PlayStation Fallout New Vegas (Obsidian Entertainment/Bethesda)

Malta preciso de uma ajuda...
Estou naquela parte em que numa missão que temos que ir ao Fort encontrar-nos com Caeser, na tenda do gajo!
Fiz tão boas (ou tão más) que após chegar perto da tenda do gajo o homens dele atacam-me e ao Benny!

Já tentei um sem número do ideias, como ir com aquela cena que nos tornam transparente, já ataquei a malta dele mas todas as ideias não resultaram?! Any idea?!
 
Pessoalmente, na minha única walkthrough...
tornei-me amigo dele, como fiz um pouco com toda a gente, e no final do jogo tudo se revelou. Em relação ao Caeser, nessa mesma parte, tinha duas missões a fazer em que teria de escolher, basicamente, entre matá-lo ou ajudá-lo. Na altura não tive qualquer problema até entrar na tenda dele, mesmo, e foi aí que o matei a ele e aos seus guardas. Custou um pouco, algumas balas e muita energia e rapidez de dedos, mas lá consegui.
 
Pois, o problema é que nem me consigo chegar perto dele... Antes de entrar na tenda os guardas atacam-me todos!

No entanto ando a fazer outras missões! Este jogo é demais.. mas por estupido que pareça não é daqueles jogos que agarre todos os dias! De quando a quando pego, jogo, divirto-me e fico algum tempo sem jogar! Não é para passar a correr, vai-se jogando!
 
tenta ir sem followers e tem cuidado para não estares a usar peças de armadura de outras facções e tenta novamente.
Se assim não der, não sei como ajudar mais.
 
tenta ir sem followers e tem cuidado para não estares a usar peças de armadura de outras facções e tenta novamente.
Se assim não der, não sei como ajudar mais.

Bem, passei-me da carola ontem à noite! Como não me deixavam chegar perto dele de maneira nenhuma acabei por matar todos, incluindo o próprio Caeser! Soltei o Benny e entreguei ao Mr. House em New Vegas! Agora tenho uma missão pendente, aquela em que precisamos da Platinum Chip para desactivar o Mr House no Bunker! (penso eu que seja assim) Outra cena, no Lucky 38, após entregar a Platinum Chip ao Mr House, entrei na sala do gajo (aquela tipo um bunker, onde tens montes de robots antes de entrar) e matei o gajo...

Basicamente tenho o fio de jogo todo alterado, visto não ter uma "main story", só mesmo as side quest das facções e desconhecidos que vais encontrando!
 
De facto, parece-me que está aí uma confusão enorme!
Que missões tens agora disponíveis mesmo? Digo, ao todo.

Agora estou no trabalho portanto n te consigo dizer ao certo as missões que tenho!
Sei que tenho umas missões dos boomers, dos brotherhood e de outras facções, além de permanecer a do bunker, no Fort para desactivar o Mr house! Recuperei a chave Vip para o Lucky 38 e não sei o que fazer

Talvez continue nas side quests até que surjam novos elementos!
 
Bem, lá fui eu matar saudades de um dos meus títulos preferidos desta geração. Decidi recomeçar o jogo, mas desta feita, em modo Hardcore. E só hoje é que descobri o que é verdadeiramente o modo Hardcore. Tenho imensa pena que não tenha começado logo o jogo neste modo, porque é de facto um expoente enorme no que toca ao realismo da própria sobrevivência e da mecânica do jogo.
De qualquer forma, agora queria tentar platinar este jogo. Já tinha jogado o Fallout 3 de que gostei muito também, e achei que seria um bom desafio tentar platinar um deles, e optei pelo New Vegas. Há por aí alguém que já o tenha feito ou, pelo menos, tentado? Dicas ou sugestões? De momento, este é o meu estado actual, no que toca a troféus neste Fallout New Vegas.
No primeiro save estou a nível 29, com alguns troféus por um fio, mesmo quase quase prontos a serem desbloqueados.

