F2P Fallen Earth (F2P)

Vassago..eu sai de tortage...eu comprei o game tá la em casa a apodrecer porque ninguem o quer nem dado...
Não vale a pena discutir sobre aoc..tu e mais um punhado de pessoas gosta e axa as zonas grandes etc etc...o resto k é a maioria axa o contrario...incluindo o ppl de varias nacionalidades com kem falo no ventrilo do MO...queixam-se das mesmas cenas k eu...que são cenas que não teem a ver com gostos são factos..as zonas são pekenas, super instanciadas com multiplas copias das mesmas zonas etc etc..mas ok eu aceito a tua opinião..não interessa já...paraste de jogar e tudo...tu e a maioria do pessoal...é bom é bom..mas 5 meses a jogar um mmo exporadicamente..é uma gota de agua no oceano...


Fallen Earth tem cenas que gosto num mmo, mundo seamless, grande, o setting na terra post apocalipse..etc etc..sim pode ter cenas piores ou menos boas..mas overall tem tudo o k gosto...perfeito não é de certeza...perfeito era o wow antes das expansoes...:009:
 

Para jogares 3 dias e desistires? Se tivesses interesse no jogo a serio ja o tinhas de certeza...se não o tens é porke não desperta la muito interesse..principalmente porque 99% dos posts sobre o aoc em foruns variados são a dizer mal...deve haver alguma pontinha de verdade...só alguma..

Daki a uns anos ainda vai valer muito dinheiro a special edition do aoc...ha pessoal k colecciona jogos do top dos flops em jogos...

Não falemos de coisas tristes..este post é sobre Fallen Earth...o open beta deve ser depois do Dev hunt de dia 8 de Agosto..pouco tempo depois espero eu...
 
Para jogares 3 dias e desistires? Se tivesses interesse no jogo a serio ja o tinhas de certeza...se não o tens é porke não desperta la muito interesse..principalmente porque 99% dos posts sobre o aoc em foruns variados são a dizer mal...deve haver alguma pontinha de verdade...só alguma..

Daki a uns anos ainda vai valer muito dinheiro a special edition do aoc...ha pessoal k colecciona jogos do top dos flops em jogos...

Não falemos de coisas tristes..este post é sobre Fallen Earth...o open beta deve ser depois do Dev hunt de dia 8 de Agosto..pouco tempo depois espero eu...

Que disparate, flop porque? Tem acima de 200.000 jogadores, teve um lançamento mal feito isso teve, se tivesse sido lançado como anda hoje muito mais gente o jogava.
 
Estou a instalar o jogo para ver como está.
Quando exprimentei ainda estava em versão alpha,e não dava para jogar...
 
Que disparate, flop porque? Tem acima de 200.000 jogadores, teve um lançamento mal feito isso teve, se tivesse sido lançado como anda hoje muito mais gente o jogava.
Nem vale a pena bater nessa tecla com o Cheatdeath. Fanatismos serão sempre fanatismos, e vindos de uma pessoa que ainda por cima mente quando diz que saiu de Tortage...
(sim, caso não te lembres Cheatdeath eu partilhei contigo a early beta account do Yokozuna, por isso sei perfeitamente que nenhum dos teus chars chegou sequer a meio de Tortage, e da forma como fincadamente te revoltas-te de imediato contra o jogo mesmo antes da release ponho as minhas mãos no fogo em como é treta quando dizes que mais tarde compraste o jogo e saiste de Tortage.)
Mas isto nem tem razao para ser discutido pois como disse e bem o Radeon Force o AoC está longe de ser um flop, e se bem que há quem diga mal do jogo tambem há muitos que o adoram, por isso é inegável que o jogo tem qualidade e mérito.
... Alem disso, isto é um tópico de FE e não de AoC...

