Multiplataforma Fall Guys: Ultimate Knockout

Ya.
O jogo recompensa por jogarmos e perder não significa nada.
Não ha estatísticas tipo vitórias/derrotas e cada partida é uma palhaçada (no bom sentido)

A minha experiência com cerca de duas horas de jogatina, há falta de jogadores.

Mesmo com o crossplay ligado, não consegui jogar o modo de Duos e o Solo (mais populare) nem sempre entra facilmente.

Mas atenção que joguei durante hora de almoço e no dia de lançamento. Quem sabe se isto não terá um bug qualquer no matchmaking.

O jogo em si é sem dúvida divertido
Penso que de duplas deve estar bugado tentei várias vezes e não consegui
 
Mas atenção que joguei durante hora de almoço e no dia de lançamento. Quem sabe se isto não terá um bug qualquer no matchmaking.
Não creio que haja falta de jogadores, já costumava jogar antes do lançamento F2P de hoje e não tinha problemas em conseguir os 60 jogadores. Deve ser sobrecarga do servidor ou bug, porque já várias vezes tentei começar uma partida esta tarde e por vezes dava erro de conexão.
 
hoje antes do almoço consegui fazer umas partidas. lá para as 3 da tarde já dava erro. e pelo reddit os relatos são similares.
não sei se entretanto já resolveram.

já agora, isto tem cross-play ?
 
hoje antes do almoço consegui fazer umas partidas. lá para as 3 da tarde já dava erro. e pelo reddit os relatos são similares.
não sei se entretanto já resolveram.

já agora, isto tem cross-play ?
Não estou a conseguir jogar agora. Sim tem crossplay e até dá para falar com amigos dentro do jogo mesmo de plataformas diferentes
 
Estou a adorar o jogo e já vou com umas quantas horas em cima mas raios partam a jogar com randoms.

Corrida em Squad:
Eu consigo terminar em primeiro mas no conjunto a Squad ficou em 9 lugar . Ainda assim passámos para a corrida seguinte.

Na corrida a seguir, consigo ficar no top 5 e a squad é desqualificada porque houve um que não conseguiu sequer acabar.

Assim é difícil conseguir ganhar em Squad

Corrida em duos:
Ontem no passei duas horas a tentar conseguir fazer o challenge diário em Duos que consistia conseguir uma medalha de prata , isto é, acabar no top 20%.
Só apanhava team mate que não conseguiam acabar as corridas :(

Lá tive sorte ao fim de duas horas e apanhei não só alguém que conseguia acabar como jogava melhor do que eu (aleluia no céu :D )
 

To celebrate our upcoming new Season ‘Satellite Scramble’, we sent a brave bean to space to debut our new Season Cinematic Trailer amongst the cosmos! Fall Guys Season 2 - Satellite Scramble available Sep 15th.
 
Pena na passagem para f2p terem dado cabo da economia do jogo, não há qualquer incentivo para continuar a jogar depois de experimentar os niveis novos.
 
Back
Topo