Facebook App

boas pessoal. Comprei um iPhone 5 passando de Android para iOS e uma coisa que notei agora e não conhecia é a ausência de modo landscape quando se vê um filme postado no facebook. Isto é mesmo assim ou estou a fazer alguma coisa mal?
Abraços
 
Vi isto por ai:
O Facebook acabou de nos responder e disse que, por enquanto, o botão Compartilhar só está disponível para os idiomas inglês e chinês no iPhone.Outras línguas, como português, vão receber o recurso no decorrer das próximas semanas.ps: Mas eu percorro o feed de noticias e em muitos posts, aparece me a opção partilhar.
As vezes consigo que me apareça a opção "partilhar" lol. Mas nem sempre. Opá, onde mudo o idioma para inglês? Não quero esperar... :p
 
Bem, parece que saiu mais um update e a questão do partilhar em PT ainda não foi resolvida...
Eu já tenho a opção de partilhar, pelo menos em muitas coisas que me aparecem. Mas a melhor parte é esta:ACTUALIZEI AGORA DE MANHÃ E DEIXEI DE RECEBER NOTIFICAÇÕES. Uau, isto está cada vez melhor. Vou às minhas notificações e...vazio. Quando sei que me responderem, publicaram, partilharam, etc!!
 
Olha que eu tambem actualizei de manha e continuo a ter as notificações a funcionar!!
Isso aconteceu-me quando instalei o fb messenger, mas agora tudo impecavel com a nova versão.
 
Mais alguém nota que agora as suas notificações dao problemas? É que eu olhando para a App não tenho nada de nada, nenhuma bolinha vermelha com um numero, apesar de ter a app aberta...mas mal entro na app (e a maioria das vezes tenho que fazer refresh) PUMBA, tenho umas 12 notificacões nao lidas. Isto só me anda a notificar por push quando lhe dá no bedelho. Anyone?
 
Alguém com iPad 3 e iOS 5.1.1 já testou a nova actualizacao?

O meu é 6.0.1 :/ nao testei muito mas quase não noto diferenças. Podia estar BEM MELHOR. Penso que continua a nao me avisar das novas notificações.

By the way, alguém que use o chrome pra ir ao YOUTUBE acha que aquilo tá muito mal feito? Tipo para por um "gosto" / "nao gosto" nos comments nao dá, às vezes é IMPOSSIVEL comentar (erro de texto demasiado curto, quando não é) ou a barra de pesquisa enfiar-se mesmo em frente ao video?
 
Back
Topo