Estou a instalar o jogo para ver como está.
Quando exprimentei ainda estava em versão alpha,e não dava para jogar...
Entraste na Alpha na mesma wave de invites que eu, e largaste de imediato mesmo sendo uma Alpha version já bem mais estável e jogavel que a maioria das Betas dos outros mmorpgs... Só a título de curiosidade, posso adiantar já que a primeira build ALPHA do Fallen Earth estava infinitamente mais estável e testada que a BETA "comercial" do Mortal Online :002:

Há muito que já está bem melhor do que o que tu viste ... e fartei-me de te dizer que o jogo já tinha melhorado imenso.
Mas se bem me lembro aquilo que mais te desagradou continua igual...
 
Última edição:
Vassago...eu comprei o limited edition do Age of conan e joguei mesmo o jogo...,no beta não sai de tortage é verdade...sai depois de ter comprado o jogo..ja tinha postado isto..não deves ter lido...
Por favor vassago deixa-me não gostar do AOC, é a minha opinião de acordo com os meus gostos pessoais....e não sou o unico a pensar assim ...a maioria pensa assim...

On topic
Este topico é do Fallen Earth..falemos dele...

Recebi a beta key ja vou experimentar o Fallen..se gostar muito bem, se não gostar muito bem na mesma...não se perde nada...:009:

E se o game for bom..vou jogar mais do k 5 meses exporadicamente...senão não se pode considerar um jogo bom....;)..e eu nunca direi k é bom se não o for...de acordo com o meu gosto pessoal claro...
 
E se o game for bom..vou jogar mais do k 5 meses exporadicamente...senão não se pode considerar um jogo bom....
WTF??? 8|8|8|8|8|8|
Mas em que mundo vives tu afinal de contas?
Então a qualidade de um jogo mede-se pelos meses que se joga ao mesmo???

Epah, o teu fanatismo é bem pior do que alguma vez imaginei... desculpa que te diga mas acho que precisas de ajuda profissional...
 
Para jogares 3 dias e desistires? Se tivesses interesse no jogo a serio ja o tinhas de certeza...
não vejo qual o problema. dizes que não queres, ele diz que quer. se ele já não quiser após 3 dias, ele poderá dar-te o account de volta e damos-te razão. ou será que não queres é correr o risco de perder o teu account? :P
eu joguei AoC só um pouco mas pareceu interessante. Ainda tenho o meu codigo de activação para usar depois dos exames em setembro. Mas não vou jogar tudo de seguido. bem sei que jogos fartam rapidamente se for tudo de seguido.
realmente tens uma atitude má/estranha.

quanto a fallen earth:
acabei de ver uns screens na kotaku. não sei se será de meu interesse, mas até gostava de experimentar um jogo em ambiente pos-apocaliptico. só não gosto da insistencia em por tudo castanho. lá por tudo ter sido destruido nao vai haver falta de cor
 
lá por tudo ter sido destruido nao vai haver falta de cor
Se leres a minha mini-review / beta leak, reparas que esse é um dos pontos que foco: embora tambem goste de settings pos-apocalipticos o mundo do Fallen Earth tem falta de carisma, e isso em grande parte deve-se à tonalidade das cores.

Por exemplo, posso dizer que o mundo do Fallout se torna bem benos cansativo...

Posso ainda deixar no ar que já me disseram varias vezes que nos sectores 2 e 3 há zonas menos "castanhas", mas nunca lá cheguei devido aos character wipes frequentes visto que gosto de testar as coisas com muita calma.

Isto parece conversa de chacha, mas a teoria das cores está já retratada cientificamente de forma bastante exaustiva, por isso se querem saber mais basta perguntarem ao Google ;)

PS: lembrei-me de um bom exemplo que pode ilustrar a necessidade que senti de ter mais côr no FE:
No crafting de roupas há uma enorme variedade de receitas, mas a maioria delas não passa do mesmo item com a adição de mais um ou 2 ingredientes de côr que conferem ao item final uma côr diferente, embora mantendo o desenho. Do ponto de vista de stats sao exactamente as mesmas e esses ingredientes adicionais ainda pesam nas finanças, mas mesmo assim a verdade é que muitas vezes craftava o mesmo item mas noutras cores para trocar e quebrar um pouco a monotonia das tonalidades do deserto...
Atenção que não estou a criticar isto, antes pelo contrario, até considero esta variedade de cores de items uma feature muito interessante do crafting do FE :)
 
Última edição:
então, não sei quantos MMORPG o tem, mas o Lotro tambem tem dye para colorir as roupas. não é assim nada de super especial.
 
então, não sei quantos MMORPG o tem, mas o Lotro tambem tem dye para colorir as roupas. não é assim nada de super especial.
Para a proxima lê com mais atenção antes de comentares...
Não disse nunca que era algo de especial, até porque há inumeros mmorpgs que implementam côr na armor de forma bem melhor, como o WAR ou mesmo o extinto TR.

