações dada, não está de parte essa opção

ainda nao percebi se o jogo final ira ter os carros de 09 ou 10!?!?

num video (o 1º que foi postado), diz que os carros e data é de 2009, e alguma info de 2010.
agora por ultimo ai num quote, fiquei com impressao que os carros de 2009 seram provisorios nesses videos de demonstraçao assim como os graficos que nao representam a qualidade final do produto.

Vai ter só os carros de 2010, ponto. Foi dito nas entrevistas que eles estavam ainda a acabar os modelos dos carros de 2010.

O que é dito no texto das imagens é que é um jogo em desenvolvimento, e como tal estão a usar os modelos 3D dos carros de 2009 (jogo esse, que saiu para outras consolas) e que não representa o jogo final. Presumo por isso, que os modelos estarão um pouco melhores também :)
 
Este jogo parece ser mt bom, estou ansioso pois tb há mt que nao jogo um F1 numa das consolas de ultima geração. E melhor ainda vai ser jogar na live :D
 
Também espero que seja um grande jogo.Como admirador de Fórmula 1,já era tempo de termos um jogo deste tipo na 360.Quanto ao online 12 carros parece-me bem.
 
Mais uns quantos videos

Pit stop

Crash

Este é compra certa, ou para Xbox ou PC.
Quanto ao primeiro video tenho a dizer que me parece que os Pit Stops vão ser bem simulados, naquilo que é uma componente fundamental da F1. Mas eu iria mais além, e gostaria de ver uma opção de Simulação em que seriamos nós a ter de travar e a carregar no botão do Speed Limiter! E depois no botão da embraiagem e da 1a mudança quando estavamos parados. Acrescentava realismo e emoção ao momento do Pit Stop, em vez de ver tudo controlado pelo computador...
Em relação ao 2º, aquilo parecia o motor do Grid chapado, tanto no damage como no comportamento do carro. Eu espero um damage semelhante ao modo mais avançado do Dirt 2, em que se acertas a sério na rocha acertaste e podes começar de novo... Na F1 não se perdoam os toques. E o comportamento do carro na gravilha também estava um pouco pegajoso. Ah, e esqueceram-se de por as barreiras de pneus na 1ª chicane de Monza!

Cumprimentos,
Lico.
 
imagef12010125851972000.jpg

:whistle:

imagef12010125851972000.jpg

:winknu:

imagef12010125851972000.jpg

:)
 
A fisíca deste jogo é tão mázinha no que diz respeito ao comportamento do carro... Já desde o DiRT 1, passando pelo Grid e pelo DiRT 2 e acabando, ao que parece, neste F1 2010, que os carros têm um comportameno no minímo curioso, para não dizer ridículo... Parece que o eixo de viragem dos veículos está mesmo no centro e que não existe atrito nas rodas quando há uma mudança de direcção.
Os carros parecem flutuar quando mudam de direcção então têm um eixo rotacional com a sua própria gravidade... No DiRT 1 isto notava-se bastante, no DiRT 2 ainda se notava mas as melhorias no feedback da própria suspensão compensaram essa deficiência da gameplay, mas agora no F1 ainda se nota mais do que no 1º DiRT.

Quanto aos gráficos o jogo está espectacular, como é hábito deste engine, mas quanto à gameplay é um PASS óbvio quanto a mim.
Espero que a demo me convença do contrário, mas pelo que tenho visto...
 
Última edição:
Tens visto os vídeos do youtube? Esses, de todos os que tive oportunidade de ver, não estão no modo simulação.

a pintura daquele mcclaren parece estar um bocado estranha

Talvez, sinceramente não vejo nada de "anormal". De qualquer das formas tanto faz, continuam a ser carros de 2009 que não vão estar no jogo, logo é indiferente a discussão.

O filto espero sinceramente que seja uma opção! Screenshots do GRID (versão PC) sem o filtro (mod) fica excelente, não vejo porque este jogo precise de tal filtro, quando há imagens assim

4522391457146d20c4afb.jpg


4520440800e2230d2cfdb.jpg
 
Eu não desgosto do filtro de cores do Grid, mas acho que não seria tão apropriado para a F1, obviamente. Mas também poderá ser porque nós estamos habituados ás cores do GP4 ou F1C, ou similares. É esperar para ver, e se vier com as duas opções poderia ser melhor.
Quanto á fisica, eu espero para ver o jogo final, até porque o que saiu para a Wii e PSP só tinha versão Arcade, e para o jogo ainda demorar tanto a sair é porque estão a afinar o motor de jogo também, não só a modelar os carros deste ano.
Nesta última foto puseram foi o Lewis um pouco baixo demais no cockpit... :P

Cumprimentos,
Lico.
 
Back
Topo