EDIT: Para quem quiser, fica aqui um guia (IGN) que encontrei pela internet.
 
Última edição:
.
Obsidian would “love to do Fallout: New Vegas 2″: dev talks dream pitch

291030_988507311328_860755866_o.jpg


Fallout: New Vegas developer Obsidian Entertainment would love to do a follow-up to its 2010 RPG. Studio CEO Feargus Urquhart has discussed what his dream pitch for Fallout: New Vegas 2 would be like in a new interview.Speaking with RPS, Urquhart spooled off his vision for New Vegas 2, based on his previous work on the series at Black Isla Studios, “If I think of going from Fallout 1 to Fallout 2, we tried to associate the two areas somewhat closely.

“It wasn’t just ‘Oh, we’re gonna do this 2,000 miles from here.’ So I think if we were to do Fallout: New Vegas 2 – or just a new Fallout – we would probably separate it from what the internal team at Bethesda’s doing. We’d keep it on the West Coast, because we’re West Coast people. They’re East Coast, so it makes sense.

“And we need an interesting confined area. So I mean, it could be LA. Fallout LA. That could be interesting. It’d probably be The Boneyard, which is from Fallout 1. It could be very different. It could be almost a Walking Dead meets Fallout-like thing because of all the radiation.”

We’re not sure what lies next for the Fallout franchise, but Bethesda’s recent hiring of next-gen devs has sparked a fresh bout of Fallout 4 speculation.
 
Curiosamente, com este New Vegas, nunca tive qualquer problema técnico a não ser um freeze que acredito ter sido provocado pela própria consola que esteve ligada durante todo o dia.
Ainda quero - um dia destes - voltar a passar todo o jogo em Hardcore Mode.
 
Com a ultima actualização que houve, ainda continuam a existir os famosas freezes? Estava a pensar em comprar a ultimate edition.

Em relação ao jogo normal não sei, mas eu tive a ultimate edition e cheguei a ter zonas no mapa que já sabia, se passasse por lá os fps iam baixando até o jogo crashar. e só tinha umas 7 ou 8 horas de jogo.

Tive também uma missão que "temos" que lançar umas naves que simplesmente levei 10 min para percorrer 5 metros. Quando cheguei à porta para sair, sou presenteado com um loading de +/- 5 min... estava a adorar o jogo, mas tive de desistir.

Mas já li que a versão normal, sem os DLC, está bastante mais estável.
 
Já no Fallout 3 foi uma dor de cabeça para acabar os dlcs. Acho que vou ficar só pela versão sem dlc, não estou para me chatear outra vez.

Obrigado JPN.PT e xdeal pelo feedback.
 
Em relação ao 3, também tenho a G.OT.Y. e lembro-me que tive alguns problemas, mas não tantos como reportavam por cá e por outros sites na internet. Lembro-me ainda do "truque" de desactivar o Autosaving, o que fazia com que o jogo se tornasse mais rápido e estável.
Em relação ao New Vegas, eu nunca tive problemas. Comprei a Collectors Edition e nunca tive nenhum freeze ou problema do género. Tive sim foi um bug algo inconveninente, em que basicamente numa determinada quest eu teria de falar com uma pessoa, e quando chego ao sítio vejo que a pessoa está morta, no chão, sem qualquer item e/ou roupa. De inicio até pensei que fosse assim, a missão, mas descobri mais tarde que era mesmo suposto correr tudo bem. É uma das quests que estão na lista por fazer. Mas fora isto, impecável. Mas não tenho items extra a não ser os da Collectors Edition, pelo que não sei se os DLC's nesta saga Fallout é que "estragam" os jogos ou não.
 
Pode ser disso, tanto quanto sei, os bugs tinham sido corrigidos, com os DLC é que piorou tudo outra vez.

Eu não cheguei a ter bug nenhum nas missões era só mesmo os baixos fps, mas baixos ao ponto de não se conseguir jogar e os frezzes.
E também tinha os autosaves desligados.
 
Back
Topo