O que escrevi foi para exemplificar a necessidade que sinto no FE de ter mais côr, porque o castanho em excesso dos cenarios do jogo de facto se tornam cansativos, e daí dei o exemplo que até me dava ao trabalho de craftar roupas com as mesmas stats mas mais caras de produzir só para obter um pouco mais de variedades de cores no jogo.
É uma constatação relativa à repetitividade dos tons castanho do deserto do FE, não é uma exaltação à feature de produzir roupas de varias cores...

Às vezes desconfio que a maioria dos users deste forum ou não sabe ler, ou se sabe o faz sempre na diagonal... Se é "wall-of-text" e não vos apetece ler azar, passem à frente, não podem é comentar coisas que não lêm na íntregra.
 
É uma constatação relativa à repetitividade dos tons castanho do deserto do FE, não é uma exaltação à feature de produzir roupas de varias cores...
ya mas então quer dizer que o jogo tem cor? é que do que vejo não interessa que cor possas por um filtro visual trata que tudo fique castanho. que cores há?
 
Acho que não percebeste ainda...
O jogo é pós-apocaliptico e passado no deserto do Grand Canyon.
O Grand Canyon é... o Grand Canyon. Por isso não há muita volta a dar, o Fallen Earth é mesmo todo em tons castanhos/pastel, e como é lógico não há quaisquer filtros de côr no jogo.

As cores que refiro são ingredientes para crafting de roupas. Como isto indica, ao usares uma receita que diz que faz uma "Red Shirt", terás um ingrediente adicional chamado "Red Dye", e surpresa surpresa, a côr da camisa fabricada é mesmo vermelha :002:

Como já expliquei 2 vezes, quando referi esse exemplo fiz apenas para demonstrar que para mim o ambiente castanho do deserto do Fallen Earth se torna de tal forma monótono que acabo por preferir craftar roupas coloridas (que oferecem as mesmas stats mas são mais caras de produzir) por forma a "animar" um pouco os meus olhos.

---

Quanto à pergunta de quantas cores há, não sei responder assim de repente, mas as Dyes são craftadas tambem, a partir de químicos, e há pelo menos 2 livros de receitas com varias Dyes: normais e "vibrantes".
No total do que vi até agora são talvez umas 15, mas as Dyes no Fallen Earth não funcionam da forma convencional em que são usadas para colorir armaduras já feitas e a partir de uma palette de cores...
No FE temos livros de receitas, e há receitas em que os items são muito semelhantes ou mesmo iguais, apenas diferindo na côr, por exemplo: Shirt, Red Shirt, Blue Shirt, Black Shirt, etc... Uma Shirt é um crafted item basico, depois para fazer uma Red Shirt é uma receita que requer uma Shirt e Red Dye.
Mas há ainda receitas mais avançadas que ao invés de usarem essa formula de Receita= Uncoloured Gear + Dye, requerem logo as Dyes como um dos ingredientes base e normalmente até usam misturas de cores, tipo um casaco camuflado requer varios materiais, entre eles Dye Castanha e Dye Verde, etc...

Mais uma vez resalvo que isto não tem nada de novo e nem é sequer uma feature muito aliciante, só veio mesmo à baila na conversa pela razão que já expliquei 3 vezes e por isso quem ainda entendeu azar.
 
Estive a jogar ontem a noite e posso dizer que o tutorial não está mau,mas também não e nada de especial!
Apanhei um bug na 2ª quest que ultrapassei facilmente com um relog,achei a jogabilidade ainda com muitas arestas por limar,algumas animações do char pouco naturais e muito probres.
O cenário após o tutorial é deserto com mobs,o que pode tornar-se cansativo após algum tempo de jogo.
 
O Grand Canyon é... o Grand Canyon. Por isso não há muita volta a dar, o Fallen Earth é mesmo todo em tons castanhos/pastel, e como é lógico não há quaisquer filtros de côr no jogo.
sorry tinha outro jogo qualquer dos montes de jogos pos-apocaliptico que andam a aparecer na cabeça.
não perçebo exactamente porque que o facto de se passar no grand canyon faria com que não usassem filtros visuais. até acho bem mais provavel para criarem um ambiente seco, monotono e morto
 
Estive a jogar ontem a noite e posso dizer que o tutorial não está mau,mas também não e nada de especial!
Apanhei um bug na 2ª quest que ultrapassei facilmente com um relog,achei a jogabilidade ainda com muitas arestas por limar,algumas animações do char pouco naturais e muito probres.
O cenário após o tutorial é deserto com mobs,o que pode tornar-se cansativo após algum tempo de jogo.

Vai para uma cidade na floresta..que ja não é tão deserto...

Craash keres cores? poe uns oculos dakeles 3D..fexas um olho ves vermelho fexas o outro ves azul..abres os dois e ves mistura de cores...é lindo...

Realmente....os arbustos são verdes..mas um verde muito esbatido..devia ser um verde mais berrante..., o chão é castanho torrado cor do deserto...zona do grand canyon..mas axo que devia ser mais tipo arco iris..ficava mais giro, em suma deviam copiar o wow e os outros clones do wow..por cores em tudo...variadas...que pena eles não copiarem e preferirem colocar as cores verdadeiras das coisas...bem quem não gosta não joga há quem goste...se existem players a jogar aoc....ja axo tudo possivel...

Existem centenas de mmos mesmo para isso...escolha variada conforme os gostos...


Eu estou a adorar o jogo e possivelmente vai ser o meu game, seamless, no loadings, grande, first e 3rd person view , crafting, pve, pvp...é tudo o k se ker..pena é não ter cores á la kitty online...um pouco desapontado mas não se pode ter tudo...até o wow que é o melhor mmo em termos gerais não é perfeito...( opinião pessoal )
 
Craash keres cores? poe uns oculos dakeles 3D..fexas um olho ves vermelho fexas o outro ves azul..abres os dois e ves mistura de cores...é lindo...

Realmente....os arbustos são verdes..mas um verde muito esbatido..devia ser um verde mais berrante..., o chão é castanho torrado cor do deserto...zona do grand canyon..mas axo que devia ser mais tipo arco iris..ficava mais giro, em suma deviam copiar o wow e os outros clones do wow..por cores em tudo...variadas...que pena eles não copiarem e preferirem colocar as cores verdadeiras das coisas...bem quem não gosta não joga há quem goste...se existem players a jogar aoc....ja axo tudo possivel...

Existem centenas de mmos mesmo para isso...escolha variada conforme os gostos...


Eu estou a adorar o jogo e possivelmente vai ser o meu game, seamless, no loadings, grande, first e 3rd person view , crafting, pve, pvp...é tudo o k se ker..pena é não ter cores á la kitty online...um pouco desapontado mas não se pode ter tudo...até o wow que é o melhor mmo em termos gerais não é perfeito...( opinião pessoal )
claro que entre usar varios tons de castanho e ser cartoon à la WoW não há nada...
admito que tinha era visto uns screenshots piores em que era mesmo tudo castanho ou acastanhado e entretanto já vi outros em que reparo que não é assim, mas insisto que é ridiculo essa noção de que com mais algumas cores tudo se torna tipo cartoon e ainda por cima "kiddy". Não estava em falar em termos de natureza (não espero que o deserto começe a ser amarelo berrante e as plantas se tornem um verde muito forte) mas coisas feitas por humanos bem podem ter alguma cor.
o meu comentario da cor tinha só sido uma das coisas que me desapontaram nos screenshots que vi. Não ando aqui continuamente a insistir que se ponha tudo ultra-colorido

cada comentario que tu dás... xiça
 
Última edição:
Back
Topo